Ir para conteúdo

Frederico Gava

Debate PTD
  • Total de itens

    2.541
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Frederico Gava


  1. 4 minutos atrás, R.Frameschi disse:

    Deus te ouça

    Estou torcendo pra fazer 40 gols na fase de grupos e já ser vendido 

    Maior artilheiro de todos os tempos

    Otimismo monstro kkkk, amém espero que sim ai levantaremos mais uma taça kkk...

    Mas assim como acho que o Atuesta não ta jogando nada e precisa ser avaliado mesmo só no final de ano, digo o mesmo pro Navarro, pq no Brasileiro a atuação dele é bem fraca, ele deslanchou de fazer gol com os times mais fracos onde marcamos trocentos gols, prefiro aguardar e torcer por ele como torço por todo jogador que joga no Palmeiras diferente de alguns kkkk.

    Outra coisa curiosa disso dos adversários fáceis que a imprensa ama, jaja bateremos o record de mais gols nessa faze de toda a história da competição kkk

    Quantos anos tem a libertadores ? Ninguém vai ter conseguido bater mais nos bêbados que o Palmeiras ? Que vergonhaaaa kkkk


  2. 3 horas atrás, Fritz disse:

    Até os santistas reconhecendo kkkkkkk

     

    E os talhares garfo faca e colher ? kkkkkkkkkkk

    O choro ontem de que não tem var na faze de grupos kkkk, e sim devia ter var, mas chorar um lance que nem eu sei se tava impedido, pq tem estudos comprovados já que fizeram que a margem de erro é bem grande do Var, pq não tem como pegar o exato momento do toque, e 1 frame para frente ou para trás da um P*** diferença, fora a linha que não ficar sem 100% traçada, ou seja pode ter sido legal como pode não ter sido, lance assim devia estar em uma margem de erro e nem chilique devia ter.

    mas vindo de um rival muito sensato o comentário.


  3. Oq define uma academia ?

    Jogar bonito Somado a Títulos ? Marcar uma época com títulos ?

    É algo meio confuso para mim, mas eu acho que esse povo que esta a anos ganhando sim poderia ser uma academia.

    E se Divino falou eu digo amém reverendo.

    Oq o divino postou foi simplesmente épico e uma coincidência monstra.

    Recomendo postarem no forum aqui para quem não viu.

    os Dudus das duas épocas e os 2 10 das duas épocas e o cara com o óculos meio que confundiu a la mister magoo kkk

    Portanto o Divino por fim mandou um recado ao Green eu senti isso.


  4. 1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

     

     

    a Peteca vai bancar o churras do PTD final do ano

    Se ela mandar o jato me buscar em ctba pagar hotel, eu não corneto mais a falta do 9, ué pagam para Mancha carnaval que que custa um agrado pro povo de Curitiba.

    Apesar que esses Paulistas são bairristas, não convidam nós.


  5. 12 minutos atrás, pazinatto disse:

    “A gente é uma equipe muito focada, que trabalha sério. Não vamos ganhar sempre e temos que estar preparados para perder. A exigência aqui é cada vez maior, agora somos considerados os favoritos. Temos de continuar com o nosso caminho, trabalho, fazer a gestão de energia para jogar na máxima força. Pensar sempre no próximo jogo, não há outra forma”, declarou Abel.

    Nossa obsessão é pelo trabalho. Essa é a palavra mágica. Quando me perguntam o segredo do sucesso, é o trabalho com qualidade, com jogadores desse nível. Tão importante quanto ter bons jogadores é a característica de seres humanos que eu tenho à minha frente, por isso que somos tremendamente competitivos”, complementou.

    "Nosso objetivo é fazer o maior número de gols possível e manter a nossa baliza zero (não sofrer gols). O que passo aos jogadores é o mesmo que me cobro. Quero ser melhor a cada dia, treino e jogo", disse.

     

    Essas falas do Abel mostram quanto de  Ayrton Senna ele tem....

    Cara tava com uma olheira ontem que meu deus, deu pena, futebol Brasileiro não ta fazendo bem pro cara nesse sentido kkk


  6. 4 horas atrás, Juniorbill disse:

    Mas quem tá de centroavante é o Wesley?

     

    Chiliquinho por Rony? Só tô cobrando Navarro de titular, uma vez que ele tá melhor que Rony. 

