Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Temos uma oportunidade incrível de ganhar bem amanhã e depois dos gambás no domingo.

A chance está dada. Precisamos mostrar força e aproveitar.

Vai tranquilizar a torcida e dar confiança pro time novamente.

Boraa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

A grande responsável por essa queda de rendimento é a falta de profissionalismo dos "atletas", os cara simplesmente levam a vida igual um boleiro dos anos 90.

2 semana de folga??? opa vou aproveitar beber todos os dias e comer igual um doido. 

Dudu mesmo, pode reparar, me diz 1 vez que ele voltou de qualquer período de folga bem?? até folga de 2 dias parece que já prejudica ele. Os cara não conseguem preservar a ferramenta de trabalho deles.

Enfim não consigo ver a mudança de mentalidade nos jogadores brasileiros em geral, tem vezes que desejo que eles façam tudo parte da Assembleia de Deus (que é bem rígida e não tolera consumo de álcool), porque na igreja do Felipe Melo o vinho rola a vontade e não adianta muita coisa.

Não tem que mudar nada, apenas dar tempo para esses irresponsáveis voltarem a forma, tomara que passemos pelo godoy, porque na próxima fase já vamos chegar mais bem condicionados e com menos etanol no sangue.

Felipão estava entre a cruz e a espada, se não libera eles na parada ia ser o único clube que não fez isso, ia ter biquinho e perder elenco que é muito mimado.

Mas agora vem o que acho o grande erro do Felipão até aqui: não ter apostado na base, nessa garotada que está com sangue nos olhos, todo jogo do brasileiro deveria ter obrigatoriamente 1 jogador da base em campo.

Confio na diretoria e corpo técnico mas não confio nos jogadores, que pra mim são os grandes responsáveis por tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, vitorpalestrino said:

Não quero a queda dele associada a nenhum dos fatores, mas nesse sentido, eu não queria nem a vinda dele pra cá.

Acho o Luxemburgo uma opção melhor que ele, tem mais malícia e joga um futebol pra frente, o time dele sempre é aguerrido. Se ia dar certo eu não sei, mas com o Luxemburgo não imagino a gente entrando com medo dos gambás como nos últimos 4 ou 6 clássicos.

Respeito mas discordo. Com este elenco, ou com qualquer elenco com jogadores que ja' ganharam algo de relevante, e' imprescindivel que, alem de estrategista e "rapidamente adaptavel", o tecnico imponha respeito (geralmente pelo curriculo) e o Luxa hoje nao conseguiria fazer isto (minha opiniao).

Pra mim, existem dois cenarios "ideais": (a) o Felpao e este elenco encontrarem uma forma de re-engrenar e ganhar algo ainda este ano, e depois a diretoria ser mais ativa/presente/inteligente na formacao do elenco 2020, e o Felipao conseguir visualizar melhor uma (ou duas) estrategias de jogo, ou (b) o Felpao e este elenco encontrarem uma forma de re-engrenar e ganhar algo ainda este ano, e depois ter uma BAITA DESPEDIDA, e, depois a diretoria contratar o Sampaoli (e ambos reformularem o elenco).  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Principais responsáveis = JOGADORES. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Verdissimo disse:

A grande responsável por essa queda de rendimento é a falta de profissionalismo dos "atletas", os cara simplesmente levam a vida igual um boleiro dos anos 90.

2 semana de folga??? opa vou aproveitar beber todos os dias e comer igual um doido. 

Dudu mesmo, pode reparar, me diz 1 vez que ele voltou de qualquer período de folga bem?? até folga de 2 dias parece que já prejudica ele. Os cara não conseguem preservar a ferramenta de trabalho deles.

Enfim não consigo ver a mudança de mentalidade nos jogadores brasileiros em geral, tem vezes que desejo que eles façam tudo parte da Assembleia de Deus (que é bem rígida e não tolera consumo de álcool), porque na igreja do Felipe Melo o vinho rola a vontade e não adianta muita coisa.

Não tem que mudar nada, apenas dar tempo para esses irresponsáveis voltarem a forma, tomara que passemos pelo godoy, porque na próxima fase já vamos chegar mais bem condicionados e com menos etanol no sangue.

Felipão estava entre a cruz e a espada, se não libera eles na parada ia ser o único clube que não fez isso, ia ter biquinho e perder elenco que é muito mimado.

Mas agora vem o que acho o grande erro do Felipão até aqui: não ter apostado na base, nessa garotada que está com sangue nos olhos, todo jogo do brasileiro deveria ter obrigatoriamente 1 jogador da base em campo.

Confio na diretoria e corpo técnico mas não confio nos jogadores, que pra mim são os grandes responsáveis por tudo isso.

