Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Hmenon disse:

Eu me segurei pra não dar uma reclamada,  pois eu já reclamo bastante desse clima que está se transformando o fórum, acordei hoje e dei uma olhada deu vontade de chorar...

É um derrotismo, uma ladainha, um mimimi, #*&! clima de velório pra uma segunda feira...

Quando brigavamos pra não cair pra segunda divisão o clima do Fórum era melhor.

Isso que tem jogo da Libertadores.

Tem uns cravando que já estamos eliminados e nem Libertadores pegamos no Brasileirão. 

Deve ser horrível torcer pra futebol assim, melhor talvez um golfe ou críquete. 

Eu até entendo que tem coisas a melhorar, isso é óbvio...

Mas o pessoal começa a procurar pelo em ovo, começam a achar que qualquer coisa é motivo pro time estar assim...

Fica complicado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto muitos se descabelam por tudo e todos, eu estou com uma sensação muito boa de que passaremos até com certa facilidade pelo Grêmio. Não me perguntem o pq, pq nem eu sei, mas estou com essa sensação e espero que se confirme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Dioguito disse:

Enquanto muitos se descabelam por tudo e todos, eu estou com uma sensação muito boa de que passaremos até com certa facilidade pelo Grêmio. Não me perguntem o pq, pq nem eu sei, mas estou com essa sensação e espero que se confirme.

Eu já disso, estou confiante que o título da libertadores esse ano é nosso, e assim como você, tb não sei explicar, só sei que será nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, robertooculto disse:
Renato Gaúcho: “O Palmeiras não muda a forma de jogar. Eu terei muitos jogadores diferentes” #gegre
 

Gosto assim, quando começa a botar lenha na fogueira... Vem pro jogo Renatinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

com a grana investida nos últimos anos, poderia ser na base do futebol, a torcida tem um papel importante, mas se o time não jogar bola pode esquecer.

Também penso assim, se tivesse um futebol pra se impor não teria arbitro, roubo, VAR, e o escambau, que iria prejudicar o Palmeiras. 

Time joga pra fazer 1x0, suado, ataque ate cria mas não faz. A qualquer hora o castigo vem. 

Ataque esta muito fraco, e a defesa que estava boa foi pro espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, GuntherF disse:

Ou seja, a "notícia" é que o Renato "falou que não vai falar".

Foi só pra ficar ligado, que vão fazer uma marcação especial nele. Se ele não conseguir jogar já tira uma boa parte do poder ofensivo do Palmeiras. 

O resto do ataque esta fraquíssimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o campeonato já era, falta somente 22 rodadas, e a diferença de 2 pontos para o líder é quase irrecuperável, quem tá no G6, não perderá mais nenhum jogo até o fim do campeonato, pois até nos confrontos direto certeza que será empate.

Resta somente planejarmos 2020 e especular um técnico que use melhor o elenco, quem sabe o Fernando Diniz? Ele nunca treinou um time com diversos medalhões, vai que dá certo! 

Vou fazer uma lista de dispensa dos jogadores, e depois compartilho com os colegas, mas já adianto que será pelo menos 15. Começando pelo Dudu, que não nos representa mais, pois não gosto de jogador que não bate pênalti.

Apesar de tudo isso! 

 

Avanti palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, car4ng0 disse:

Eu já disso, estou confiante que o título da libertadores esse ano é nosso, e assim como você, tb não sei explicar, só sei que será nosso.

Nos outros anos eu não tinha expectativa nenhuma com Libertadores. 

Esse ano antes da parada estava confiante, time estava com defesa muito solida, quase não sofria. 

Agora não crio mais expectativa. A defesa  desestruturou tudo. Ataque fraco. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com a lesão de Mayke e o empréstimo de Fabiano, Palmeiras passa a ter apenas M. Rocha como lateral de ofício. Tanto é que Jean, que estava em São Paulo, foi chamado para juntar-se ao grupo em Porto Alegre. Além de Jean, Felipão pode improvisar também Ramires na posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato Gaúcho jogando contra ele mesmo... Fala mais, queremos ouvir...

Estou louco pra ver esse futebol revolucionário do Grêmio. Ele podia aproveitar esse talento todo pra dar um titulo do brasileirao pro gremio, estao precisando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..