Com toda certeza.
Se a verdadeira opção fosse uma "troca" do Allan no LH eu faria. Mas, pelo visto deixaram passar uma chance impar com o Allan. Não sei mais se volta esse cavalo encilhado. Tendência é o Allan ainda oscilar, mas espero estra enganado, ele ficando, nos resta a voltar a desempenhar melhor e mais constante.
A frente do LH eu buscaria o Igor Paixão. Imagino que possa fica mais equilibrado o time mudando o Árias para a direita e o Igor na Esquerda. Questão de posições que rendam mais ficaria mais adequado. Só que literalmente se viesse o LH não importaria já que ele mesmo mantendo o Árias na posição que menos rende ainda teríamos um senhor jogador.
Algumas vendas que tivemos chances creio que não vamos ter mais a oportunidade. Eu não colocaria o Allan nessa de ser impossível ou inegociável SE realmente buscassem alguma dessas duas opções. Tem que ter esse condicionante. Para isso, sempre tem que estar bem alinhado com os dois staffs só que não é o que fazem como praxe por aqui.
Olha aí a situação f0d1da do Bostafogo, não podem vender o meia deles pra MLS, pois estão com dívida pendente junto ao Atlanta Utd. Ainda pelo Almada.
Resumo: um time ferrado que vive de doping financeiro e manobras fiscais pra sobreviver num país safado como o nosso, quando encontra uma liga onde há regras duras não podem negociar pra usar as mesmas jogadas que cabem aqui.
Administração do futebol é só mais um dos aspectos sociais que refletem a ética e a psicologia de um país — entenda-se, a média de seus habitantes.
Infelizmente não há nenhum movimento ou projeto que vá melhorar isso nos próximos 50 anos.
Em outro cenário, teriam vendido rápido o Danilo pra nós, pois estariam com a corda no pescoço, mas as manobras, o jeitinho é o que impera no Brasil.
O Flaco não é Centro Avanti, segundo atacante e até meia, quebra um galho de CA se precisar.
O que falta nesse time é coragem do técnico jogar pra frente, sem os pontas recuarem até a defesa, é um absurdo o Arias ter 3x mais desarmes que os caras de defesa.