Fazer uma acusação dessa forma sem uma prova? Só vivendo 24 horas com o cara pra saber o quanto ele bebe e come, e generalizar todos os jogadores é meio sem nexo, concorda?

Se a má fase do time é somente por causa da pinga, umas duas reuniões por semana no AA deve resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera falando em demissão do Felipão caso seja eliminado da Libertadores e perder pros gambás.

Eu não consigo ser o pessimista, já vejo que pode ser a hora de se re-erguer, uma vitória boa sobre o Godoy e uma humilhação em cima dos gambás podem ser o desfibrilador que a gente precisa nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, ALA85 disse:

A palavra é essa: acomodação.

Por isso a necessidade de um fato novo sempre.

O antídoto contra a ACOMODAÇÃO chama-se ATITUDE... Falta atitude de Dirigentes, Técnico, Comissão Técnica, e principalmente, dos JOGADORES....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero a saída do Felipão!!!

Mas quero atitude do Felipão, jogadores, comissão e diretoria!!!

Esse Felipão das entrevistas com respostas evasivas me deixa puto, me parece que não esta nem ae, do tipo já ganhei ano passado e tal... não preciso provar mais nada!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
6 minutos atrás, Edson Verde disse:

Fazer uma acusação dessa forma sem uma prova? Só vivendo 24 horas com o cara pra saber o quanto ele bebe e come, e generalizar todos os jogadores é meio sem nexo, concorda?

Se a má fase do time é somente por causa da pinga, umas duas reuniões por semana no AA deve resolver.

Ok, então troca a palavra etanol por chocolate e picanha. Porque para mim é nítido que toda folga eles voltam assim.

O que eu quis levantar é que o problema é o comprometimento dos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pietropie disse:

A galera falando em demissão do Felipão caso seja eliminado da Libertadores e perder pros gambás.

Eu não consigo ser o pessimista, já vejo que pode ser a hora de se re-erguer, uma vitória boa sobre o Godoy e uma humilhação em cima dos gambás podem ser o desfibrilador que a gente precisa nesse momento.

O time ta jogando tão mal que eu acho que vai acontecer isso. Ganhar do Godoy e dos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

O antídoto contra a ACOMODAÇÃO chama-se ATITUDE... Falta atitude de Dirigentes, Técnico, Comissão Técnica, e principalmente, dos JOGADORES....

 

3 minutos atrás, Siena disse:

Não quero a saída do Felipão!!!

Mas quero atitude do Felipão, jogadores, comissão e diretoria!!!

Esse Felipão das entrevistas com respostas evasivas me deixa puto, me parece que não esta nem ae, do tipo já ganhei ano passado e tal... não preciso provar mais nada!!!

 

Abs!!!

Tem algo que o Muricy falou um tempo atrás, daquele SPFW que ganhou 3 brasileiros, que um grande problema era manter o jogador motivado após ganhar um campeonato. 

Pra gente que não joga bola, a grana que eles ganham é motivador mais q suficiente por uns 10 anos. Mas pra eles chega uma hora que só a grana não esquenta o sangue. 

É importante renovar o elenco baseado nisso. Sempre ver jogadores chegando e disputando vaga como um prato de comida. Lá pelo segundo, terceiro ano manda o cara passear e boa... O Dudu é um jogador que não vejo ter esse tipo de problema mas pode ser que outros tenham esse problema, Felipe Melo também parece ser bem auto-motivado. 

E digo mais: eu trocaria o elenco todo ou quase todo se precisasse mas não trocaria o Felipão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pietropie disse:

A galera falando em demissão do Felipão caso seja eliminado da Libertadores e perder pros gambás.

Eu não consigo ser o pessimista, já vejo que pode ser a hora de se re-erguer, uma vitória boa sobre o Godoy e uma humilhação em cima dos gambás podem ser o desfibrilador que a gente precisa nesse momento.

Concordo plenamente, porém o contrário, significará começar a corrigir erros e se estruturar para 2020. Porque 2019 terá ido para o brejo.   E ainda: Mesmo ganhando as duas partidas desta semana, precisa MELHORAR e MUITO, pois daqui para frente todos os jogos serão decisivos , tanto na Libertadores, quanto no Campeonato Brasileiro.  Ou seja; o “gargalo” ficará cada vez mais estreito. Em resumo: Acabou a moleza....Agora é a hora da crucial recuperação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Yusuke disse:

Nem eu, acho só que os jogadores estão molengas, sabemos que quando não vai no técnico tem de ir na raça e nem isso os caras estão demonstrando.

 

 E se formos ver, isso vem acontecendo bem antes do Felipão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..