Alem do tal potencial de revenda fracassado, vamos ser sinceros: jogadores como Facundo e varios desses outros foram contratados por serem gente boa e bons de grupo.
É bem notório que esse é um dos requisitos principais de contratações (acima até de atributos importantes como numero de gols e finalizações), e como resultado ja temos a varios anos esse time sem sangue, sem fibra, sem fome de titulos e que comemora vice-campeonatos com o coach (salve algumas exceções como o Gomez que veio na gestão anterior).
Contratação de scout, números frios, pouco conhecimento das nuances do futebol do jogador e principalmente do contexto e dificuldade da liga que atua. Na boa, ainda bem que o prejuízo não foi maior. Aposta muito ruim. Quem indicou certamente tinha e tem conhecimento superficial do futebol do jogador e se baseou em um grau de competitividade baixo em relação aqui, que é o caso da MLS. A questão dos valores é ainda pior. Denota ainda mais quão amadora é a a diretoria na prospecção de reforços.