Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

8 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Mais um motivo para criticar a venda. 

Quando era o Palmeiras que estava com bala na agulha, todo mundo fazia o possível para dificultar a venda. Não parcelava , inflacionava, enfiava cláusulas... Agora quando o Palmeiras vai vender, parece uma mãe. 

Parcela, empresta, troca, faz boleto... Daqui a pouco vão pagar para vender os próprios jogadores.

O mínimo que deveriam fazer era receber os 6 milhões de euros à vista, no ato da compra. Pagou, levou. Agora com essa grana parcelada, o Palmeiras fica no prejuízo técnico (porque perde um bom jogador) e no prejuízo financeiro, porque não consegue contratar ninguém com os 13,5 milhões que vão entrar esse ano.

Perfeito!

7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Para mim pouco importa o que vão pagar no Antony, no Pedrinho ou em quem quer que seja. O que importa é o que estão deixando de pagar nos nossos atletas.

O Palmeiras não sabe negociar. O Vitão, que era titular da seleção sub-20, foi vendido por 4 milhões de euros. O seu reserva direto, Thuller, foi vendido por 10 milhões de euros.

Minha crítica é exclusivamente direcionada ao péssimo poder de negociação que o Palmeiras tem.

Perfeito, também!!!

10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Para mim pouco importa o que vão pagar no Antony, no Pedrinho ou em quem quer que seja. O que importa é o que estão deixando de pagar nos nossos atletas.

O Palmeiras não sabe negociar. O Vitão, que era titular da seleção sub-20, foi vendido por 4 milhões de euros. O seu reserva direto, Thuller, foi vendido por 10 milhões de euros.

Minha crítica é exclusivamente direcionada ao péssimo poder de negociação que o Palmeiras tem.

E o Thuller é muto grosso.

Já passaram o gabarito. O problema não é nem a venda propriamente dita, até porque não existia nenhuma garantia de que Artur seria realmente aproveitado, fora que viria com pressão "a mais" devido ao episódio com camisa do Flamengo (óbvio que é bobeira, mas aposto que boa parte da torcida pegaria em dobro no pé dele por conta disso). Ou seja, não seria difícil imaginar uma "desvalorização" com ele amargando banco. Mas a venda foi péssima, dentro dos padrões do clube de negociações bizarras.

9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Palmeiras é o top do mercado financeiro. Compra na alta e vende na baixa!

Ridícula essa negociação do Arthur. Parabéns ao Galliote por mais essa besteira em sua administração. Pelo jeito, a informação de outro dia que o Palmeiras precisaria vender o jogador é verdadeira.

E o pior é que lá no clube eles devem achar que fizeram o negócio do milênio.

Não venderia por esse valor, achei pouco. Mas não acho que arthur ia vingar no palmeiras. Sempre falei aqui, é um jogador comum, fraquinho fisicamente e fraco no 1x1. Infelizmente por questões financeiras vendemos abaixo, mas se virasse reserva ia chegar no final do ano valendo 3mi euros. Não vou chorar por essa saída, vamos dar mais espaço ao verón e angulo, que considero superiores ao arthur. Boa sorte e que usa mais a camisa do flamerda na casa do c********

9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Artur
36 jogos
2828 minutos em campo
7 gols
3 assistências

71.9% Média de dribles certos (23 certos e 9 errados)
35,5% Finalizações certas (22 certas e 40 erradas)
155 perdas de bola (média 4.8)
58 passes para finalização (média 1.8)

Antony
29 jogos
2383 minutos em campo
4 gols
6 assistências

71.7% Média de dribles certos (38 certos e 15 errados)
46,8% finalizações certas (29 certas e 33 erradas)
141 perdas de bola (média 4.9)
36 passes para finalização (média 1.2)

Realmente, o Antony vale mesmo o dobro do valor do Artur. Ô se vale!

