Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

1 hora atrás, Alex (EUA) disse:

Ao inves de sonhar com reforcos (que, na epoca certa, e' um passatempo divertido, mesmo sem que esteja clara a "dsponibilidade contratual" dos alvos) o meu sonho atual e' mais tres pontinhos amanha... ;-)

Daqui até o final do ano será o meu também... Cada jogo = Três pontinhos... Eu confio 

1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Provavelmente você não assistiu ao Palmeiras jogar sem dar chutão né.

Trocar mais de 500 passes e chutar 18x ao gol.

Ah! Chutar mesmo. Não é chuveirinho que acaba em cabeceio para fora!

Provavelmente esses 20 min não foram suficientes para ver o time que precisava buscar a vitória trocar um volante por um meia e ir para cima acreditando na vitória até o último minuto.

De fato, vc perdeu mta coisa

Vinte minutos nos quais o técnico teve a “ousadia” de mudar a tática  e reposicionar o Dudu e o Scarpa, e colocar o time para frente buscando o resultado . Eu , sinceramente, gostei do que vi...

Antes de pensar em qualquer reformulação ou contratação temos que ver como esse elenco vai se comportar com o Mano, até semana passada, após o jogo contra os mulambos, achava que tinha que reformular tudo, mandar praticamente todo mundo embora.

Agora, sob essa nova perspectiva de trabalho, prefiro verificar como o time vai se comportar nas próximas rodadas, se esse jogo contra o Goiás foi apenas um fogo de palha ou se realmente vai haver evolução, dependendo de como o time evoluir acho que até jogadores que estavam queimados aqui, como é o caso do Lucas Lima e Borja, possam vir a ser útil e fazer parte do planejamento pra 2020.

O Felipe Melo vinha sendo muito elogiado pelos passes longos. Vocês acham que ele tem características de jogar com passes mais curtos e se movimentando mais, na idade atual? Formar linhas e marcação por zona não acho que vá ser um problema para ele.

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Também é um fator que pode ajudar. É o mesmo caso do Aránguiz.

Salvo engano, o contrato dele termina no final de 2020 e parece que ele não term a intenção de renovar. Inclusive, o Inter já está atento a essa situação.

Existem oportunidades e brechas, tem que saber aproveitar.

Outro que está com a mesma situação contratual é o Alex Teixeira. O problema seria aceitar uma redução considerável de  salário. 

Edited by MarcosAlves

Entendo que reforços do meio para frente, além de técnica tem que ter força e velocidade, estas são na minha opinião as principais carências de nossos meio campista e atacantes, o time não tem o jogador  que "arrasta", exemplo o que faz o Roni no Atlético Paranaense, aquele que ajuda na hora da pressão no time adversário, e que pode divide as atenções com o Dudu.e diminuir a dependência.

Edited by Neto palestra

30 minutos atrás, do Verde disse:

O Felipe Melo vinha sendo muito elogiado pelos passes longos. Vocês acham que ele tem características de jogar com passes mais curtos e se movimentando mais, na idade atual? Formar linhas e marcação por zona não acho que vá ser um problema para ele.

Ele é um jogador inteligente taticamente e consegue jogar com passes mais curtos e aproximação, inclusive é quem melhor protege a bola no time ao lado do Dudu. Vamos ver qual a intensidade do jogo do Mano, seria minha única ressalva com ele.

Tava pensando aqui e amanhã contra o Flumerda a "meiuca" do Palmeiras poderá jogar assim.

Felipe Mello, Ramires e Bruno Henrique

Na frente Dudu, Scarpa e Luiz Adriano

O que acham?

Abs!!!

8 minutos atrás, Siena disse:

Tava pensando aqui e amanhã contra o Flumerda a "meiuca" do Palmeiras poderá jogar assim.

O que acham?

Abs!!!

Dependendo do arranjo tático o meio ficaria lento e previsível. Preferiria o Veiga ou o Willian no lugar do Ramires, com o Scarpa mais centralizado.

