Jump to content
Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Tem um clube aí que osex jogadores picantes o pau nos jogadores folgados e os caras reagem. Jogador é tudo milionário, é 600.000 no adiantamento e mais 600.000 no dia do pagamento, ainda o clube tem que entender que os caras não se cuidaram na parada do brasileiro e voltaram fora de forma. Repórter perguntou pro Felipe Melo o porquê desta caída na copa América, o Felipe Melo respondeu em primeira mão que gosta de beber um vinho mas sabe a hora de parar. O ponto central da resposta foi bebida alcoólica. Legal né? 

3 horas atrás, Londrinense disse:

Tem uns caras aqui que vc chega a duvidar que são palmeirenses... 

Eu tenho certeza! Como pode o cara esquecer 153 gols do Dudu pra focar em 1 pênalti que o cara não bateu? Isso é torcedor mesmo? Porque os caras que atiraram pedra no o ônibus e ameaçaram um senhor de 70 anos também dizem que são! 

4 horas atrás, Animal disse:

Desculpa de aleijado é muleta . Se todos que são fracos neste fundamento não treinarem vai faltar gente em uma disputa de pênaltis. Sem contar que é um contrasenso querer bater contra Ituano e não querer bater em uma decisão. Por essas e por outras que passei a entender o Tite e o fato do Dudu não ser pleiteado por grandes europeus. 

então, eu já falei aqui várias vezes, mas de novo: não se treina mais pênaltis e faltas. Em nenhum lugar do mundo. No máximo umas dez batidas de cada por dia. Porque? Simples. Lembram aquele monte de atleta que tinha tendinite e fratura por estresse nos anos 90 e 2000? treinamentos de pênalti e falta, via de regra, causavam isso.

2 horas atrás, Laércio68 disse:

De vez em quando eu fico pensando porque o Marcão falou que "tem gente que amarela em jogos grandes".

porque o marcos sempre falou bosta pra baralho. Desde os tempos que era jogador. Nunca foi de grupo. Isso não significa que ele se dava mal com a galera. Mas nunca soube ficar de boca fechada. E também tem uma inveja da porra do Dudu, porque tem medo de perder a idolatria dele pro dudu. Enfim, cada vez mais deixa de ser idolo pra mim.

19 minutos atrás, guz disse:

porque o marcos sempre falou bosta pra baralho. Desde os tempos que era jogador. Nunca foi de grupo. Isso não significa que ele se dava mal com a galera. Mas nunca soube ficar de boca fechada. E também tem uma inveja da porra do Dudu, porque tem medo de perder a idolatria dele pro dudu. Enfim, cada vez mais deixa de ser idolo pra mim.

pra mim ja deixou, desde que falou que sairia pra jogar no corinthians, que se arrependeu de nao ir pro arsenal e que nao temos mundial, hj o marcos é so um vendedor de cerveja.

Edited by Binho_1985

41 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Eu tenho certeza! Como pode o cara esquecer 153 gols do Dudu pra focar em 1 pênalti que o cara não bateu? Isso é torcedor mesmo? Porque os caras que atiraram pedra no o ônibus e ameaçaram um senhor de 70 anos também dizem que são! 

FATO!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 minutos atrás, Binho_1985 disse:

pra mim ja deixou, desde que falou que sairia pra jogar no corinthians, que se arrependeu de nao ir pro arsenal e que nao temos mundial, hj o marcos é so um vendedor de cerveja.

ahhh, pra mim jamais vai deixar de ser ídolo (mesmo com as posições políticas escrotas dele). A questão é que vai ficando em uma prateleira cada vez menos. Antigamente ele era O ÍDOLO. tava lá junto com mirandinha, rivaldo, edmundo, evair. Agora tá caindo cada vez mais na minha preferência. Mas ídolo mesmo não vai deixar de ser.

Vendo a escalação do time reserva do Grêmio, fica claro,que os clubes se reforçaram muito este ano, Luan, Tardeli, Luciano, Braz etc..., enfim a imprensa fala muito do elenco do Palmeiras, mas vários clubes também montaram elencos fortes, ninguém consegue ser competitivo com o time inteiro reserva mas tem várias opções, para time misto.

1 hora atrás, Laércio68 disse:

Tem um clube aí que osex jogadores picantes o pau nos jogadores folgados e os caras reagem. Jogador é tudo milionário, é 600.000 no adiantamento e mais 600.000 no dia do pagamento, ainda o clube tem que entender que os caras não se cuidaram na parada do brasileiro e voltaram fora de forma. Repórter perguntou pro Felipe Melo o porquê desta caída na copa América, o Felipe Melo respondeu em primeira mão que gosta de beber um vinho mas sabe a hora de parar. O ponto central da resposta foi bebida alcoólica. Legal né? 

