Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Vocês realmente acham que LL, Zé Rafael, Hyoran e alguns outros não estão sendo nem relacionados somente por "deficiência técnica"? se fosse só isso, BH estaria treinando em separado. esse grupo aí tá mais rachado que calcanhar de caiçara.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Porkoloko disse:

Alguém pode me explicar porque o Lucas Lima não joga???

Tem 6 jogos no Br. Será que tem alguma clausula no contrato dele referente ao número de jogos por ano terá aumento de salário??

ou alguma outra palhaçada, pois é estranho ele veio para ser titular e não joga e o Rafael Veiga não esta dando conta quando entra.

A última vez que ele entrou em campo foi quando a janela de transferência estava aberta.

Têm cláusula de bonificação por partida Sim

Ele não joga pq a torcida não quer e esculacha....segundo alguns ele é o maior problema do time do ano...o sono dele deve ter contaminado ate quem ta jogando....só toca bola de lado....bola de lado.....parece aquela laranja podre que estragou todo a cesta.....tentei ponderar que era o jeito que o time jogava me me convenceram que era o sono mesmo e contaminou todo mundo....transmitido pela mosca tsé-tsé....se ele pelo menos visse uns vídeos do Valdivia tudo poderia mudar....só de ver os videos

Página 452

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fercas disse:

Vocês realmente acham que LL, Zé Rafael, Hyoran e alguns outros não estão sendo nem relacionados somente por "deficiência técnica"? se fosse só isso, BH estaria treinando em separado. esse grupo aí tá mais rachado que calcanhar de caiçara.

SIM CARA. P@(*&(*@&#, num jogo que precisávamos PROPOR algo, ele não leva nossos dois melhores jogadores de meio, NEM PRO BANCO? Aí leva o Dourado, Cadu, Veiga, Borja, Jean. Faça-me o favor.

Não sei em que universo o Veiga é melhor que o Zé e que o LL.

Compartilhar este post

Link para o post

O time não jogou nada esse ano, como a tática é fazer pressão pra achar um gol logo no começo, se não faz, logo se desespera, se toma gol então só um milagre pra não perder, os demais times perceberam isso, treinaram pra bloquear essa tática do Palmeiras, agora o time só faz gol quando alguém iluminado acha um gol. Tenho a impressão que os demais times aproveitaram a parada da copa pra treinar e o Felipão ficou só dando rachão.

Fora isso, tem muito jogador acomodado, de contrato renovado e estão ficando milionários. Tem muito empresario também recebendo uma bolado do Palmeiras. E isso fica na conta do Mattos

Por fim o Gallioti só pensa em política, parece que terceirizou o futebol. Tem uma grande diferença entre não atrapalhar, e deixar chegar na palhaçada que virou.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Acho que Felipão vai cair

Também acho. Tomara, para o bem dele e o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Deyverson vou sempre concordar sobre qualquer comentário negativo(Já comentei anteriormente não venda foi o maior erro do ano quando era o melhor centroavante do brasil)...Borja nunca soubemos o Valor é mais pra mitigar o prejuízo de 12M de dólares....

Agora 6M de euros no Bruno Henrique.....Baitaaaaaaaaaaaaa grana....vamos trazer quem? essa era a multa antes de renovar....e tínhamos pago 4M de euros....se nao me engano BH é Crefisa....ficaríamos com 2M de Euros....Me fale ai o Volante ainda mais TOP que o Palmeiras traria com 10M de reais?

As vezes com a venda dele a reposição já estava no próprio elenco, Matheus Fernandes, que inclusive hoje era o que mais corria, e foi sacado no intervalo e manteve o morto do BH. Só um exemplo, as vezes a reposição está até no elenco, nem sempre precisa sair contratando que nem louco. E mais cedo ou mais tarde o dono da posição será o Ramirez. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Delarizza disse:

Sinto falta de ver aquela catracada do Nobre pós atuações vexaminosas. Ninguém sabia o que estava sendo dito, mas os jogadores faziam cara de que a cobrança estava sendo feita de forma pesada. 

Acho que isso mesmo...fomos tricampeão da Libertadores nesse Período de 2013/2016....chegando a 4 campeonatos continentais

me lembro bem da cara deles de assustado....era um apavoro...E aquele cobrança feroz contra CBF e Arbitragem heim...sinistra....acho que foi isso que trouxe a CDB 2015 e o Brasileiro de 2016...aquele gás sobrenatural que a gente não sabe de onde vêm

Página 452

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, ALA85 disse:

Também acho. Tomara, para o bem dele e o nosso.

Pro bem dele eu concordo, pro nosso eu já não acredito, vão atrás do Mano e eu queria ver o Palmeiras jogar bola de novo, com mano serão mais uns 2 anos de bunda no chão sem nenhuma evolução tática.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..