     

    Podia ser eu no lance do Wesley, ele tirou um gol do Palmeiras ontem por puro egoísmo, recomendo se não viu ver a entrevista do Abel,

    Sim o Rony da de 9 mesmo ele não sendo o 9, não acho que o Abel tenha que ser incriticável, tanto que acho que ele devia usar alguns da base que estão surgindo e em jogos desse como de ontem ganhos, mas levei uma mijada de falar isso, agora se o Rony fora de posição pode ser massacrado o mínimo é que quem critique o Rony tenha o mesmo peso para com os outros, Atuesta, Wesley que foi patéticoooo ontem

    O pioro jogador ontem ofi ele mas a critica sempre cai no mesmo cara.

    Fora que o Navarro entrou.

     


  7. 6 minutos atrás, Silva disse:

    Que drama, Junior...

    Até parece que Abel, aquele técnico competente e multicampeão, escala os jogadores aleatoriamente, sem um plano tático em que cada um desses jogadores cumpram funções específicas e os mantém na equipe titular apesar destes não entregarem o que estava previsto no plano. É muito desespero por nada, quase todo tópico, o mesmo exagero... Até parece que o time não está entregando desempenho e resultado e que Rony é o principal culpado. Menos, menos...

    Bom dia,

     

    Depois de uma mega vitória dessas tem gente dando chiliquinho do Rony kkkk

    Engraçado que o ódio dos caras é tão grande que jaja vira uma ulcera kkk

    O mais engraçado ainda é que o cara consegue criticar o Rony sendo que o pior disparado da partida, mas disparado mesmo se chama Wesley.

    Jogador que me lembrou o Menino e o PP, principalmente o PP, andando em campo, e quando foi tentar de modo individualista e AMADOR fazer um gol e que se foda o resto vai contra tudo que o Abel prega do todos somos 1, e do ideal COLETIVO de se doar pela equipe.

    Se reparar no lance o Navarro vindo da segundona (jogador jovem inclusive) acena com a mão pro Wesley do tipo cara que se fez ?

    Vai levar um esporro monstro, anda entrando e a muitoooo tempo não joga NADA, não marca como o Rony, não marca com o Rony marca pouco mas marca, e ta lá mais um da base que tinha uma P* esperança e ta se mostrando mais do nível PP, como esse cara é um ativo do clube, cabe a mim mesmo começando a pegar asco dele assim como ja tenho do Menino curtidor de pagina do Chelsea, a torcer que jogue pelo menos um pouco mais ou que apareça um Botafogo, ou o ideal que volte a arrebentar como teve uma fase mas essa opção acho a menos provável, povo ta preocupado com o cabelinho.

    Achei inclusive (pode ser inicio de implicância com o cara e não seja nada a ver oq vou falar) mas vendo ele saindo do gramado achei inclusive meio barrigudo.

    Não parava de chaqualhar os ombos parece aqueles bombado de  academia, e TODOOOO jogo reclama pracatece ao invés de jogar bola.

    Mas fico feliz que o Abel não vai passar pano, como falei vai contra o ideal dele e da equipe, vai levar um esporro monstro como já saiu um via imprensa.

     


  8. 19 minutos atrás, tempo disse:

    Primeiro você achou que era ironia.
    Mas, não apontou nenhum erro acima.

    Sobre você achar, ok.
    Direito individual seu (cada um acha o que quer).

    Sobre falas do Romário e Cruyff.
    Posso pegar similares; Exemplo Fabio Capello (muito mais vencedor como técnico que o Cruyff).
    Chorou na despedida do Van Basten - Isso com o cara com 28 anos... 

    Você citou o Barcelona... ...pegue várias listas do Barcelona (que você citou como exemplo de Romário).
    E veja se ele está entre os 10 maiores nomes dessa lista.. REPITO 10...

    Sobre ser bom ótimo etc... Eu disse isso. 

    Sobre ser Deus, na história do futebol; haverá muitos quesitos contras... 

    Agora; se você o considera como um Deus do futebol pra você... por mim ok. 

     

    Outro que ta brabinho hj, forum hj ta difícil kkk...

    Não falei que achei que era ironia, se pegar o histórico de posts vai ver que achei que o Louvadeus falou como vc falou agora comigo e que tava bravo e ele falou que não que tava brincando, nesse sentido falei que não sei se era ironia ou não mas que EU estava tendo dificuldades em detectar ironia.

    SE você pegar pessoas mais velhas que tem parâmetro para falar de jogadores Brasileiros (seleção que sempre foi exemplo para as de mais como imbatível ao longo da historia) e sim a muitos anos não é mais, mas estou falando de um recorde histórico maior, prova é somos pente a ninguém é mais mas a tendencia é alguém jaja passar se não reformularem o futebol Brasileiro.