O cara só falou que toma um vinho de vez em quando. Qual o problema nisso?

O que vc quer insinuar?

Esse argumento de "jogador é milionário" é bem idiota. 

3 horas atrás, Cuzzato disse:

Marcos disse isso pq ele foi um excelente goleiro, é uma excelente pessoa mas é um péssimo comentarista.

O único ponto em que eu nunca gostei dele foi por essa boca solta aí que de tempos em tempos fala asneiras.

Os ídolos do passado deveriam aprender que são ídolos pelo que fizeram em campo na época deles, não por ficarem enchendo o saco anos depois 

Além disso, ele cometeu o erro mais grave de toda a História do Palmeiras, contra o Manchester na final do Mundial. Devia ficar de boca fechada.

4 minutos atrás, WAGA disse:

Além disso, ele cometeu o erro mais grave de toda a História do Palmeiras, contra o Manchester na final do Mundial. Devia ficar de boca fechada.

FATO!!!!!!!!!!!!!!!!!

19 horas atrás, Tongue disse:

Dudu é péssimo cobrando pênaltis, telegrafa o lado e acaba convertendo apenas quando bate muito bem (na rede lateral, forte e colada ao gramado), fora que 98% das vezes bate no canto direito do goleiro. Pra ajudar, ainda está longe de ter emocional minimamente confiável pra esse tipo de lance. Ele ficar longe da bola em uma disputa de penalidades é um favor que ele faz. Não entendo essa bobeira de "craque do time", só porque é o melhor da equipe tem que se propor a fazer algo que claramente não leva jeito algum?!

Insisto na idéia que dou há anos: contratar Evair para ser treinador de pênaltis e Marcos Assunção para faltas. Fomos os pioneiros em criar a função de "treinador de goleiros", que não existia em nenhum time. Agora podíamos ser pioneiros nisso. Além disso, seria uma forma de homenagear dois ídolos.

1 hora atrás, Neto palestra disse:

Vendo a escalação do time reserva do Grêmio, fica claro,que os clubes se reforçaram muito este ano, Luan, Tardeli, Luciano, Braz etc..., enfim a imprensa fala muito do elenco do Palmeiras, mas vários clubes também montaram elencos fortes, ninguém consegue ser competitivo com o time inteiro reserva mas tem várias opções, para time misto.

Atletico-MG: Victor, Rever, Fabio Santos, Elias, Cazares, Otero, Ricardo Oliveira

Cruzeiro: Fabio, Edilson, Orejuela, Dede, Henrique, Robinho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Fred, Pedro Rocha

Gremio: Leo Moura, Geromel, Kanemann, David Braz, Cortes, Maicon, Romulo, Luan, Everton, Andre, Vizeu, Tardelli, Luciano

Inter: Zeca, Cuesta, Moledo, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Rithely, D Alessandro, Nico Lopez, Pottker, Guerrero, Sobis

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Rafinha, Rodrigo Caio, Rhodolfo, Filipe Luis, Cuellar, Arão, Diego, Everton, Arrascaeta, Gerson, Vitinho, Gabigol, Bruno Henrique

Gamba: Cassio, Walter, Fagner, Manoel, Gil, Gabriel, Ralf, Pedrinho, Jadson, Ramiro, Sornoza, Vagner Love

Bambis: Volpi, Daniel Alves, Juanfran, Arboleda, Reinaldo, Hudson, Tche Tche, Everton, Hernanes, Vitor Bueno, Pablo, Pato

Realmente tem mto time qualificado sim, nao somos os unicos de maneira alguma

1 hora atrás, Cuzzato disse:

O cara só falou que toma um vinho de vez em quando. Qual o problema nisso?

O que vc quer insinuar?

Esse argumento de "jogador é milionário" é bem idiota. 

Gente! Vamos estudar!?

59 minutos atrás, WAGA disse:

Insisto na idéia que dou há anos: contratar Evair para ser treinador de pênaltis e Marcos Assunção para faltas. Fomos os pioneiros em criar a função de "treinador de goleiros", que não existia em nenhum time. Agora podíamos ser pioneiros nisso. Além disso, seria uma forma de homenagear dois ídolos.

Por mim deveria ter técnico de setores mesmo, acho fenomenal isso

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.