Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O uso do VAR na Premier League, fim de semana passado, e o contraste que resultou foram uma das maiores humilhações morais por que passou o futebol brasileiro nos últimos tempos. Lá, foram tomadas decisões muito mais difíceis, em muito menos tempo e com muito menos trauma.

Foi um absurdo que se tenha impedido o recomeço do jogo após o primeiro gol do Palmeiras. 

Foi igualmente um absurdo que se tenha demorado tanto tempo pra assinalar um pênalti tão claro como o do Diogo Barbosa. Na verdade, já havia sido absurdo que o juiz não tenha visto a mão na bola sem o VAR. 

O VAR só veio reforçar a decadência e a falência do futebol brasileiro, que nem isso consegue implantar direito. 

O primeiro caminho a ser seguido pra impedir esse movimento seria reduzir drasticamente as situações em que pode ser acionado, transitoriamente. Já que não conseguimos lidar com a tecnologia, seria preciso dar um passo atrás pra, depois, dar dois pra frente. VAR só em marcações objetivas: foi ou não foi impedido, entrou ou não a bola e para identificação de jogador. O resto, por enquanto, só vai fazer piorar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Hmenon disse:

E o desrespeito dos torcedores visitantes que ficam jogando objetos e mais objetos no gramado???

Quem tá desrespeitando quem???

Mas é esse o motivo daquela rede?

Pra mim você não pode generalizar desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato. e' EXTREMAMENTE irritante nao poder ver a repeticao ao mesmo tempo que e' avaliada pelo VAR, mas, conhecendo a FIFA/CBF, jamais isto acontecera'....

O resumo e' simples: o Palmeiras SEMPRE jogou contra 12. E agora joga contra 13. Basta o Felipao e os jogadores assimilarem isto e parte do atual problema se resolvera'... (simples rsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que apesar de algumas reclamações, da demora e etc, o Var ainda tem sido positivo. A última rodada foi a única em que reclamamos de forma acintosa até aqui, em 14 rodadas. Nos outros anos quantas vezes isso já teria acontecido?

Tanto é que se puxarem os tópicos de arbitragem até aqui, a arbitragem passou neutra em praticamente todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, spal disse:

Pra mim, o VAR tem que ser como no tenis: cada time teria 2 ou 3 desafios por tempo e ponto final.

Isso não impede o árbitro VAR mal intencionado, mas pelo menos elimina o problema da seleção dos lances que serão analisados.

No Brasil dependendo da intenção do árbitro ele não marcaria nada para o time só pra forçar o treinador a queimar os pedidos.

Sem contar que já imagino o Mano Menezes com o 1x0 embaixo do braço pedindo o VAR  com aquela cara de peixe morto só pra amarrar o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Mas é esse o motivo daquela rede?

Pra mim você não pode generalizar desse jeito.

Essa foi a justificativa da diretoria, foi um pedido da Polícia devido aos objetos que estavam sendo jogados pela torcida visitante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

No Brasil dependendo da intenção do árbitro ele não marcaria nada para o time só pra forçar o treinador a queimar os pedidos.

Sem contar que já imagino o Mano Menezes com o 1x0 embaixo do braço pedindo o VAR  com aquela cara de peixe morto só pra amarrar o jogo

Ninguém vai pedir VAR numa faltinha no meio campo. Para queimar o pedido, teria que ser um pênalti ou expulsão. Esses lances não acontecem a toda hora para o juiz adotar uma política de 'queimar pedidos'. Acho difícil acontecer de forma sistemática.

Ah... E no tênis, se vc ganha o desafio, não gasta o pedido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MozarT disse:

Aqui não pode falar do Bruno Henrique não, os defensores já já aparecem com as pedras nas mãos.

Bruno Henrique tem estado ridículo o ano inteiro, não sei se é pq o técnico prende ele ou simplesmente viveu uma boa fase, Matheus Fernandes é muito mais jogador

"Matheus Fernandes é muito mais jogador"

Minutagem do Matheus Fernandes: Meio jogo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

"Matheus Fernandes é muito mais jogador"

Minutagem do Matheus Fernandes: Meio jogo

 

Hahahahahahahahaha 

A verdade é que falharam feio demais no planejamento.

Utilizaram o paulistinha como se fosse campeonato sério e não testamos os jogadores. Difícil é eles jogarem em jogo grande, se não podem jogar nem contra sertaozinho's da vida.

Jailson, Cândido, Vitão, Fernandes (não sei se tava bem fisicamente), Veiga, Zé Rafael, Cabral e Arturzinho são alguns jogadores negligenciados pelo Palmeiras no primeiro trimestre. Fica difícil exigir algo deles se não tem entrosamento e ritmo de jogo.

Fora os dispensáveis Fabiano, Jean, Guerra e Borja que deveriam ter jogado pra ver se rendia algo. Agora estão encostados* recebendo salário do clube.

É impressionante que uma gestão tão profissional não consiga gerir os ativos do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Essa foi a justificativa da diretoria, foi um pedido da Polícia devido aos objetos que estavam sendo jogados pela torcida visitante.

No mínimo curioso. São tantos objetos assim jogados no campo? Nunca ouvi de falar de nenhum caso.

Enfim, se realmente são tantos objetos assim é justificável, mas é estranho.

Foda pelo cara que paga o ingresso caro pra ir em um #*&! estádio e ter que assistir o jogo com uma rede na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, WAGA disse:

Dudu não estava impedido porque nem tocou na bola e este pênalti foi muio mais indiscutível que os marcados contra nós. Nem VAR o FDP chamou !

Está tudo arranjado pró-Flamengo, acreditem.

ele alegou que o Dudu participou da jogada, atrapalhando o jogador do Bahia, o defensor  deu uma relada porque nao viu  o Dudu atrás, precisa ver com precisão como é esta regra, se basta só relar e a bola vir na direção da jogada ou só participar da jogada, o Dudu estava na dele não mudou de direção , não foi  em cima do zagueiro , o zagueiro que relou nele e a bola foi do outro lado , se a bola viesse  na direção do Dudu seria indiscutível, eu duvido se fosse para os mulambos anularia essa jogada , o pênalti do Deyverson e do LUan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MozarT disse:

Aqui não pode falar do Bruno Henrique não, os defensores já já aparecem com as pedras nas mãos.

Bruno Henrique tem estado ridículo o ano inteiro, não sei se é pq o técnico prende ele ou simplesmente viveu uma boa fase, Matheus Fernandes é muito mais jogador

será? tenho minhas dúvidas porque não vi direito esse Matheus Fernandes, mas se fosse muito mais jogador, qualquer técnico o colocaria e ele estaria jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, robertooculto disse:

Sobre a rede nos visitantes, coisa simples. 

Coloca 3 segurança monitorando ali. Fez graça, vai pra rua. 

na minha opiniao nem deveria ter torcida adversária, já que existe a política de única torcida,  abriria espaço só para o  presidente e diretor do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..