    Se pegar jogadores e torcedores mais velhos e fizer uma lista de top 10 já que se gosta de listinha o Romário vai tar na grande maioria das listas, se fizer um top 5 aposto com vc meu salario contra o teu de 1 mês, que ele vai tar tb junto com pele Garrincha e os outros 2 não tenho ideia quem vão por.

    Mas assim como acho que Messi joga mais que Cr7 e que citar Pele comparando com jogador de outras épocas acho bizarro pq o esporte era completamente diferente na epoca (e não estou desmerecendo Pelé mas Pele tem que ser comparado com quem jogou naquela época e mesmo assim Pelé e Romário vão estar entre os maiores jogadores da histórico do futebol Brasileiro, portando do mundial idem.

    Mas é só minha opinião em momento algum denegri a sua cabe ler meu post novamente, aquele post tirando a linha da ironia que realmente não sabia se foi ou não pq se pegarmos as ultimas 3 paginas do forum ta cheia de brincadeira e por isso para mim pode ser burrice minha não saber identificar todos os comentários se são irônicos ou não, mas depois da linha que falei da ironia e não foi depreciando novamente, eu falei sobre MINHA opinião.

    Agora sabendo que não foi no seu primeiro post ja identifiquei oq é Romário para vc, e no post anterior falei oq ele é para mim no futebol então ponto final.

    Não apontei erro pq não tem erro no seu post tem uma opinião.

    Sobre Capello não citei Crueff como grande técnico e sim como um dos maiores ídolos do Barça que um dos maiores jogadores de futebol de uma determinada época, muito maior que o Capello (não como técnico) mas se tratando de Barcelona, é um cara que falei no sentido que ele podia mandar a merda o Romário, mas o respeito que ele tinha e sabia oq o cara fazia lá ele dava uns passos atrás para saber lidar com aquele gênio difícil.

     


  9. 7 minutos atrás, Pedro R disse:


    Esta correto o presidente da Coreia do Norte do futebol.

     

    Esta sim, pq se achamos errado o Flamengo ganhar muito mais que o Palmeiras só pelo fato de ter mais torcida tb esta errado ganharmos muito mais que eles.

    Quem deveria ganhar mais seria quem tem as melhores posições e conquista a títulos deveria aí ter um bônus.

    O time dele, não torço para o Atletico (mesmo eu sendo de Curitiba, na real meu pai é torcedor do Palmeiras e do Coxa kk) mas hj se olhar a estrutura que o Atletico tem de estádio, de CT, e os títulos recentes, hoje o atlético é maior nos últimos anos que a grande maioria dos times grandes do futebol Brasileiro (pegando um recorte de 5 anos)

    Assim como fico puto que nosso time não ganha seu devido valor da mamãe RGT que chupa o saco dos gambás e dos mulambos, e tinha sempre os bambis um degrau a cima por uma pesquisa que eles tem mais torcida (duvido) tb acho que tem que ter a igualdade para baixo tb.

    Futebol ta morrendo e se polarizando por isso, talvez a Saff e boas administrações como deles façam certos clubes não morrerem, mas brigarem pelos maiores títulos esquece.

    Todos ganharem igual talvez não, mas a diferença ser abissal muito menos.

    Não entendi o Coreia do Norte do futebol, se for de forma depreciativa é lamentável me lembra um time que se diz soberano e se acham maior que os outros até hj.

    Petraglia para quem conhece, é um Eurico com filtro e moderno kkk, duro na queda, mas diferente do Eurico não quebrou o clube ao contrário aumentou ele em questão de estrutura e financeiro, hj tirar um jogador de lá tem que pagar e bem, custo a dizer que eles vendem melhor que o Palmeiras.

     

     


  10. 19 minutos atrás, Fercas disse:

    Leiloca animada com a tal da LIBRA 🤔

    Eu amo o Pomeraixxxx

    Juntoxxxxx pela meixxxxxma paixão

    Espero que tenha transparência inclusive com os valores que cada um vai ganhar, pq o cheirinho em nenhum campeonato aceita ganhar igual ou quase igual os outros, tem que ganhar muitooo a cima.

    Meu sonho é um dia montar uma liga dessa e falar blza se acha que tem futebol com vcs sozinhos não vão participar e fazer a liga sem eles kkk

    Agora estou bemmm por fora com isso, vai ser como ? Pq data em calendário não existe mais ! 

