Jump to content
Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Os últimos campeões da Libertadores mostraram que não adianta ficar na retranca jogando na casa do adversário, River e Grêmio, ganharam jogando para cima mesmo fora de casa. Espero que o Palmeiras em Porto Alegre não se limite a ficar defendendo, este esquema em partidas eliminatórias não funciona mais.

Edited by Neto palestra

Estava fazendo uma VT agora com o pessoal da Puma, vão realizar um evento aqui em Setembro, a menina do marketing me confirmou que o uniforme vai ser esse verde lavado mesmo.

23 minutos atrás, Neto palestra disse:

Os últimos campeões da Libertadores mostraram que não adianta ficar na retranca jogando na casa do adversário, River e Grêmio, ganharam jogando para cima mesmo fora de casa. Espero que o Palmeiras em Porto Alegre não se limite a ficar defendendo, este esquema em partidas eliminatórias não funciona mais.

vai tentar por isso na cabeça do Felipão, acho difícil...Boca e Inter foram bons exemplos disso, principalmente contra o Boca, deu nos nervos aquele jogo, só chutões pra onde o nariz estava apontando e os 11 atrás sem nenhuma vergonha.

3 horas atrás, Eguren disse:

O injustiçado foi o Lucas Moura dessa convocação. O Dudu além de está irregular na temporada, pesa a questão dele fugir em decisão dos pênaltis( imagina numa copa).

Obs: o pessoal reclama quando o jogador não é convocado, mas quando surge a oportunidade é esquema para prejudicar o clube, coerência zero. Parabéns por Weverton, merecedor total da convocação. 

Se vc falo do meu comentário, está totalmente equivocado quanto ao que eu penso de convocação p seleção. Exceto o cebolinha do gremio, TODOS os outros que atuam no BR, e são convocados, são pra tapar buraco daqueles que jogam na europa, TODOS! Se vai chamar o cara em meio a um calendario tosco igual o nosso que seja pra ser titular, ir lá pra dormir no ct da selenike é ótimo neh?!

Edited by Deivison Garcia

Estou mais preocupado com os próximos 3 jogos, e espero que Dudu também, o jogo de amanhã será com times mistos, mas já dá se ambientar com o clima do jogo na terça, se o Grêmio jogar como jogou contra o Athlético Pr., indo pra cima, se o Palmeiras não for covarde, armar uns contra-ataques de almanaque dá pra vir com um bom resultado..

Edited by Osmar Lucas Lima

2 horas atrás, Neto palestra disse:

bicho aquela libertadores do gremio não é parâmetro pra nada. Deve ter sido a libertadores mais fácil da historia (sim e a gente conseguiu perder). Olha quem o grêmio pegou:

Zamora, Deportes iquique, guarani-par, Godoy Cruz, Botafogo (que foi o adversário MAIS DIFÍCIL DELES), Barcelona do equador o poderoso lanus na final.

Edited by guz

53 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

ECGgaC4XoAI-IiB.jpg:large

O Bruno Henrique não foi melhor que o Dudu em nenhum momento em toda a carreira. Não existe qualquer justificativa pra convocação desse cara.

3 horas atrás, Alan. disse:

NESTE MOMENTO ele arrebentou num jogo com um a menos e, por muito pouco, não fez um hat-trick.

NESTE MOMENTO o Bruno Henrique passou em branco contra os reservas do Grêmio (nenhum gol e nenhuma assistência) e foi péssimo contra o Bahia (o mesmo time que o Dudu arrebentou). Desde a parada pra Copa América tem apenas dois gols, um há quase 20 dias (quatro jogos) contra o poderosíssimo Botafogo e outro há mais de um mês contra o Goiás, num jogo onde não preciso explicar o nível de exigência. Desde o estadual NÃO FEZ NENHUMA ASSISTÊNCIA.

Mas em momento algum eu defendi a convocação do Bruno Henrique. Acho que não merecia da mesma forma que o Dudu também não.

Defendi muito a convocação do Baixola antes da CA, mas agora não acho que seria justo. Quem sabe nos próximos amistosos, se ele retomar a boa forma.

24 minutos atrás, guz disse:

bicho aquela libertadores do gremio não é parâmetro pra nada. Deve ter sido a libertadores mais fácil da historia (sim e a gente conseguiu perder). Olha quem o grêmio pegou:

Zamora, Deportes iquique, guarani-par, Godoy Cruz, Botafogo (que foi o adversário MAIS DIFÍCIL DELES), Barcelona do equador o poderoso lanus na final.

E a gente conseguiu perder essa competição. Incrível.

10 minutos atrás, Laércio68 disse:

Acho que uns dos problemas é o emocional também. O histórico de afinar em jogos decisivos, aquele episódio com o juiz, amarela em pênaltis.

É sobre o Dudu?

Sobre o BH, ele atravessa uma fase boa também, apesar que pelos números expostos parece que seus números cairam depois do fim do Carioquinha que é mais fraco que o Paulistinha. De qualquer jeito foi melhor do que convocar William, mas teve outras convocações que achei piores até.

Edited by Bernardo Pires

17 minutos atrás, Laércio68 disse:

Acho que uns dos problemas é o emocional também. O histórico de afinar em jogos decisivos, aquele episódio com o juiz, amarela em pênaltis.

E o histórico de vermelhos bobos do BH ? Esse papo para mim de afinar não cola também, CdB de 2015 por exemplo ele que fez os gols.

Edited by Bernardo Pires

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...