Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Um jogo muito bom a primeira partida da final do paulista sub-15. Muito acima da média das partidas da categoria, principalmente taticamente. Nessa idade é comum muita correria e todo mundo indo atrás da bola, mas o jogo foi muito bem organizado pelas duas equipes. A Ferroviária tá de parabéns tb pelo trabalho e o treinador deles parece ser muito bom.

Ganhamos de 2x0 essa primeira partida e vale destacar a partidaça do nosso goleiro Kauan Lima, também jogando muito acima do nível pra idade. E, claro, o Luís Guilherme, que é um fenômeno pra idade. Sofreu o pênalti do primeiro gol em uma linda jogada na área e ele mesmo converteu. Muito acima dos demais, tanto tecnicamente quanto fisicamente, apesar de ter aparência mais magra e tals. O Endrick não jogou pq deve participar dos jogos da sub17 ou sub20.

Ainda teve um golaço do Estevão (o famoso Messinho), que parece começar a se ambientar a categoria sub15 ainda com 14 anos. É fácil ver que tem muita qualidade técnica, mas ainda parece abaixo dos demais fisicamente, o que é normal pra idade.

Time muito bom esse nosso sub-15. A tarde, às 15:00 hrs, tem a volta da semi sub-20 (primeiro foi 1x1) e amanhã, às 10, tem a primeira partida da final do sub-17.

Editado por OneMorePalmeirense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sub 20 classificado para a final do Paulista.
4 x 3 nos penais.
Só entrei para ver se já tinha o placar final, e acabei vendo os últimos penais.
Não acredito muito em vibração, mas dessa vez funcionou: cantei os dois cantos para o nosso goleiro escolher, e foram certeiros. E por último penal nosso cantei "bate no meio que vai entrar". Não deu outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarceloKo disse:

Sub 20 classificado para a final do Paulista.
4 x 3 nos penais.
Só entrei para ver se já tinha o placar final, e acabei vendo os últimos penais.
Não acredito muito em vibração, mas dessa vez funcionou: cantei os dois cantos para o nosso goleiro escolher, e foram certeiros. E por último penal nosso cantei "bate no meio que vai entrar". Não deu outra.

Oooo amigo.... final de ano, sabe como é né? Tem como passar uns 5 números só da mega da virada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Oooo amigo.... final de ano, sabe como é né? Tem como passar uns 5 números só da mega da virada?

Aí, vou não que isso é muita responsabilidade, kkkk
Mas vou "vibrar" pela sua aposta, se ganhar já sabe. 💰💰

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas H. disse:

Tava acompanhando aqui. Golaço aço aço. Molecada boa de bola, 2 a 0 agora. 

 

 

Detalhe. O moleque tem 15 anos e está na final do sub 17 (2 anos mais novo do que a média de quem está jogando)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

Mais uma Ass do Endrick, uma #*&! triangulação. Que timaço. Todo ano parece que o sub 17 é melhor, inacreditável.

O que mais me impressiona é a quantidade de jogador interessante no sub 17. A sensação é que o que a geração que subiu em 20 era pra meio campista, a geração que deve começar a subir em 23 pode ser para atacante... Tem ponta bom, centroavante, volante, meia atacante, zagueiro. Idealmente, a gente começa a vender - um ou dois - jogadores que fizeram a transição de 2020 esse ano, e em 23 acho que vamos subir alguns, vamos poder fazer a venda de mais alguns. A geração atual do sub 20 é bastante boa, tem nomes como Gabriel Silva, Jhonatan, Giovani (que na verdade é dessa geração que subiria em 23, não agora), Kevin, Michel, Vanderlan. Agora, a geração que começa a subir no ano seguinte é a que mais me brilham os olhos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

O que mais me impressiona é a quantidade de jogador interessante no sub 17. A sensação é que o que a geração que subiu em 20 era pra meio campista, a geração que deve começar a subir em 23 pode ser para atacante... Tem ponta bom, centroavante, volante, meia atacante, zagueiro. Idealmente, a gente começa a vender - um ou dois - jogadores que fizeram a transição de 2020 esse ano, e em 23 acho que vamos subir alguns, vamos poder fazer a venda de mais alguns. A geração atual do sub 20 é bastante boa, tem nomes como Gabriel Silva, Jhonatan, Giovani (que na verdade é dessa geração que subiria em 23, não agora), Kevin, Michel, Vanderlan. Agora, a geração que começa a subir no ano seguinte é a que mais me brilham os olhos. 

Esse sub 20 tem tranquilamente 6 jogadores pra compôr o elenco de 2022, mais alguns que tem muito talento e podem ser emprestados ou ficar mais 1 ano maturando. O Wesley é um que não era titular no sub 20, reserva do Angulo, foi emprestado e fez uma série B ok, mas em seguida explodiu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abandona esse negocio de contratar 9 , o Endrick eh forte pra caramba , duvido que o Scarpa tenha mais força que ele .

Inacreditavel como esse mlq eh bom , pena que só tem 15 anos e se lançar ele no profissional vão oferecer uma fortuna pra ele sair de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

O que mais me impressiona é a quantidade de jogador interessante no sub 17. A sensação é que o que a geração que subiu em 20 era pra meio campista, a geração que deve começar a subir em 23 pode ser para atacante... Tem ponta bom, centroavante, volante, meia atacante, zagueiro. Idealmente, a gente começa a vender - um ou dois - jogadores que fizeram a transição de 2020 esse ano, e em 23 acho que vamos subir alguns, vamos poder fazer a venda de mais alguns. A geração atual do sub 20 é bastante boa, tem nomes como Gabriel Silva, Jhonatan, Giovani (que na verdade é dessa geração que subiria em 23, não agora), Kevin, Michel, Vanderlan. Agora, a geração que começa a subir no ano seguinte é a que mais me brilham os olhos. 

Concordo, essa geração vem com ótimos nomes no ataque mesmo. Como você colocou, o Giovani podia estar jogando a final de hoje, faz parte dessa galera. Além dele, ainda temos esse quarteto de ataque que jogou hoje que também é muito bom. Wesley é alto e forte, mas com boa habilidade. Daniel tem ótima finalização e muita explosão. Kauan Santos é pra mim um dos mais promissores, é daqueles pontas habilidosos e velozes, mas com força física e que consegue marcar muitos gols tb. E claro o Endrick, que é fenômeno. Ainda tem o Allan, um meia atacante muito habilidoso e que guarda muitos gols, o Luís Guilherme podia tá aí tb... Enfim, essa geração vem com ótimos nomes pro setor ofensivo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..