    Outro sonho é a cbf não cuidar mais do futebol, mas aí tem que cuidar para não sair dele corruptos  e ficar na mão de algum vagabundo clubista aí fodeu kkk


  11. 4 horas atrás, tempo disse:

    Rapaz. 

    Tô pra te dizer que era muito bom. 
    Mas longe de ser esse Deus pintado, mas tipo muito longe...

    No Barcelona mesmo... um campeonato espanhol.
    No Flamengo dois cariocas.
    No Vasco dois cariocas e um Brasileiro "digamos" meio na marmelo.
    No PSV, ok três holandês, mas diga-se, pós saída dos melhores para jogarem na Itália. 

    O que pesa e muito a favor dele é o título de 1994 (que na final), não jogou nada....

    Obviamente individualmente era ótimo, mas coletivamente deixava e muito a desejar.

    Outro ponto; o melhor do futebol do planeta se jogava na Itália; e lá, ele não jogou. 


     

    Bom como hj não to bom pra detectar ironias Louvadeus que o diga kkkk...

    Vou considerar isso ironia kkk..

    Particularmente sou fã do Romário, e até ver o Messi jogar achava ele o maior atacante (pode por 9 e atacante de mobilidade tudo no mesmo pacote) que vi jogar.

    E quando digo maior com sobras.

    Claro que sou novo sou de 82, mas vi Evair, Edmundo, Stoitikov e tantos outros.

    O Romário é o mesmo cara que o Crueff (sim nada mais nada menos que ele) tinha que tentar se explicar com o elenco estrelado do Barcelona o pq ele tinha mais dias de folga (ele fazia aposta com o Romário se ele fizesse gol contra o Real ganhava mais dias de folga kkk, o cara ia lá e fazia logo 3 na mesma partida..

    E que esse elenco tava puto com ele, o Crueff falou cara o povo ta puto, e ele falou deixa comigo, chegou lá falando que que ta rolando, e os caras, não acho justo vc festar um carnaval prolongado e ter mais dias de férias... kkkkk

    Aí o Romário olha pros caras e fala, bom vc nem pra copa foi, vc eu tirei nas oitavas, vc eu tires nas quartas, vc caiu nas semi, meu país foi campeão é mais longe e ta ai o pq eu tenho que ficar mais tempo, agora parem de encher o saco kkkkkk

    Romário se não fosse mulher, praia (o bendito fute volei kkk) e ele ficasse na Europa ele ia ter enfileirado titulo atras de titulo de melhor do mundo.

    Era surreal oq ele jogava, vejo que um Daniel Alves tem muitoooo mais titulo que um Romário mas nunca vou achar o Daniel Alves melhor que o Romário, assim como não vou achar o Ceni melhor que o marcos caso digam que tem mais títulos disputados pelos clubes.

    Era marrento mas jogava muita bola, nem comparação tem com o Ronaldo Fenômeno que muitos dizem que jogou mais, acho que o fenômeno tem um melhor do mundo por exemplo roubado do Edmundo que jogou bem mais, jogou tb muita bola, mas acho que as contusões abreviaram a carreira dele, o Romário abreviou nível mundial mas continuou aqui jogando muita bola, o gordo já ficou quebrado dava dó.

     


  12. 19 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

    Mano

    Não compare... para o bem do próprio GS.

    Romário era O Cara

    Imortalizado na galeria dos deuses da bola.

     

    Ele não comparou a bola dos dois, só quis mostrar que isso de estatura é uma #*&! basbaquice.

    Messi tb é baixinho e tem varios atacantes bons que são baixinhos.

    Isso parece o Sormani que fala que todo zagueiro tem que ser alto, ai depois vc vê um Gamarra jogar ...

    Todo jogador de basquete tem que ser alto aí vc ve o Stokton...

    Se o cara tem qualidade na MINHA opinião não tem isso de estatura, nem idade como vimos o Zé Roberto (idade é algo que me preocupa mas queimei a língua com o Zé)

    Até pq parece que todo o 9 tem que ser um Ibra, tem muitooooo atacante que é baixinho rápido e de muita movimentação, cabe o técnico escolher o tipo de jogador que precisa.


  13. 16 horas atrás, LouvaDeus disse:

     

     

    Não to falando pra voltar, mas tambem não precisa esculachar o cara falando em patife, e outras coisas, mais respeito com o cara !!!

    Vocês estão parecendo outra torcida modinha do outro lado do muro, cambada de ingrato do baralho, bando de perninha

    iiiiii fico brabinho, tava brincando kkkk

    Falta de respeito não tem que ter com ninguém para falar a verdade nem com o coitado do Atuesta, mas sim podemos achar que o cara não joga nada, ou ta mal e ter esperança que possa no futuro render vai de cada um oq acha.

