Futebol ganha quem tem mais dinheiro em 99% da vezes.
Mesmo com o péssimo trabalho tático e técnico do Abel, chegamos nas finais.
Por conta do enorme gasto com elenco, que se traduz em time forte. Condição financeira pra investir, elenco bom, time forte. Dinheiro.
E esse ano parece que será igual, pelo menos temos jogadores cada vez melhores.
Vai compensar a fraco trabalho do Abel. Assim espero.
Com o material humano que temos hoje jogaria com o seguinte meio campo:
Pacheco (jogando de 5, mas esse menino tem características de marcação que Marlon e Andreas não tem e muito vigor físico).
Marlon e Andreas (Jogando com 2 camisas 8 teríamos mais qualidade no passe, com a bola chegando mais limpa para nossos atacantes, e ainda ganharíamos em arremates de média distância).
Arias ( Deixaria livre para flutuar, jogando como 10 ou caindo pelas pontas, se tornaria um elemento muito interessante, pois é rápido e difícil de ser marcado).
Teríamos um bom banco para segundo tempo
Evangelista - Allan - Maurício - Sosa e Paulinho.
Errado você não está.
O termo foi de Vasco geralmente está associado a algo que deu errado e até mesmo a morte.
PTD foi de Vasco - Provavelmente o site caiu.
Fulano foi de Vasco - Provavelmente esse fulano morreu.
Logo, depois de 11 anos o Palmeiras de fato foi de Vasco.
Se a pessoa for palmeirense e tem tendencia suicida aconselho passar longe aqui do Fórum.
10 minutos lendo mensagem por aqui, e o camarada sai correndo procurar uma árvore, uma cadeira e uma corda.