Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Acho que o Brasil, pra ele, é o Plano B (ou C). Só vem pra cá se não acertar com ninguém do exterior. Ganhava um caminhão de dinheiro na Arábia. Parece (…) que os empresários dele entraram em contato com o Palmeiras. Podem estar só tentando garantir um Plano B. Técnica e taticamente seria muito bom.
    • Eu não teria comprado o Fuchs por esse valor. Falei isso antes e mantenho. Acho que é um jogador muito situacional, que só funciona em determinados esquemas táticos e para determinadas funções. Não é um jogador para contar para a temporada regular, todo tipo de jogo e por uma regularidade de equipe.  Já o Barboza acho que foi uma boa movimentação. O Murilo precisava de alguém para tirá-lo da zona de conforto. Fuchs não era esse nome, apesar de ter jogado melhor em certa época. Barboza sim é um concorrente à altura e um jogador com futebol para titularidade. Para mim, Gomez é titular absoluto. A outra vaga está em disputa, assim como podemos ampliar possibilidades para três zagueiros. Aí depende do Abel. Mas hoje enfim temos três nomes realmente e relativamente bons na zaga, um situacional e um jovem da base. Bem servidos qualitativamente na posição, com equilíbrio técnico e cabendo até possibilidade de variação tática. Está bem melhor do que outras, como LD e CA. Aqui temos maiores limitações. 
    • Seria uma boa para esse time do Palmeiras, pode ser o libero e pode ser um volante também mudar esquema sem mudar os jogadores, mas infelizmente esse cara está indo para o último contrato da vida deve querer os tubos de grana e luvas, não vale a pena se não for bom negócio mesmo.
    • Enquanto a janela estiver aberta, eu traria:  - Um goleiro experiente e seguro. - O Fabinho, se a pedida salarial não for absurda.
    • Ai entram as questões de avaliação de elenco.  Desde o começo do ano gastamos 4 M de euros no Fucks e mais 4 milhões de dólares no Barboza, certo? Teríamos algum suposta proposta pelo Murilo vindo da Rússia (quanto será)? Com esse tipo de recursos será que num dava para conseguirmos algo além. Hoje temos 8 milhões de euros nas opções que fizeram o quanto que isso num distanciou uma vinda do Nino, por exemplo?  Não é opção da diretoria como versar os recursos? Não é a mesma ideia de alocar e dispersar recursos que adotamos em anos anteriores? Ao invés de trazer um melhor que até faria com que o Murilo realmente tivesse que se empenhar melhor e buscar o seu máximo desempenho deixar dois que talvez um ameace?  Mas, sim, Murilo nem se compara com esses outros citados que falou. Isso é verdade. Só também não vejo esses destaques como o Murilo está indo muito bem, não acho, continua oscilando bastante e faz mais tempo de oscilação do que regularidade se formos observar todo o período que esteve aqui. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..