5 minutos atrás, YuriPR disse:

Dependendo do arranjo tático o meio ficaria lento e previsível. Preferiria o Veiga ou o Willian no lugar do Ramires, com o Scarpa mais centralizado.

Pode ser tb

Abs!!!

36 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Por mim, com o Mano Menezes tá todo mundo começando do zero no elenco, inclusive o Antonio Carlos, que é muito bom zagueiro, mas se puder evitar , é melhor. 

Me deu medo no vídeo da tv Palmeiras, os dois se abracando, e na reza antes de entrar em campo um do lado do outro abraçado 

Auahahhahahahahahah

@Fercas deve ter adorado isso

18 minutos atrás, Siena disse:

O que acham?

Abs!!!

Acho que não rola assim em casa, fora de casa até pode ser, mas em casa eu jogaria assim

Felipe Melo ou Ramires

+

Bruno Henrique 

Pode ser até Ramires + Bruno Henrique, até melhor em casa

Mas Felipe Melo tá no melhor momento dele no Palmeiras, não dá pra tirar ele

Edited by LouvaDeus

13 minutos atrás, YuriPR disse:

Concordo

Ainda espero um dia ver o Veiga jogando como segundo volante, ao lado do Felipe Melo. E, tendo um bom desempenho, fazer sombra pro Bruno Henrique.

O willian ta voltando ao seu ritmo ideal, logo não deve ficar de fora do time. Nesse momento o ze rafael é quem merece banco, felipe melo continua titular junto com BH, mas tbm poderia fazer dupla com o Ramires( acho que ele precisa jogar mais pra destravar seu futebol). Não mecheria no ataque, Dudu, scarpa e LA estão encontrando o ponto do entrosamente, e o willian bigode já pode fazer companhia a eles. Nossa defesa não se deve mecher, a postura do sistema defensivo, jogando sem a bola é que precisa mudar, ser mais agressiva, com mais vontade de recuperar a bola do que só esperar oportunidade de contra ataques, mas uma duvida seria o Torugo pedindo passagem, e na condição da auxencia do Gomes VH é incontestável. Enfim, a maior relevância seria mesmo no motivacional e principalmente a postura tática da equipe. Se o mano conseguir extrair ao menos 80% da qualidade desse elenco o Palmeiras vai briga forte pelo título!

Uma observação do Jesus.

Não acho que conseguiremos nem 1 empréstimo dele agora. mas em um futuro quem sabe.

Agora sobre ele também. Acho que tá faltando uma gana aí, tá ficando na reserva demais, hor ade sair de lá e tentar brilhar em outro lugar, porra tem 21 anos e fica sentadinho no banco, saí dessa molecote.

2 horas atrás, Caiser Soze disse:

Não quis dizer sócio dele, me expressei mal, quis dizer sócio da tal empresa, que nem existia. Então ele nem conhecia o cara, não procurou saber e nem se importou do nome dele ficar ligado ao do picareta, do pilantra se apresentar como indicado por ele,  Nobre, mais de 30 anos no mercado investidor, um pobre inocente, então tá.  Sério,  melhor coisa que o Nobre faz agora é ficar bem longe do Palmeiras. 

Mais respeito ao falar do Nobre. 

Vc só está aqui no fórum discutindo sobre um Palmeiras protagonista em todas as competições que disputa por causa dele. 

3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Ramires também ganhava. Tudo é uma questão de negociação.

Como o jogador se identifica com o Clube, TALVEZ isso ajude na negociação.

Mas não precisa ser necessariamente ele também, o importante é que seja um jogador acima da média, com poder de decisão.

Pois é, porque HULK é mais de 100 milhões por ano.
Por hora fora da nossa realidade, principalmente porque ainda tem lenha pra queimar por lá.

Quando fizer 32 anos que sabe.

Mas seria top.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.