Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Um penta consecutivo é um feito grande, enorme, que mantenham a pegada.

Agora é descansar quem vai subir, preparar numa boa pré temporada, emendar uma Copinha com os garotos que jogarão o paulista é bobeira.

Acho que é ainda mais importante se olhar que é penta em um campeonato paulista, que é provavelmente um dos mais disputados. Gostaria de ver os meninos sendo trabalhados no físico, é um aspecto que muitos deles ainda estão abaixo para uma partida inteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, gugu disse:

Palmeiras devia contratar o 8 do mirassol , muito diferenciado.

 

Acho que eh Tota o nome do garoto!

zagueiro Otavio (4) joga muito tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou curioso para saber o time da copinha, espero que usem a mesma base do time que finalizou o Brasileirão e que siga no Paulistão, esses jogadores da base se valorizaram uns 200 milhões e aposto que iriam bem na copinha e se classificariam no Paulista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal do Olheiros montou uma lista com os 7 maiores destaques da base brasileira na temporada 21. Luís Guilherme (alguns chamam de Manga) em 4º e o Endrick em 1º, os dois de 2006 (15 anos).

 

Editado por OneMorePalmeirense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Endrick peço no profissional desde o sub 13 kkk

Mlk é um fenômeno, nunca tinha visto algo parecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras não fizer a merda de vender esse o Endrick a qlq preço e segurar ele até ele explodir no profissional ele será a maior venda da história do Palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Se o Palmeiras não fizer a merda de vender esse o Endrick a qlq preço e segurar ele até ele explodir no profissional ele será a maior venda da história do Palmeiras 

Primeira etapa é fazer o primeiro contrato profissional, ele só faz 16 anos no meio do ano de 2022, acho q ate por isso vai ser preservado na base

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Vparras said:

Primeira etapa é fazer o primeiro contrato profissional, ele só faz 16 anos no meio do ano de 2022, acho q ate por isso vai ser preservado na base

Tbm acho.

Se ele joga o Paulista e se destaca sem um contrato podemos perdê-lo de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu acho que disputar o paulista pouco mudaria a questão do primeiro contrato profissional do Endrick. Ele é, talvez, a maior sensação da base no Brasil hoje. Qualquer clube no mundo já gostaria de levar ele. Não vai ser ele disputar uns jogos no paulista que vai mudar esse status dele. Espero que o clube conduza bem essa situação, dele e do Luís Guilherme, e que façamos um bom contrato com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que o meia Fabinho (Fabio Mondoni) era uma promessa enorme da nossa base, mas que acabou mudando pra Itália com a família antes de assinar contrato de formação aqui. Curioso, fui pesquisar pra ver como estava, não é que o mlk voltou pro Brasil e assinou com a Mulambada? Pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Heisenberg disse:

Lembro que o meia Fabinho (Fabio Mondoni) era uma promessa enorme da nossa base, mas que acabou mudando pra Itália com a família antes de assinar contrato de formação aqui. Curioso, fui pesquisar pra ver como estava, não é que o mlk voltou pro Brasil e assinou com a Mulambada? Pqp

               Boa lembrança. A trajetória desse Fábio Mondoni é bem diferente da do Endrick, até o sub13 ele era o camisa 10 e craque do time (acho que em 2016 e 2017), porém depois ele foi perdendo gradativamente a "diferenciaçao" que ele tinha,  essa mudança para a Itália aconteceu em 2019 se não me engano, e ele foi jogar no sub15 de algum time lá. 

               Não estou menosprezando o moleque que pode vir a ser um grande jogador, porém não se acha vídeos de jogos dele na Italia e lembro que algum forista falou que ele não manteve a evolução a medida que foi crescendo, acredito que a familia teve bastante responsabilidade nesse processo de declinio que ele teve, mais ou menos assim como aquele Jean Chera.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..