Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Antônio Carlos comprado em definitivo

Posts Recomendados

Zagueiro de serie B.Driblado facilmente por qualquer juvenil,burro( leva sempre os mesmos dribles e não aprende) com a bola no pé é um Deus nos acuda,se posiciona mal..É um zagueiro de medíocre pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos cinco fuscas. Podemos até dizer que o nosso fusca 86 amarelo é melhor que o nosso fusca 82 branco. Vai do gosto de cada um.

Mas isso não significa que a gente não precisa de um carro melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, _Di Salvo disse:

Bom jogador. Se nosso esquema fosse melhor e tivesse um boa proteção à zaga, como por exemplo dobra de marcação, teríamos a melhor zaga do país.

Tb acho. O problema é o sistema defensivo no geral.

 Se vier um título este ano , o A. Carlos é vendido por pelo menos 10 M.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Antonio Carlos fraco. É titular por um "acaso", já que o Mattos errou feio na contratação de jogadores para o setor. Veio da Ponte por indicação do EB. Dava toda pinta que seria mais um daqueles que ficam por aqui só para ganhar salário e depois vão embora. Mas, por força das "circunstâncias", acabou sendo "aproveitado" no time titular e está aí até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo avaliar tecnicamente um zagueiro do Palmeiras com os nossos laterias toda hora tomando bola nas costas e o FM de primeiro volante...

Isso que no início do ano trouxeram um auxiliar técnico pra ajeitar o sistema defensivo...

Enfim, que em breve consigamos alguum lucro na operação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o AC essa bizarrice que muitos falam, assim como não acho também que ele seja um """novo Mina""". E mesmo assim, ainda precisamos de um zagueiro titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o famoso zagueiro-zagueiro por 89 minutos e apenas zagueiro por 1 minuto, as cagadas inacreditáveis que ele faz, acaba sobrepondo as excelentes virtudes de zagueiro que ele tem, reconheço que ele é bom pelo alto, rápido e raçudo.

Mas acho interessante a forma que a diretoria vem tratando nossos jogadores e como os mesmos se encontram valorizados, nem nos anos do Nobrão os nossos jogadores eram tão especulados na Zoropa, além do Gabriel me lembro apenas do Leandro Pereira vendido para a Bélgica. 

Só nessa janela negociamos 6 jogadores e seguramos 3 que tinham proposta financeiramente muito boas, Antonio Carlos 6M, Moisés 6M e Dudu 15M, se bem que acho que todos esses três irão receber propostas melhores no fim do ano independente do desempenho do Palmeiras no segundo semestre, então ponto pra diretoria. 

Outra coisa... Me pergunto o porque a turma do #foramattos passa longe de tópicos como esse. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada contra nenhum jogador do elenco, pois acho que nenhum atualmente é execrável, em minha opinião, mas manter felipe melo, dracena, marcos rocha e diogo barbosa juntos no memso sistema defensivo causa problemas pra qualquer zagueiro muito acima da média. O AC pra mim é um pouco acima da média, mas a conjuntura defensiva atual potencializa ele pra baixo.

Também, com o atual esquema, não vejo muito apoio defensivo por parte de caras como Dudu, Scarpa e Lucas Lima.

Acho que de Dracena, Rocha, Barbosa e Melo, o técnico podia escolher 2 e sacar do time. Claramente são jogadores que ou tem problemas de lentidão ou de marcação. Eu particularmente tiraria o Dracena e o Melo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, PalestraIt disse:

Não consigo avaliar tecnicamente um zagueiro do Palmeiras com os nossos laterias toda hora tomando bola nas costas e o FM de primeiro volante...

Isso que no início do ano trouxeram um auxiliar técnico pra ajeitar o sistema defensivo...

Enfim, que em breve consigamos alguum lucro na operação...

Enfim um comentário lúcido. Enquanto o treineiro não acertar o sistema defensivo não dá para fazer uma avaliação criteriosa da zaga. Tirando a gambazada que tinha uma zaga razoável até a saída do Caribe que era bem compacta  no futebol Brasileiro o único que vejo como acima da média é o Geromel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

       Para o AC jogar "protegido" pelo "sistema defensivo", o único jeito é o time jogar como os gambás, com a bunda na parede, assim ele não terá espaço nem tempo para fazer suas cagadas e tomar dribles ridículos,  vai ter tanta gente em volta dele ajudando que vai parecer que ele é um grande zagueiro. A torcida vai ficar muito feliz de ver o time jogando assim, na retranca -ferrolho-reativa. Admitam, o cara é fraco, nunca poderia ser titular desse time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico surpreendente, eu esperava uma enxurrada de críticas e reclamações mas para minha surpresa estou vendo opiniões positivas sobre o atleta. \o/

Eu também considero o AC hoje nosso melhor zagueiro prejudicado por um sistema defensivo bastante falho, pois no final das contas a bomba sempre irá estourar ali na zaga independente de quem esteja jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior contratação da história do Palmeiras, jogador grosso, burro e se acha o Godin! nem a contratação do Wexxxley supera...tomara que apareça algum time por aí que goste de rasgar dinheiro e o contrate o mais rápido possível..."a espera de um milagre" :ampun:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

pior contratação da história do Palmeiras, jogador grosso, burro e se acha o Godin! nem a contratação do Wexxxley supera...tomara que apareça algum time por aí que goste de rasgar dinheiro e o contrate o mais rápido possível..."a espera de um milagre" :ampun:

Exatamente, já chegou 6 milhões de Euros por ele, péssima contratação. Pior que Leandro Almeida e Juninho. Pior que Luan, Lúcio, Felipe Menezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..