    Agora xingar o cara entre outras coisas acho que não cabe.

    Tem muito jogador aí que merece isso, curte pagina do Chelsea, apaga as fotos do Palmeiras sendo que ficou no Palmeiras recebendo salário machucado e depois saiu e faz isso (não me refiro do Valdivia jogador vindo da base)

    Esses sim não merecem porra alguma.

    Agora assim como o Palmeiras e seus torcedores tem sim que respeitar seus jogadores (e não só os importantes que conquistaram títulos) tb não é uma ONG, e se tiver jogadores que a avaliação técnica da comissão e daquele setor que nunca lembro o nome que avalia os jogadores avaliarem que o jogador atingiu uma certa idade, ou tem algum outro problema que não sabemos e eles saibam e que o certo é vende ou não renovar, a gratidão acaba aí, segue o barco faz uma homenagem e a vida continua.

    Mas o fato é eu estava brincando só, apesar que muita gente deve ter curtindo os nomes que citei para voltar kkk


  14. 31 minutos atrás, dehzaum disse:

    Uma “draga” parece ser exagero . Não consegui colar o link aqui , mas fui pesquisar de fato no fórum do Botafogo , e no tópico sobre balanço da janela deles , foi bastante unânime terem considerado o Patríck a grande contratação da temporada .

    acho que tb somos unânimes na confiança ao Abel , o que não o torna infalível - ele mesmo tem uma auto crítica bem forte . E com relação à base , acho que cabem sim melhoras 

    Bom dia e boa semana a todos,

     

    Engraçado, no Amici falaram que tem muito Botafoguense P da cara que a dedicação dele é zero, que ele anda em campo, e que ele nem titular absoluto é, anda dando umas sentadas no poderoso banco do Botafogo.

     


  15. 29 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

    Concordo. Disse isso porque algumas pessoas estão atacando o pessoal do atleta, como se a culpa da insistência fosse dele. Eu concordo que outros já têm feito por merecer mais oportunidades do que ele.

     

    Tem ? Tipo oq ? Pq eu não estou assistindo treino para saber se tem gente merecendo.

    49 minutos atrás, Evair_Show disse:

    Sim, a insistência no Atuesta é 'culpa' do Abel! E não tem nada de mais reclamar ou achar que Menino merece a mesma insistência também. Já falei em outro tópico que Atuesta é ativo do clube e não quero que encostem ou dispensem e sim achem um jeito dele desenvolver seu futebol, mas o Palmeiras é acima de qualquer jogador e não sou pai do Atuesta pra achar bonito ele entrar todo jogo e não contribuir com nada para o time até "dar liga" também!

    Sobre s insistência concordo, sobre o Menino não, antes do Atuesta ele teve do River para ca muitas mas muitas chances, e o Sr Patrik (que já virou banco do Botafogo e ja tem torcedor corneteando por lá que ele não corre e não se dedica) ambos tiveram muitas chances e as desperdiçaram. 

    Sei que é coisa de véio pentelho kkk mas quando pitaram o cabelinho na libertadores pensei ihhh lá vai começar essa marra, jogador marrento como Renato Gaucho, Romário, eles eram craques a cima da média e se garantiam, próprio Ronaldo cagava o cabelo e comia a bola kkk..

    Agora acho que tem piá que tem bola e não tem cabeça, reflexo da educação dos jovens e da cabeça deles.

    Depois de descolorirem o cabelo o futebol ficou igual o do LL igual o cabelo, o único que salvou graças a deus foi o Danilo que manteve o bom futebol.

    Oq o Menino precisa não é de chance e sim começar a correr se dedicar arrebentar nos treinos e merecer a titularidade, pq se ele tivesse fazendo isso eu DUVIDO que o Abel manteria o morto do Atuesta.

    Gosto do futebol do Rony mesmo sabendo das falhas dele e não vamos voltar a esse assunto, mas é a mesma coisa o Veron, ta na hora de ser regular, qualidade técnica tem bem mais que o Rony, se correr mais, se dedicar mais taticamente, e ser mais regular e melhor ofensivamente é outro que vai pegar o lugar do Rony, mas para isso tem que merecer.

    "Ah mas o Atuesta não ta jogando nada e o Menino nada então da a chance para o menino vai que ele melhora" antes que digam isso concordo kkk

    Massss se o cara não estiver se dedicando, estiver caprichando na balada e o outro mal mas correndo, treinando um monte para melhorar, faz todoooo sentido do Abel manter o Atuesta.

