Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Guest

Gustavo Gómez hoje, de longe, é o melhor zagueiro em atividade no Brasil.

Torço muito pra que o Palmeiras renove sua 2° dupla, se quiserem manter o Dracena por ser o bom de grupo, argumento que mantinha Rafael Marques e que quase 100% da torcida comprava, que mantenham.

Gómez, Luan + 2 zagueiros, talvez até um com capacidade de vestir e ser titular seria ideal.

Para quem acha que o Brasileirão vai ser fácil. 

As 10 últimas rodadas do BR

Palmeiras x São Paulo em casa

Palmeiras x Ceará em casa

Palmeiras x Vasco fora

Palmeiras x GAmba em casa

Palmeiras x Bahia fora

Palmeiras x Gremio em casa

Palmeiras x Fluminense fora

Palmeiras x Flamengo em casa

Palmeiras x Goias em casa

Palmeiras x Cruzeiro fora.

O jogo contra o Cheirinho Flamengo pode ser o jogo decisivo.

1 hora atrás, Marboreto disse:

Eu acho o cara bom treinador, assim como o Renato. Problema é que jogam bonito contra times fracos ou em jogos que não valem nada.

Quando o Grêmio ganhou jogando esse futebol vistoso ano passado? Contra o River no ano passado se borraram. Jogaram no ferrolho e se ferraram! Mesmo esse Athletico, perdeu em casa na final da sul-americana e ganhou nos pênaltis.

Imprensa fala bem de quem ela gosta e, Palmeiras e Felipão, passam longe desse Hall para a maioria dos jornalistas. Aliás, o Juca Kfouri querendo secar é nojento!!!

Estamos jogando BEM! Às vezes feio ou bonito, mas um time com esse sistema defensivo tem de ser elogiado e muito!

Vamos levar esse brasileiro e um mata-mata. A turma da ESPN vai infartar!!!

Já escrevi aqui uma vez! Nenhum dos nossos campeonatos, 2015, 2016 e 2018 fomos elogiados, limitaram-se a falar dos nossos números. Em 2017, mesmo com o vice, disseram que fracassamos !

O engraçado é que surramos sempre o Pathético e o Grêmio, que eles diziam ter o melhor futebol!

52 minutos atrás, Porkoloko disse:

Palmeiras x Vasco fora

Palmeiras x Bahia fora

Se o campeonato continuar assim, vai ser o mais fácil. 

55 minutos atrás, Porkoloko disse:

Palmeiras x Vasco fora

Palmeiras x Bahia fora

Se for isso msm, é boa a tabela. 

Apenas 4 jogos fora e só o Cruzeiro de difícil. Os jogos mais complicados são em casa. 

Guest

Fazia um tempo q eu não olhava a tabela, só agora fui ver as estatísticas e me deparo com isso:

BBSA2CS.png

o segundo melhor saldo de gols é de 4, que diferença abissal, descomunal, 13 para 4, 9 de vantagem contando 7 partidas, nossa vantagem pro segundo é maior que o número de rodadas jogadas. 😂

Excepcional.

1 hora atrás, Porkoloko disse:

Palmeiras x Vasco fora

Palmeiras x Bahia fora

Se continuar do jeito que ta chegamos nesse momento ai precisando empurrar com a barriga pra ser campeão 

2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Gustavo Gómez hoje, de longe, é o melhor zagueiro em atividade no Brasil.

Torço muito pra que o Palmeiras renove sua 2° dupla, se quiserem manter o Dracena por ser o bom de grupo, argumento que mantinha Rafael Marques e que quase 100% da torcida comprava, que mantenham.

Gómez, Luan + 2 zagueiros, talvez até um com capacidade de vestir e ser titular seria ideal.

Tem 2 beques interessantes podendo chegar sem pagar nada a nenhum clube.

Zapata ( seleção colombiana, reserva utilizado as vezes no Milan aonde o G. Gomez quase não jogou em sua ultima temporada lá. )

Gil ex gambás.

