Ir para conteúdo

Marboreto

Membro
  • Total de itens

    4.221
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Marboreto


  1. Agora, Gabriel.SRamos disse:

    Postura fria = falta de convicção

    Para quem falava que não pode errar com o dinheiro do clube, parece que estão prestes a enfiar umas boas milhas de reais em um jogador que, ao que tudo indica, o Palmeiras não está tão interessado assim. A sensação que dá é que a proposta baixa é justamente para o clube italiano não aceitar, mas pelo menos vão poder dizer "Viu? Estamos tentando".

    Falta de convicção ou falta de algum volante inquestionável que chegaria pra substituir o Danilo, dentro dos padrões financeiros do Palmeiras?


  2. Não pelo jogo de ontem, mas um volante titular já era pedra cantada. A dinâmica de jogo do Danilo é de futebol europeu. O Jailson titular demandaria ajuste no mecanismo atual de jogo.

    Eu torço pro Tabata, Atuesta e Flaco melhorarem e pro Giovani confirmar as boas expectativas nele! Mas não boto muita fé (espero estar muito enganado) que irão mudar o patamar do time.

    Eu acho que a diretoria está com medo de trazer titular pra botar alguns ultra campeões no banco. Mas está correta em não gastar muita grana com apostas, como fez no meio do ano passado. Precisamos de jogador pra ser titular, mas será que temos competência para gastar (e bastante) em jogador que irá resolver?! 


  3. 2 horas atrás, agnaldo_jc disse:

    nadando no  trabalho do Mattos, essa é a grande verdade...kkk.... 

    Não foi capaz em  2 anos é meio contratar um atacante, um volante, fazer uma venda boa e ainda trouxe so pé de rato e precisamos contar com a sorte e ter fé para o atuesta virar um murilo... cara sem nome jogar o que jogou o murilo.....

    VC acha que o abel vai criticar mais, aliais, criticou antes, hj não mais o Barros... hj é so elogios... 

    Barros é fraco, sempre foi e não esta ao nível do palmeiras.

    Qual centroavante bom o Mattos contratou e resolveu nosso problema? Borja, Ceifador, Barrios, Alecsandro, Leandro Banana?! 

    Que técnico ficou mais de um ano com o Mattos?!

    Mattos foi importante mas, na minha opinião, poderia ter feito muito mais com a enxurrada de dinheiro que ele teve disponível.

     


  4. 16 minutos atrás, Londrinense disse:

    Esse Barros é do estilo dos diretores de futebol que tínhamos antes do Mattos. Conselheiros que só mamavam na teta do clube.

    Marino, Toninho 'descarte', Pescarmona, Friso... e olha lá

    2 libertadores, 2 paulistas, 1 copa do Brasil e 1 Recopa... time disputando com muitas chances esse Brasileiro ... Isso em 3 anos...

    Poxa, ambiente do elenco é ótimo! Abel sempre elogia o cara! Iniciou um trabalho de aproveitamento da base, sem Crefisa pra contratar e ainda se livrou de várias tiricas!

    Concordo que poderíamos ter alguns reforços mais prontos, mas nossa estratégia vem dando certo assim (até agora). Acho que precisaremos rever pra frente, mas o Barros tem sido bastante vencedor também por aqui e não merece toda essa esculhambação.


  5. Eu concordo que poderíamos ter mais uns 2 jogadores prontos, que cheguem pra pegar a camisa e jogar. Mas não podemos afirmar que a estratégia atual de montagem de elenco desse 2020 deu errado. 2 paulistas, 2 libertas, 1 copa do Brasil.

    2022 - semi de libertadores sendo eliminado da maneira que foi; copa do Brasil nem precisa falar também e estamos liderando o Brasileirao.

    Estamos de cabeça inchada, o time perdeu rendimento nestes últimos 45 dias, mas mesmo assim, longe de termos terra arrasada.

    Temos peças que podem melhorar de rendimento em 2023 e outras que estão em fim de ciclo. Mas vamos esperar o fim da temporada e canalizar as energias pra trazer o caneco do BR!!


  6. Que matéria bizarra e safada essa do Scarpa!!!

    Cara quis jogar na Europa. Ele deixou isso claro em entrevistas. Agora vem esse papo furado de “tentamos recompra-lo” e “Ain... o Palmeiras demorou pra renovar”... 

    E justo agora pós eliminação!!!

    Fomos eliminados por uma série de fatores, mas a imprensa suja não quis reconhecer que fomos garfados!!! ja estão saboreando nossa derrota e querendo causar!!!

