Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

8 minutos atrás, ALA85 disse:

Que o Palmeiras faça de 2019/2020 um novo 2015. Reformulação, já! Inclusive no modo de jogar.

Mattos tem que parar de trazer jogadores apostas Juninho,Emerson Santos ,Antonio Carlos entre outros,olha o tanto de dinheiro jogado fora

Jogador por jogador, não temos um time ruim, temos um time fraco emocionalmente e nitidamente pouco interessado, os mesmos boleiros estavam bombando no br passado e antes da copa América! Eu ainda tenho fé que esse time volta a jogar aquela bola!!! 

8 minutos atrás, ALA85 disse:

Que o Palmeiras faça de 2019/2020 um novo 2015. Reformulação, já! Inclusive no modo de jogar.

Essa diretoria omissa vai esperar tomar uma piaba no brasileiro pra se mexer. Quem sabe domingo né?? Quero ver o comportamento do time frente ao Flamengo.

53 minutos atrás, Porkoloko disse:

Mesmo quando estava 30 jogos já tinha muita gente cornetando. 

Na primeira fase da Liberta o Palmeiras perdeu um jogo fora. E teve muitas críticas. bate boca com jogadores.

Teve as pedradas no ônibus do Palmeiras.

No Paulistinha ou Paulista quando o Deyverson e o Borja disputavam quem dava mais canelada na bola 

e o Felipão não escalava o Artur Cabral e o Zé Rafael. Muitas críticas na falta de empenho na desclassificação.

E por ai vai. Críticas e cornetagem sempre tiveram isto é Palmeiras.

O que incomoda é que saímos de um time falido para um dos mais ricos do pais.

E a diretoria não consegue nem chegar próximo do objetivo principal que é ganhar a libertadores e sonhar com o Mundial.

Muito erro de planejamento e de avaliação.

Não está tudo errado.... mas está longe de estar boa parte certo.

É por pensamentos assim que eliminações como a de ontem ainda vai acontecer muito, jogadores que fogem de dar entrevistas, quando deveriam dar satisfação aquele bando de pipoqueiros, domingo preparem-se, palmeiras será humilhado e massacrado com esse futebol aí que depende de lateral na área.

3 minutos atrás, Fábio disse:

Essa diretoria omissa vai esperar tomar uma piaba no brasileiro pra se mexer. Quem sabe domingo né?? Quero ver o comportamento do time frente ao Flamengo.

o mesmo de sempre jogando atrás e nos contra ataques,flamerda vai jogar no nosso campo praticamente o jogo todo,será que a parte defensiva nossa vai aguentar?os caras não aguentam pressão e esse jogo é o famoso de " 6 pontos"

9 minutos atrás, Bauer disse:

[...]

Não adianta trocar técnico, mandar Deyverson embora (que eu acho o pior jogador do elenco hoje), se não houver uma mudança de mentalidade...
Como mudar essa mentalidade sem trocar 90% do elenco eu confesso que não sei... só digo que ainda existe solução pra esse time, basta mudar a mentalidade dos jogadores.

Eu já acho justamente o contrário. Se quer ganhar mata-mata, imprescindível é a troca desses 90%, que depois de mais uma amarelada, fogem do estádio de fininho. 

Solução para esse time? O que aprenderam com aquele vexame histórico do ano passado contra os gambás, na final do paulistinha? Foi um repeteco o jogo de ontem, sem arbitragem para servir de muleta. Disso vc pega pra trás e lembra, entre outras, de eliminações para ponte preta (tomamos um 3x0 acho), Barcelona fake do Equador, bambys esse ano... treinadores diferentes.... que solução que tem pra isso?

Passou o tempo para uma boa oxigenada nesse elenco. Esses que aí estão se borram todos em jogos/torneios do gênero. Não aguentam nem o tal do "paulistinha".

Ja falei e volto a repetir. Fomos eliminados por culpa do Felipao . Colocou o Deyverson pra que? Ele entrou com uma cara de choro e assustado. Tirou o Zé Rafael qdo tava na sua melhor fase pra dar chances ao Willian. Bancou o Willian de titular mesmo sem ele recuperar a sua boa forma (QUE SE VOLTAR, VAI SER PRO ANO QUE VEM). Demorou pra tirar o BH e ainda insiste em nao utilizar o Scarpa pela direita, mesmo ele falando que se sente melhor jogando por ali.Sim, eu sei que Scarpa ja  jogou no Flu no meio, mas ele mesmo disse que gosta de jogar pela Direita

Só de imaginar que fizemos a escolha errada quando preferimos manter o elenco e mandar o Cuca embora em 2017, ele deixou claro caso ficasse iria fazer uma limpa no elenco. Hoje a história poderia ser bem diferente.

11 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

o mesmo de sempre jogando atrás e nos contra ataques,flamerda vai jogar no nosso campo praticamente o jogo todo,será que a parte defensiva nossa vai aguentar?os caras não aguentam pressão e esse jogo é o famoso de " 6 pontos"

vai tomar piaba domingo se entrar com Melo, BH, Dudu, Scarpa, Wilian e Deyverson.

2 times teoricamente cansados por ter jogado no fds, mas o flamerda na casa dele e embalado pela Libertadores/últimos jogos.

Pra entrar na trocação franca, de cada 10 ataques deles, eles fazem uns 3 gols... a gente, de cada 10, se bobear não faz 1.

Domingo é sim o jogo de jogar no contra-ataque, mas não o contraa-taque da bunda na parede, do defensivismo excessivo... é jogo pra ser cirúrgico, rodar a bola quando estiver com ela, ter os jogadores mais rápidos...

Botar o Wilian, Deyverson e Bruno Henrique vai ser de despejar o ânus das nádegas. E já que o 'meia' joga longe dos pontas e dos volantes, eu honestamente entraria sem meia. Veiga não joga jogo grande, só sabe bater pênalti. Lucas Lima só tá esperando proposta de algum lugar pra vazar. E Scarpa não aguenta 90 min em ritmo intenso. No meu mundo de Bobby eu iria de Melo, Fernandes e Ramires no meio. Dudu, Luiz Adriano e Angulo na frente.

Essa coisa de elenco grande e recheado até hoje não se mostrou eficaz. Em que momento vencemos um mata-mata e mantivemos o alto nível nos pontos corridos ? Nunca, pois nunca ganhamos, desde 2015, uma competição de mata-mata.

Creio que está na hora de enxugar este elenco, deixar o time titular, reservas bons e pontuais e de resto só categoria de base.

Mudanças profundas no time que vemos em campo exigem mudanças profundas por trás de tudo isso.

3 minutos atrás, Fábio disse:

Duvido que o Felipão vai inovar esqueça ele disse na coletiva de ontem que o Palmeiras joga bonito. Joga bonito para os adversários. E até agora o Banana digo Galiote não fez porra nenhuma.

eu tiraria um atacante e jogaria com mais um meia ,ataque Dudu e Luiz Adriano

Podem reclamar, mas eu entraria com Scarpa , Dudu e L Adriano no ataque e no segundo tempo colocaria o ruim do CA so pegar o Rafinha ou Rene cansados e ver se consegue algo na corrida, ja que jogadas bem trabalhadas nao ta tendo

5 minutos atrás, Roooger disse:

Podem reclamar, mas eu entraria com Scarpa , Dudu e L Adriano no ataque e no segundo tempo colocaria o ruim do CA so pegar o Rafinha ou Rene cansados e ver se consegue algo na corrida, ja que jogadas bem trabalhadas nao ta tendo

Vitor Hugo podia entrar na zaga tbm

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.