Ouvir o que o José Corona Neto falou ao Fancicani e as críticas à gestão que ele fez preocupam. Se um conselheiro da SEP, alguém que em tese conhece dos bastidores do clube, faz observações que muitos torcedores fazem aqui por diversas vezes, ou seja, não é de todo absurdo o que é discutido aqui no fórum.
Particularmente, o que ele critica de planejamento do elenco é algo muito visto aqui, a desproporção entre qualidade e preços praticados pelo clube foi algo assustador. Ele criticou a morosidade do Barros na condução de negociações, bem como fez sugestões de boas contratações, como Marcos Leonardo, Almada, Árias e Nino. Jogadores que resolveriam e mudariam o patamar da equipe, que, porém teve seu poder de compra muito prejudicado com péssimas contratações do ano passado.
Enfim, vale assistir. Espero que a gestão tente ao menos consertar o grau de críticas que só tem aumentado. E com razão.
Nem isso, tenho pra mim que é muito mais fácil o técnico pedir o boné e vazar do que saírem com ele daqui, botei muita fé que o Abel iria se recuperar aqui, mas parece que isso está longe de acontecer, os jogadores não acreditam nas idéias dele e nada de futebol sai desse elenco que foi totalmente desfigurado, ficamos apenas com uns 6 ou 7 jogadores que são capazes de estarem aqui no elenco junto com mais uns 2 ou 3 que não saem do DM, o resto foi muito mal montado, deveriam ter vergonha na cara do que fizeram com o elenco do Palmeiras, caso para demissão em massa de toda diretoria de futebol e pedido de cassação da presidente.
Ou só quando a situação estiver irreversível, igual ao Felipão 2012, só saiu quando viram que não tinha mais jeito, e tinham que tentar algo pro time não cair.
mas no ano anterior o time chegou a passar 11 jogos seguidos sem ganhar, e ele não foi demitido