    Como não estamos vendo a vida que esse povo tem, os treinos, o caráter deles, não tem como defender A ou B em detrimento a C, e não estou falando que o Menino é esse cara que não treina bem, que enche a cara etc, mas tb não sabemos se ele é assim tb então difícil de julgar.

    Bom final de semana meninas.


  16. 50 minutos atrás, GreenHell disse:

    Atuesta é um palmito que habla...por isso a "passiencia" toda com ele.

    Cara fraco de bola e corpo fisico tambem, não acerta passe nem pra traz, não faz passe na frente.

    Esperto dele que chegou pedino dvd de jogo do Palmeiras, leitor de livros de fisica quatica e essas coisa toda pra pagar de sabido estudioso das bolas.

    Pelo menos assim ele desfarça sua ruindade com toda essa PhD que ele éstuda.

     

    Ah se o nome fosse AtusRony, teria nego caindo matando o cara agora.

     

    31 minutos atrás, Silva disse:

    O tempo é senhor da razão, já diziam os velhos.

    Veiga, Zé Raphael...

    Aguardemos.

     

    Verdade Silva, hj ele ta muito mal como falei, e sim tem que ser criticado, porém como falei tem que ter paciência, principalmente com gringo que tem adaptação.

    Porém assim como vc cita o tempo é o senhor da razão tem muito jogador que tem "Tiemppo" e não vai, Borja, LL, Ramirez.

    Aguardemos...

    Espero que ele melhore, espero que o Navarro engrene pq o recorte de partidas ele arrebentou em 2 e em todas as outras foi mal.

    Quem ganha é o Palmeiras se eles engrenarem, e nós tb.

     


  17. 9 horas atrás, FStranieri disse:

    Pra mim a melhora dele passa apenas pelo mesmo fato que para o Patrick, conseguir ou não ser mais rápido, mais intenso.

    Habilidade ele tem bastante, bons passes, mas sua baixa agilidade facilita a marcação e atrasa nossa transição.

    Se melhorar isso (é bem jovem, nada que uma musculação e treino não ajude), será um ótimo reforço.

    Bom dia povo.

     

    Não consigo enxergar os bons passes e a habilidade de verdade.

    O cara não tenta uma finta, erra TODOS os passes, erra TODAS as bolas paradas que tentou.

    Graças a Deus é o Veiga o cara da bola parada pq o Dudu tb é horrível na bola parada, era uma lastimas os escanteios dele, foi o Veiga assumir e hj nossa bola parada em números é a mais letal do país, e fizemos 2 contra os Gambás por exemplo.

    Espero que ele melhore, adaptação de outro país demora para alguns jogadores e para outros não.

    E isso prova que o futebol é outro em relação a MLS que o povo baba um P* ovo.

    É outra intensidade, teve jogador vindo aqui da américa do sul aqui para o Brasil que falou que aqui se corre muito mais e é muito mais intenso o futebol, que tem que pensar e decidir mais rápido, imagina em comparação a MLS.

    Mas tem que dar tempo ao tempo.

    Acho que eu mesmo corneto más atuações como a dele e como várias do Navarro, mas avaliar mesmo a qualidade ou falta de qualidade do jogador só depois de 1 temporada completa, e mesmo assim não significa que ele ainda não possa render em um segundo ano, mas cabe sim uma avaliação ao final de cada temporada.

     


  18. 1 hora atrás, FabioHenrique disse:

    Resumindo o tópico que precede a esse:

    Rony é o novo Evair.

    Sim, sem ele nossa reestruturação não teria acontecido e estaríamos brigando para não cair!

    Os gols perdidos por ele não fazem diferença pois ele compensa sem a bola.

    E o fato dele ser o artilheiro do Palmeiras na libertadores eleva ele de patamar a ponto de estar isento de críticas 

    #fim 

    Resumindo o tópico a turma do amendoim se modernizou e hoje usa internet e frequenta foruns 


  19. 8 minutos atrás, bruno.marmos disse:

    Passando só para recordar geral que na página 534 eu já havia dito que não precisávamos de um meia reserva.

    Jogo de ontem provou isso.

    E tenho dito. kkkkkk

    PS: Atuesta mais uma partida abaixo. Apesar de não comprometer, não faz nada tbm, só dá passe fácil, erra passes difíceis, rouba umas bolas, perde outras.... mas é jovem, assim como o Navarro, e ainda pode render, não dá pra descartar ainda. Tem uma ótima bola parada, tanto que quando o Veiga não tá em campo, Abel colocou ele pra bater escanteio, cruzamentos, etc.

