Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

"Valdívia não consegue mais de 13 jogos no intenso e duro campeonato chileno, faz 2 gols contra defesas ferozes do incrível chilenão 2018-19."

Não.... não dá pra engolir essa narrativa, vamos pra outras barrigadas mais interessantes.

MEU DEUS, o cara conseguiu traçar um paralelo entre Edmundo e VALDIVIA.

De um lado temos um ícone do futebol brasileiro que muito provavelmente será lembrado daqui a 50 anos, do outro temos um cara que se machucava chutando o vento

pqp.gif

1 hora atrás, TheusSEP disse:

FAKE NÉ!

Ao invés de trazer gente pra resolver e assumir a titularidade, trazem jogar com idade e sem nunca ter se destacado em lugar algum. Prefiro ir de Papagaio no comando de ataque.

Vejam o disparate:

EVJW5F5.png

M64UQQP.png

pvzq3nj.png

O time do coração do malandro só renovaria se baixasse o salário de 400 mil, acabaram não renovando, por que será? Será que ele aceita 100 mil e produtividade, essa estrela de 5 contusões e 13 partidas. 🤣🤣🤣🤣

Jogou uma média de 69 minutos por 13 vezes e conseguiu incríveis 5 contusões. 

tKiujB.gif

Só consegui ler o fórum agora, dia cheio. Aí chego em casa e começo ler algumas páginas; Comecei justo na página 95 que é onde surge o assunto "Valdívia". Pois bem, estou na página 112 e o único assunto foi o ex jogador.

É muita falta de um camisa 10 e de um ídolo assim?

Acredito que na página 300 desbloqueia o Valdívia e Riquelme juntos. E ainda de brinde a venda do Deyvin la pros China. 

1 hora atrás, Animal disse:

Mesmo tanto de gols do Lucas Lima quem entrou em campo muito mais mas com certeza jogou muito menos . Rs 

Então vamos contratar um cara que raramente joga pra substituir um que não joga nada?

Boa estratégia!!!

1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Valdivia hoje eu só traria se recebesse uns 100 mil fixo e o resto por produtividade, ai se fizesse muitas partidas como fez em 2018 ai ganharia bem e ajudaria o time, se jogasse pouco como jogou esse ano devido a seguidas lesões, o prejuízo não seria grande, questão é se ele aceitaria isso, lembrando que hoje qualquer jogador mais ou menos já recebe uns 200 mil fácil.

É bem simples ver que essas são as condicionantes para vinda dele. 

Mas tem uma galera que acha que quem a volta dele é: "Valdívia e mais 10 por 90 min" 

Jogador só seria usado de forma bem limitada mesmo (por isso esse custo). Joga algo para produtividade, ou seja, se render gera algo proporcional fora isso nem mais e nem menos. Dá a 10 para ele e vê se deszika. Tem a proferia que ela só vai deixar de machucar os jogadores assim que ele voltar e ser campeão. O cara acha passes em profundidade como ninguém (quantos vezes num xingava Diogo, Henrique dourado e afins por não aproveitarem isso). Será uma tentativa de abre defesa em jogo que não tivermos muita capacidade de penetração + pressão final de jogo. Jogando bola para Dudu, Verón e LA pode ser bem útil. 

Galera acha que colocam o cara para ser o craque que vai nos levar a títulos só pode estar brincando mesmo. Muitos tem ódio pelo cara, tudo bem, cada um com seus motivos. Como tem vários que gostam dele também. Como comparam aí com Kardec, Barcos e Kléber eu acho descabido, mas, cada um tem sua percepção. Para os mais velhos pode ser abominável alguém cogitar ele (como para uns mais novos) só que com essas condicionantes qual o risco

O cara foi um dos caros que nos trouxe alegrias nos tempos de trevas. Se não acham que pode ser útil beleza. Mas, com o risco completamente dirimido pode ser útil e fazer trazer ânimo para uma boa parte da torcida. O Cara foi um alívio para bem dizer uma geração de palmeirenses (na qual eu me incluo).

E, sim, hoje, seria uma contratação coerente. Já trouxeram o Luxa que tem um risco absurdo o Valdívia seria o de menos.

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/juntos-pela-primeira-vez-na-libertadores-grandes-de-sao-paulo-estudam-trocas-e-draft.ghtml

Sobre esse Draft aqui. 

Maioria dos nossos jogadores podem ser úteis para eles. Raros são os jogadores úteis deles para nós. Só se eles aceitarem a ceder jogadores importantes (que é improvável) e nós dermos mais em quantidade de jogadores (o que é nosso objetivo - diminuir os que não somam).

Sair uns dois ou três nossos por um de algum deles. Apenas assim seria viável para nosso lado. Para nós viria alguém útil e para eles teriam três úteis com uma perda (talvez compense e possa ser bom para os dois times a nível de elenco). 

Lembrando que todo mundo que saí do SP é campeão da libertadores no ano seguinte que saí: Cícero (17), Pratto (18) e Rodrigo Caio (19).

