Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Gostaria de saber se alguém entendeu o que o Felipão realmente quis dizer com esse papo de avião. Ninguém entendeu nada, somente especulação. 

E outra, como que entenderam que o recado era p torcida se eles não costumam viajar de avião? 

Torcida "organizada" que acha que nos representa... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta que me fica é que polícia tem dedo ligeiro pra meter borracha em homem, mulher, criança na porta do estádio, porque vabagundo vai na porta de centro de treinamento  fecha rua faz o que quer e nada ocorre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, daguia3001 disse:

Gostaria de saber se alguém entendeu o que o Felipão realmente quis dizer com esse papo de avião. Ninguém entendeu nada, somente especulação. 

E outra, como que entenderam que o recado era p torcida se eles não costumam viajar de avião? 

Torcida "organizada" que acha que nos representa... 

Pelo o que eu ouvi em um programa de esportes, um repórter fez um comentário sobre o voo do Palmeiras para a Argentina que foi muito ruim. E o Felipão respondeu pra este repórter. Aí a imprensa pega só a resposta e fora do contexto e vira tudo uma grande confusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheirinho tomando 3 nabos. Parece que vai ser mais um ano no cheirinho mesmo.

Palmeiras se superar esta fase. Eu acredito que vai vencer um dos campeonatos.

AVANTE PALESTRA!!!!!!!!!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho, cheirinho eterno...kkk

4 minutos atrás, Porkoloko disse:

Cheirinho tomando 3 nabos. Parece que vai ser mais um ano no cheirinho mesmo.

Palmeiras se superar esta fase. Eu acredito que vai vencer um dos campeonatos.

AVANTE PALESTRA!!!!!!!!!  

Agora o Juninho esta muito bem jogando, Arthur tbm.muito bem, caiu agora no final do segundo tempo por falta de perna, mas jogou bem pra caramba, chega sangra os olhos  sabendo que tínhamos o Arthur no time e contratamos CE.

Obs 1: lateral esquerdo muito bom (Moisés) e o meio campista camisa 10 (Ramires) muito bom tbm, dois jogadores a serem observados e podendo fazer umas negociações futura.

Obs 2: só lembrando que aquele lateral direito (João Pedro) que o Palmeiras vendeu pro porto está de novo contratado pelo Bahia... Vai rodar a vida e não vai firmar em clube algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Tbm acho, cheirinho eterno...kkk

Agora o Juninho esta muito bem jogando, Arthur tbm.muito bem, caiu agora no final do segundo tempo por falta de perna, mas jogou bem pra caramba, chega sangra os olhos  sabendo que tínhamos o Arthur no time e contratamos CE.

Obs 1: lateral esquerdo muito bom (Moisés) e o meio campista camisa 10 (Ramires) muito bom tbm, dois jogadores a serem observados e podendo fazer umas negociações futura.

Obs 2: só lembrando que aquele lateral direito (João Pedro) que o Palmeiras vendeu pro porto está de novo contratado pelo Bahia... Vai rodar a vida e não vai firmar em clube algum.

Arthur aqui ano passado tropeçava na bola

Ramires 10 do Bahia vive sua pior fase no ano, vamos ver se ele se recupera.

Pode ter certeza que Palmeiras e Bahia firmaram uma parceria de preferência de compra de jogadores em destaque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Escalado!

Weverton; M. Rocha, Luan, Gómez, D. Barbosa; F. Melo, B. Henrique, R. Veiga; Dudu, Willian e Deyverson.

Não entendo pq o Scarpa é reserva 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Adriano disse:

Não entendo pq o Scarpa é reserva 

Acho que pelas condições físicas. Talvez ele não esteja apto a atuar 90 minutos e o Bigode está guardando ele para o segundo tempo.

Mas eu não entraria com o Willian não, colocaria o Zé Rafael na esquerda e o Dudu na direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Não entendo pq o Scarpa é reserva 

Porque ele não tem muita capacidade de marcação. E hoje todos tem que marcar. Do goleiro passando pelo centroavante até o gandula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESPN se superou agora. O gambá Fábio Luciano passando um pano ao vivo pra ameaça de morte. Que blz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acho que pelas condições físicas. Talvez ele não esteja apto a atuar 90 minutos e o Bigode está guardando ele para o segundo tempo.

Mas eu não entraria com o Willian não, colocaria o Zé Rafael na esquerda e o Dudu na direita.

Perdoem-me a franqueza, não sou menos palestrino que os foristas, mas não espero nada do Verdão hoje.

dudu não vem jogando nada, mas é teoricamente o mais decisivo. Bruno henrique não vem jogando nada e está com o físico débil. O Gambarille vai colocar o pedrinho pra jogar pelo meio nas costas do Melo e do BH. William é bom jogador, não foge do pau e é versátil, mas tb não tem condição física pra ser titular. E Deyverson, bem...

Teria começado com Matheus Fernandes e/ou Thiago Santos no lugar do BH e com Zé Rafael no lugar do Willian.

Sobre o Raphael Veiga, até o Lucas Lima teve 15/20 jogos entrando como titular sem produzir nada, então entendo a insistência do técnico, embora ache o Scarpa mais decisivo e mais técnico.

Enfim, seja o que o acaso quiser e que realmente vença o melhor - sem ajuda de arbitragem ou vencer devido ao demérito do rival. Se o Curica for realmente superior ou muito superior e vencer, não ficarei bravo. E se o Verdão vencer, que seja pq jogou melhor, sem ajuda de arbitragem tb.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está saindo algumas informações de que Felipão não será mais técnico independente do resultado de hj?

 

Será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..