     


  7. Algumas considerações após a dolorosa volta do Allianz::

    - parabéns para o time pela luta e entrega; com mais capricho poderíamos ter liquidado a fatura no primeiro tempo
    - fiquei com a sensação que com 11 contra 11, ganharíamos com autoridade
    - Murilo: juvenil demais
    - Dudu: joga demais  
    - Gustavo Gomez: monstro demais
    - Torcida aplaudiu o time no final e precisamos manter o foco no Brasileiro!  
    - juiz e VAR safados !! Só dava falta pros caras e o amarelo pela cotovelada foi um escândalo! 
    - a Leila precisa vir a público e dizer que ou a arbitragem sul-americana é mal intencionada ou muito ruim  
    - aquele lance do Wesley em que ele nos “tira” o escanteio, eu nunca imaginei que a burrice humana pudesse atingir esse patamar

     


  8. 42 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

    Pra mim ainda é inaceitável que ninguém juntou o Vitor Roque durante 90 minutos. Não se trata de ser violento ou "grosso", e sim de intimidar o moleque. A defesa parecia apavorada com ele, com um moleque de 17 anos! Não dá!

    Se fosse o Felipe Melo já teria dado no meio dele no primeiro lance do jogo. Não que eu queira o FM de volta, longe disso, mas eu acho importante que alguém assuma esse perfil mais intimidador. Os caras são muito bonzinhos.

    Concordo muito!!! Aliás, isso resume o comportamento do time ontem. Deixamos os caras ganhar com folga na vontade.

    Temos que nos impor aqui! 


  9. 1 minuto atrás, WAGA disse:

    Nossos dois volantes, Danilo e ZR, que eram nosso ponto alto, estão péssimos atualmente. ZR sempre dependeu muito das boas atuações do Danilo. Os dois se complementavam. Hoje, com o absurdo declínio do Danilo, ZR também decaiu. Preocupa muito.

    Concordo. E o Veiga entra nessa também.... nosso meio campo teve uma queda de rendimento considerável.


  10. Se passarmos pra final (e vamos, mas com os pés bem no chão!), nós batemos na cara desse time titular do cheirinho.

    Só atacam e não marcam! Os laterais reservas são melhores e o quarteto ofensivo (que joga muito, é verdade), não recompõe pra defender. Se o Vidal for titular, melhor ainda. Mais um cansado pra entrar..

    Que a imprensa fique demais no oba oba e que entremos na mesma vibe de 21!!

     

     


  11. - Pênalti bizarro dado pro Trikas na Copa do Brasil
    - pênalti ridículo dado pro Ceará pra compensar o que não deram do Gomez (que foi!)  
    - impedimento safado do Murilo contra o Inter. 
    - falta absurda Marcada do Navarro no último lance lá no Itaquerão
    - e esse pênalti claríssimo que o juiz não teve apenas a decência de não autorizar o cara bater o tiro de meta... ele bota no bumbum do VAR mas era só ele ter parado o jogo e esperar os caras olhar o lance

    E muito malandramente, o cara do Var diz “que o lance foi checado e que não foi nada” depois que o juiz manda um “agora já foi”...

    Dessa vez a diretoria parece ter mudado a estratégia e não criticar. Não acho que vai dar certo.

    Eu não gosto dessa vibe, mas não tem jeito: tem que reclamar sim!!! Pelo menos, deixamos registrado que fomos prejudicados! Perdemos uma classificação de copa do Brasil e 2 pontos nesse confronto direto com esses urubus! Fora outros lances que não interferiram no placar final!!!

    Ah... e o Var que mandou dar cartão amarelo no Guedes pela invasão na área do Var e o Klauss se fingiu de morto?!!!!

    E a imprensa suja diz que somos os chorões!!!!!

     


  12. 16 minutos atrás, troika disse:

    Eu nem achava o Alexandre tãooo ruim. Ele jogava bem a maioria dos jogos. Ele só tinha a sina de falhar em jogos importantes. Aqueles jogos que era necessário erro zero. É, em certo ponto um Luan da época.

    Ele foi expulso na semi da libertadores de 2001 contra o Boca no primeiro tempo.  tomamos 2 rápido... buscamos 1 golzinho e o maluco deu uma entrada maluca... ainda assim, empatamos ... mas tomamos nos pênaltis...


  13. 3 horas atrás, MONTE VERDE disse:

    Realmente o Zetti nunca nos desrespeitou,mas que o FDP fechava o gol com gosto contra a gente, isso é fato.

    Ele pegava demais! Aliás, justiça seja feita: ele jogou muito bem aqui! Demos o cara de bandeja pro Trikas.... ele pegava mais que o narigudo batedor de pênalti....

    Mas ele tomou um 5x0 de nós acho que em 97 jogando pelo Santos. Ele nunca tinha tomado gol do Viola... nesse dia tomou 2!!


  14. 9 horas atrás, Anderson Asao Nagase disse:

    Zetti

    Luís Felipe ( do contrato errado)

    Alexandre

    David Braz

    Roberto Carlos

    Wesley

    Neto

    Edilson

    Love

    Kardec

    Barcos

     

    Mano Menezes

     

    O Alexandre era “apenas” absurdamente grosso... nunca vi ele nos desrespeitar.  