Se for possivel financeiramente acho que seria uma boa trazer os 2.

33 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Tem 2 beques interessantes podendo chegar sem pagar nada a nenhum clube.

Zapata ( seleção colombiana, reserva utilizado as vezes no Milan aonde o G. Gomez quase não jogou em sua ultima temporada lá. )

Gil ex gambás.

Se for possivel financeiramente acho que seria uma boa trazer os 2.

Gil já está certo com gambás . 

E Zapata com o Framengo.

2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Fazia um tempo q eu não olhava a tabela, só agora fui ver as estatísticas e me deparo com isso:

BBSA2CS.png

o segundo melhor saldo de gols é de 4, que diferença abissal, descomunal, 13 para 4, 9 de vantagem contando 7 partidas, nossa vantagem pro segundo é maior que o número de rodadas jogadas. 😂

Excepcional.

Nosso saldo é igual a soma do segundo ao quinto colocado. Este time tem alcançado números expressivos!

7 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Foi confirmado isso?

Olha, do Zapata não sei. Mas o Gil já faz mais de um ano que tenta voltar pros gambás. 

Ele é "amigo" do Sanchez, já teria tudo acertado inclusive. Falou abertamente de voltar pros gambás, não tem muito tempo.

E agora parece que conseguiu negociar sua liberação. É questão de tempo.

Ontem fiquei assistindo o Linha de Passe porque quando liguei a tv eles estavam elogiando os "bons trabalhos" dos técnicos. 

Pensei comigo: vão ter que falar do Felipão, não é possível.

Que nada. Quase meia hora de discussão sobre Fernando Diniz, Roger, o cara do Botafogo, criticando o Abel, etc.

Nada do técnico que tem 31 jogos de invencibilidade.

Eu sei que nem deveria ter perdido tempo assistindo, mas é inacreditável. Beira ao ridículo nem pelo menos citarem o cara.

É como se fosse obrigação do Felipão ser excelente porque tem um elenco bom, enquanto times com elencos bons (Cruzeiro, Grêmio, Flamengo) passam vergonha no campeonato.

Cara, revoltante.

1 hora atrás, AndersonPTD disse:

Ontem fiquei assistindo o Linha de Passe porque quando liguei a tv eles estavam elogiando os "bons trabalhos" dos técnicos. 

Pensei comigo: vão ter que falar do Felipão, não é possível.

Que nada. Quase meia hora de discussão sobre Fernando Diniz, Roger, o cara do Botafogo, criticando o Abel, etc.

Nada do técnico que tem 31 jogos de invencibilidade.

Eu sei que nem deveria ter perdido tempo assistindo, mas é inacreditável. Beira ao ridículo nem pelo menos citarem o cara.

É como se fosse obrigação do Felipão ser excelente porque tem um elenco bom, enquanto times com elencos bons (Cruzeiro, Grêmio, Flamengo) passam vergonha no campeonato.

Cara, revoltante.

É revoltante, mas ja é a pauta desses caras.

As vezes eu assisto linha de passe, mas prefiro quando nem falam do Palmeiras. Pq sei que quando falarem vao fazer as  críticas, o mesmo blábláblá de sempre. É que o momento do Palmeiras tá tão bom que fica ate difícil falar mal. 

Tenho por mim que eles têm um certo recalque. Adorariam estar falando mal, mas simplesmente não conseguem. Todas as teorias dos "ilustres e estudiosos comentaristas" caíram , então simplesmente não falam sobre.

Edited by Henrique-

57 minutos atrás, Aragas disse:

No mínimo deveria ter sido convocado.

Quando o Palmeiras ganhar o Brasileiro, a Copa do Brasil, a Libertadores, e quiçá o Mundial, o Felipão vai ser a escolha óbvia pra substituir o hipócrita-cheio-de-conversinha do Tite que não vai ter arranjado nada até lá.

Daí o Felipão convoca ele.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.