    Mas se sabe que a diretoria procurou o Scarpa para renovar e ele nada né ?? kkk 

    Ele saindo a opinião se mantem ou muda?

    Scarpa tem contrato até o final do ano só ?

     


  20. 8 minutos atrás, Bauer disse:

    Eu sempre defendo o Rony, mas pra ser justo... uma coisa é perder gol por azar (caso do Dudu, que tentou chapar demais), outra coisa é perder por burrice (tipo tentar cabecear uma bola rasteira).

    Rony tem qualidades que não se aprende (tem três pulmões... corre o jogo inteiro... sabe chutar... cria jogadas com bastante movimentação)... o que lhe falta são qualidades que pode-se aprender (tomada de decisões).

    O preocupante é que vai mês, entra mês, e o Rony não melhora essa deficiência... sendo que se ele se esforçasse, seria possível melhorar.

    O que passa na cabeça da pessoa pra tentar cabecear uma bola rasteira??? O que passou na cabeça dele naquela hora?? São essas decisões toscas que ele precisa aprender a tomar...

    Concordo Bauer, mas tem tempo para o cara treinar finalizações ? com jogo a cada 2 a 3 dias, tem tempo de recuperar, ta cheio de viagens longas, e o temepo que sobra o técnico quer passar sobre o adversário e fazer algum treino tático, mas concordo com oq vc falou.

    Mas tenho que lembrar que futebol de campo não é salão que vc vai ter os 11 habilidosos que marcam gols etc (até acho que o futuro do futebol sera assim vendo goleiro que tem que saber jogar com os pés na Europa o quão valorizado é)

    É uma discussão até meio sem cabimento, nosso maior técnico da historia falou que pediu para diretoria não vender (era culpa só da diretoria de não vender o cara e vimos que não)

    O cara bota ele todo jogo, não adianta chorar, vão ter que engolir o cara a seco.

    Eu fico muitooo puto com  os gols que ele perde, mas quando ele faz como ontem, ou quando da um passe igual ele deu pro Breno na final, tento reconhecer tb, e isso pesa no que acho do Rony, esses lances eu não apago da memória nas discussões inclusive como muitos fazem aqui.

    Veja o Veron, ele jogou bem as partidas da libertadores, mas HOJE o Veron que sim se machuca muito como tentaram dizer que não, com sequencia esta bem mas em jogos pequenos, ahhh mas ele foi decisivo contra o Galo, e oq mais fez fora isso ? O Rony foi contra o Santos kkk...

    Pegando um recorde maior de 1 ano, a 3 anos que o Veron fica com lampejos em jogos pequenos e é pouco aproveitado com variosss técnicos inclusive o Abel, potencial ele tem e muitooooo, não sei se é falta de confiança ou oq, mas o Veron tem que ter uma sequencia de bons jogos dos pequenos mas dos grandes tb e mostrar que quer aquela vaga de atacante de lado, o Navarro tem que mostrar o mesmo não fazer gol só em morto e começar a guardar no Brasileiro tb, um Alário devia vim por 6m para brigar com o Navarro com essa diretoria que não se mexe. 

    Ai sim bota o Rony no banco, mas hoje ninguém tirando o Dudu mostra isso.

    O Scarpa que vinha bem decaiu bastante e nem sabemos se vai renovar, ta fazendo jogo duro e quer ir para Europa...

    O Veron moendo eu prefiro bem mais que o Rony, problema é o Veron moer e ter algo que ele não tem a 3 anos REGULARIDADE.

    Parece que agora pode ser a hora dele ter, torço para que sim

     


  21. 41 minutos atrás, EderPagliotto disse:

    Na boa, e se o jogo fosse uma final de Libertadores 0x0 truncado e ele perde esse gol?

    NÃO adianta passar a mão na cabeça do cara e se conformar porque é o artilheiro da libertadores, já vi jogador ruim fazer alguns gols de pênalti e se tornar artilheiro.

    E se o Scarpa perdesse aquele gol que perdeu ? E se o Breno perdesse o gol que perdeu ? E se o dudu perdesse o gol que perdeu contra o Chelsea (opa esse perdeu mesmo né mas é o Dudu).

    E se o Rony desse o passe pro gol do Breno na final ?

    Temos que lembrar não só do Rony dos outros, e lembrar tb dos acertos que ele já teve.

