Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Vocês viram os comentário dos “torcedores” no post do clube no Instagram que compara Abel ao tele santana ? cara, é bizarro, é doentio… ”tem amo eternamente meu portuga” “fica pra sempre Abel” “renova por mais cinco anos pelo salário que quiser” será que esses atrasados mentais se importam mesmo com o Palmeiras? Será que se o Abel for treinar um Flamengo da vida, esses caras continuarão “torcendo” pelo Palmeiras ou virarão a casaca?  
    • O Palmeiras precisa vender 400 milhões em jogadores em 2026. Já vendeu em torno de 120 milhões... logo a venda do Allan é obrigatória e de mais algum atleta. Sobre o Gabriel Jesus ele só virá se desejar, o contrato dele termina no meio do ano que vem.
    • Eu realmente acredito que o Palmeiras comprou o Árias e está tentando o Nino já contando com a arrecadação e com a grana que a venda do Allan irá garantir. Até as quantias são semelhantes. Mas se vender o Flaco ou o VR, o Palmeiras terá nova condição de um aporte dessa magnitude sim. Flaco não deve ser vendido por menos de 30 mi de euros. Chuto algo entre 30 a 40. E o VR vale ainda mais. No mínimo 40 a 50. Nesse eu pediria 50 para abrir negócio.
    • Luiz Henrique, Gabriel Jesus... esses caras estão completamente fora de cogitação. A única forma desses caras chegarem ao Palmeiras hoje seria em final de contrato ou livres no mercado, e qualquer uma das hipóteses é completamente remota. O que li é que o Palmeiras ofereceu quase 30mi de euros pelo Luiz Henrique ANTES de fechar com o Arias. Ou seja, o plano A da diretoria, na verdade, era o LH. Gabriel Jesus já disse inúmeras vezes que não têm qualquer interesse em retornar ao Brasil agora, além de ter contrato até o final de 27 se não me engano, o que demandaria pelo menos uns 45mi de euros só da transferência para o negócio sair. Com o valor que o Palmeiras supostamente pagaria nos 2, montaria quase que outro time inteiro rs.
    • Foi uma contratação de risco  Ele teve uma lesão que não é tão comum no futebol e seguiu o procedimento e em teoria ele estaria apto ali pra março abril do ano passado. Mas acabou que o procedimento não deu certo nao acho que houve erro de departamento médico, foi uma contratação de risco pois já sabiam da lesão mas acreditaram que o procedimento adotado seria o suficiente e acabou que não foi  acho o Paulinho um baita jogador pra futebol brasileiro e nós poucos jogos que fez aqui mesmo limitado ele foi destaque em todos  particularmente eu não pagaria o valor que foi pago num jogador que estava lesionado mas arriscaram  acho que se ele voltar bem não será uma contratação ruim apesar de termos perdido 1 ano. Agora se retornar mal ou voltar tendo várias mini lesões ae terá sido uma merda 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..