    O Zetti foi vendido, após ter a perna quebrada pelo Bebeto, por escolha da nossa diretoria. Também nunca vi declarações dele contra nós.

    De resto, baita seleção de FDP s!!!!!! Mas na minha, não faltaria o maior de todos: Ilsinho....

    Eu incluiria uma categoria: os FDP s que quase jogaram aqui! Thiago Neves e Marcelo Moreno são os maiores!!!


  15. Eu ainda tenho um pingo de consideração pelo Cuca levando em conta 2016. Mesmo assim, é um cara complicado que não consegue ficar 1 ano no mesmo lugar. Mas é bom técnico.

    Mano já atingiu seu auge e sabe que está entrando na descendente...

    O Jorginho é irrelevante como técnico... 

    Eduardo “Fala a fonte” Baptista teve a pachorra de dizer que o Diniz “perninha” é o melhor técnico do Brasil.

    Dorival Jr. disse que o técnico da seleção brasileira tem de ser brasileiro. E que ele “se sente apto” para este desafio.

    O Renato Gaúcho foi o único que tem algum senso do ridículo e está curtindo as praias cariocas quietinho!!!

    Esses caras estão desesperados!!!! Foram atropelados pelo Abel!! Estão com muito medo de abrir a porteira de um técnico estrangeiro assumir a seleção! E aí acaba de vez pra essa turma !!

    Outro ponto é que a imprensa alimenta e alguns corroboram essa choradeira!! Se ele fosse gambá ou urubu, ahhhhhhh!!!


  16. Na boa, andando pro que esse bundão do Zico falou... é ídolo exclusivamente do cheirinho e surfa numa onda dessa imprensa cheia de baba ovos daqui de SP e da esmagadora imprensa carioca.
     

    Vamos focar na missão de amanhã, que será bem difícil. Mas que já tenha nascido outro meme ou frase idiota pra quando entubarmos esses caras de novo na final do Tetra!


  17. 21 minutos atrás, marco_antonio disse:

    Em 1995 tínhamos um timaço. Nós caímos para o Grêmio que se sagrou campeão, se tivéssemos passado seria a gente.

    Nesse caso o problema foi o Luxa, com sua mentalidade de "atacar sempre" foi tomando um gol atrás do outro toda vez que partia pra cima. 

    Perdemos o primeiro jogo de 5x0 e na volta ganhamos de 5x1. Se tivéssemos perdido de "3x0" a gente revertia em casa.

    O Estilo de jogo do Abel não é muito agradável para alguns, mas os resultados são espetaculares. Ganhamos a libertadores de um dos melhores times do cheirinho da história.

     

    Luxa saiu ao final de 94. Trouxemos o Valdir Espinosa e depois o Carlos Alberto Silva, que com 1 a menos quis continuar atacando o Grêmio lá...

    Luxa voltou no Brasileiro e começou a montar a base absurda para o timaço de 1996.

    Libertadores não era foco até 1998. Nosso time de 94 era sensacional, mas a diretoria quis fazer uma excursão na Ásia e voltou faltando 2 dias pro jogo contra o Trikas.

    Se o time de 96 ficasse 2 anos juntos, seríamos campeões do mundo.


  18. 15 minutos atrás, Gabrielcn disse:

    Vulgo André Kfouri, falou isso, disse que o Ceará foi prejudicado (devido ao momento do jogo) e criticou MUITO as declarações de Anderson Barros e Abel Ferreira, dizendo que se fazem de vítima ao invés de criticarem a arbitragem de forma sistêmica (e eles criticaram exatamente de forma genérica, sem citar os lances específicos).

    Logo após o intervalo ele corrigiu e disse que o penalti foi quando já estava 2x0, mas nem um PIU pra reduzir o tom das críticas grotescas anteriores.

    Fácil demais ser comentarista, ser pago pra falar bobagem, melhor profissão do mundo.

    Engraçado que ele não cobrou que o Trikas se manifestasse sobre a arbitragem vergonhosa da Copa do Brasil... 

    Palmeiras tinha que ter feito escarcéu logo depois do roubo da Copa do Brasil. E todo jogo depois de ser prejudicado (o que não achei que foi o caso ontem), tem que reclamar com força mesmo e pra não ser mais roubado!! Arbitragem sempre será isso mesmo. Cada clube que cuide de si mesmo... é assim que funciona por aqui.


  19. 3 minutos atrás, remaltez disse:

    Pior foi ver um comentarista da ESPN (bem pago pra isso) falar que quem foi prejudicado foi o Ceará…pois o suposto pênalti do Gomez mudaria o jogo, já que estava 0x0

    sendo que o lance foi aos 43 já estava 2x0 

    Ps: ninguém corrigiu o cara

    ta na hora de começar a trazer uns comentaristas estrangeiros mesmo

    Mas se faz 2x1 antes do intervalo, não tinha a expulsão do cara lá... 

    Também não dá pro Palmeiras falar que foi prejudicado... no máximo, que houve lambança pros dois lados...

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..