    Mas sim ele pode perder sim, como o Dudu e outros tb podem e perdem. 

    Claro que o Rony perde mais kkk


  22. 15 minutos atrás, Porco da Massa disse:

    Vocês tem que entender que esses gols perdidos pelo Rony fazem parte do pacote, e ele vai continuar perdendo. Contudo, boa parte das chances que ele tem, talvez outro jogador não teria, porque são mérito da movimentação dele. 

    Bem ou mal, o Palmeiras com ele tem o melhor ataque do Brasil no ano e ele tem 11 participações diretas pra gols (8 gols e 3 assistências), o que da cerca de 1/5 dos nossos gols. 

    Quanto as reclamações futuras sobre ele poder perder um gol assim numa final, não vejo muito sentido. Perder gols faz parte do futebol, isso não é exclusividade do Rony nem do Palmeiras. Hulk perdeu pênalti contra nós ano passado, Vargas perdeu uma chance claríssima quando ganhavam por 1x0, Gabigol perdeu gol na final, Michael perdeu também. Falam como se só o Palmeiras perdesse gol ou como se um 9 fosse aproveitar 100° das chances que tem. Isso não existe nem na Europa, quanto mais aqui...

     

     

     

    Esqueceu do Dudu que perdeu contra o Chelsea..

    Dudu jogando de 9 ou de meia é muito mas muitoooooo pior que ele jogando de lado.

    Mas o Rony é obrigado a render de 9, quando ele joga de lado acho muito melhor, a função de goleador tem que ser do "9".

    Atacante que é de lado e marca muitos gols é Europeu, sinto muito mas se não vai encontrar nenhum no Brasil, nem o dudu é esse cara goleador de beirada, sim o Dudu é muitooo mais técnico que o Rony não tem comparação, antes que fale os números do Dudu de gols para justificar que ele é sim goleador, não não é, ele na Europa em um nível mais alto de marcação passaria fome, marcaria seus golzinhos mas o nível lá é outro, é oq o Abel falou se o Rony fosse mega habilidoso e fizesse muitos gols estava no Barcelona.

    Mas se o Dudu fosse taticamente oq o Rony é e marcasse mais gols tb estaria.

    Antes que digam aqui no Brasil acho que o Dudu marca muitos gols, mas tb perde muitos como todo jogador, claro que o Rony perde mais mas ele tb é bem melhor em outros quesitos que os outros, marcando a saída de bola que é imprescindível no time do Abel e que ajuda muito a sermos todo ano uma das defesas menos vazadas, como diria o Abel equilíbrio, "ah bota um volante no lugar dele como ja falaram" ele não é só marcação, pela velocidade, errando ou acertando ele atazada no adversário, na saída de bola, voltando as vezes, e com sua velocidade cansando os caras.

    O gol que ele perdeu ontem pela amor de deus, mas e o gol que o Scarpa perdeu ? E o do Breno ? Ou vamos lembrar só do Rony ?

    Cada partida fica mais claro a falta que esta fazendo do goleador, pq esse time cria muito, mas para jogar no ataque, se o Veron fosse  mais regular jogando bem estaria no lugar do Rony simples assim, querem goste ou não ele é a melhor opção pelo lado de campo.

    Adianta nada ter um time igual o do Cheiro, cheio de jogador habilidoso, melhor elenco do Brasil bla bla bla, perde a bola quem marca ?

    ER ? BH ? Gabigol ? Arascaeta ? kkkkkkkkkkkkk por isso a zaga deles é um lixo a anos...

    Talvez nem culpa seja dos zagueiros que são massacrados (Tirando os David Luiz que tem nome esse não é criticado mas faz merda igual os que não tem nome)

    Mas talvez a culpa não seja deles, e sim que tudo estoura neles, pq do meio para frente ninguém marca.

    Substitui esse caras entra quem ? Vitinho e Ribas tb não marcam kkk...

    E isso o Veron vai ter que fazer um pouco, não ser o Rony na marcação e correria, mas marcar um pouco vai ter que sim, Gabigol não deu certo na Europa por isso, taticamente ele é um lixo e não cumpri oq o futebol moderno exige, marcar saída de bola e se doar para o time, o cara quer ficar na banheira metendo gol isso serve para Neymar, Messi e Cr7..

    Acho que o Rony precisava treinar muitoooo finalizações, não sei se treina mas precisava (se é que da tempo pq nem treinar o time da tempos, é um tal de jogo dia sim dia não..

    Mas falam dele como se fosse um imprestável.

     

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..