1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Só agora fui ver essa pérola.

Quando leio "estatutários" sinto calafrio.

Talvez só virando clube empresa mesmo para evitar essa politicagem maldita que temos.

E todos virando empresa dá para tentar evitar evitar esse privilégio da RGT aos narigudos e gambás. Espero que até a próxima negociação os demais clubes estejam sólidos nesse sentido. 

Galliotte, sem o minimo pudor, admite que as contratações não eram feitas com criteriosos ou eles eram ínfimos ("as contratações agora serão mais criteriosas") e ele assinava o que atesta a sua incompetência. Pela milésima vez disse que vai usar a base - ao menos isso parece que vai ser feito (não por planejamento, mas porque gastaram demais e vai ser a única e última forma que sobrou). Cada vez que escuto esse ser abjeto abrindo a boca me da uma ânsia de vômito.  

6 hours ago, TheusSEP said:

FAKE NÉ!

I hope so 

6 hours ago, Bauer said:

O cara tá com 36 anos... ele mesmo já sabe que não está mais em sua fase "dourada" e tenho certeza que aceitaria ser reserva na boa.
Inclusive olha o que ele disse...

"Eu citei o Vanderlei porque é um cara muito certo e claro na hora de posicionar os times, buscar o resultado. Mas não depende de mim e da minha vontade. Claro que pelo carinho que eu sinto pelo clube, pelos anos que eu passei no clube (...)

Já que você me perguntou da possibilidade de trabalhar de novo no Palmeiras, todo mundo gostaria. Não somente eu. Mesmo se não fosse o Sampaoli, é claro que eu gostaria de um dia voltar para o Palmeiras. Um dia não, né? Porque daqui dois anos, um ano e meio, já era para mim (risos)."

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/valdivia-aprova-jorge-sampaoli-no-palmeiras-e-fala-sobre-possivel-retorno-ao-futebol-brasileiro.ghtml

O cara tem 36 anos, metade de uma perna e fibrose na outra.

Se jogar 15 min por jogo vai fazer mais que todos os meias do nosso elenco, JUNTOS!

O Valdivia com o plantel que temos, jogando de vez em quando, sem forçar, sem ter que jogar com infiltração, meu amigo. Faz chover!

ja dizia minha mãe: Sabendo usar, não vai faltar!

Valdivia pra ontem!!!

6 hours ago, jonkei said:

É legal ver a nostalgia da galera, Valdivia era um craque mesmo, mais deixa eu relembrar uma coisa, o Luxa não gostava dele em 2008!

Hahahahahahaha

Eu truco! Prova aí o que vc está falando.

Eu só acho engraçado os que pedem Valdivia em 2020, os que fican com raiva com os que pedem Valdivia em 2020 e os que ficam com raiva com os que ficam com raiva com os que pedem Valdivia em 2020 kkk.

Eu não traria, mas depois de luxa não duvido de mais nada.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/planejamento-do-palmeiras-com-luxemburgo-preve-ate-cinco-reforcos-para-2020-veja-os-perfis.ghtml

Planejamento do Palmeiras com Luxemburgo prevê até cinco reforços para 2020; veja os perfis

Para mim o reforço essencial para se investir dinheiro para trazer é centroavante, mas se conseguirem reforçar bem várias posições poderá ser positivo, mas acho dificil que consigam fazer isso.

Edited by Bernardo Pires

21 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/planejamento-do-palmeiras-com-luxemburgo-preve-ate-cinco-reforcos-para-2020-veja-os-perfis.ghtml

Planejamento do Palmeiras com Luxemburgo prevê até cinco reforços para 2020; veja os perfis

Para mim o reforço essencial para se investir dinheiro para trazer é centroavante, mas se conseguirem reforçar bem várias posições poderá ser positivo, mas acho dificil que consigam fazer isso.

É bem parecido com o que a maioria de nós pensa. 

Espero que encontrem bons nomes e consigam usar as pretendidas trocas 

Sera que o  Goias não aceita Caduzin do Egito + Mc Deyvin por Michel??

A mais jogador do Goias não "vinga" aqui. Pelo menos é uma tentativa, ja temos esses dois que não jogam nada aqui mesmo.

8 minutos atrás, JoaoF disse:

Sera que o  Goias não aceita Caduzin do Egito + Mc Deyvin por Michel??

A mais jogador do Goias não "vinga" aqui. Pelo menos é uma tentativa, ja temos esses dois que não jogam nada aqui mesmo.

Os Gambás tentaram envolver jogadores e o Goias disse que só aceita grana, ofereceram 22 e o Goias pediu 30 milhões, acho que não vai dar em nada essa negociação, e acho muito dinheiro por uma aposta mesmo, quando já temos Artur que teve números tão bons quanto ele e é mais novo que ele, Verón e Angulo podendo integrar o elenco.

Edited by Bernardo Pires

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.