Ahh cara, para com isso, pensa bem, uma coisa é você fazer essa média no Bahia, time sem pressão, onde ele é um dos poucos que joga bem. É facílimo ser destaque... Erik era destaque no Goiás, Vitor era (o lateral), exemplos e mais exemplos de "pesou a camisa".

Outra coisa é você dois anos mais novo fazer esses números no São Paulo, pressão pra caceta, com Daniel Alves, Hernanes e Pato pra dividir protagonismo, com quase 500 minutos a menos.

Não adianta cara, você pode ter a conexão afetiva que quiser com a base e pedir pra ela ser usada o quanto quiser e eu não vou discordar de você.Mas pedir que um cara mais velho que fez uma temporada ok no Bahia e só jogou lá e no Londrina tenha a mesma apreciação do mercado que um atacante mais novo que jogou no São Paulo e se destacou num ano tosco do time deles, aí é abusar da lógica.

Se o Palmeiras errou, foi em não ter usado ele antes. Mas aí pergunto, com Dudu, William, Guedes, Keno, Scarpa e Zé passando por ali e com Felipão preferindo Cadu, como o moleque ia ter chance?

Achei um ótimo negócio, 22 milhões foi quase o preço da nossa segunda maior contratação, além disso temos 10% de venda futura, se esse moleque é tão monstro assim como vc pensa e for vendido por 100 milhões, ainda vamos ter em torno de 10 milhões pra nós, mas já te adianto, isso nunca vai acontecer, ele não tem idade pra isso mais e nem futebol.

Bragantino enxergou uma possível roptura na relação entre Artur e Palmeiras devido ao episódio da camisa do rival..

Caso isso não tivesse acontecido dificilmente teríamos aceitado um valor desse  Visto que o Shakhtar acenou com 12m de euros.

A Diretoria vacilou, teriamos que agir com clareza e valorização da nossa base e poderiamos conseguir um valor melhor, mesmo com essa turbulência desnecessária.

8 minutos atrás, Gigante disse:

Bom, eu acho que o Artur não vai estourar e será um jogador no máximo regular pro futebol brasileiro. 

Na base temos Veron e Gabriel Silva que demonstraram muito mais potencial.

E o Angulo, que pelo nome sempre vai deixar a bola onde a coruja dorme auehauehaue.

respeito a opinião de cada, espero que respeitem a minha...

MAS sou só EU que não vejo NADA de mais no Arthur?

Já passou na mão de diversos técnicos, nenhum quis ele efetivamente.
Até acho que ele joga bem, mas não pra ser titular e muito menos pra fazer esse alvoroço todo.
Vocês realmente assistiam os jogos do Bahia? ou viam apenas os melhores momentos, onde um time bem fraco toda bola é jogada nele, então se ele ficar tentando o jogo inteiro, ao menos uma assistência, um drible acaba acertando...

Penso que não seria aproveitado aqui, dessa forma, achei a venda uma boa. Ainda mais se tiverem pensando em contratar o Michael e lembrando que tem Dudu e Veron para mesma função. Se tiver pensando em contratar, que contrate Titulares e os reservas que temos precisa desinchar.... 

Obvio que preferia ele do que o Cadu, mas como acho pouco provável alguém querer comprar esse...

No mais! Achei bom negócio.

6 minutos atrás, Lucas Cortez (S.E.P.) disse:

respeito a opinião de cada, espero que respeitem a minha...

MAS sou só EU que não vejo NADA de mais no Arthur?

Já passou na mão de diversos técnicos, nenhum quis ele efetivamente.
Até acho que ele joga bem, mas não pra ser titular e muito menos pra fazer esse alvoroço todo.
Vocês realmente assistiam os jogos do Bahia? ou viam apenas os melhores momentos, onde um time bem fraco toda bola é jogada nele, então se ele ficar tentando o jogo inteiro, ao menos uma assistência, um drible acaba acertando...

Penso que não seria aproveitado aqui, dessa forma, achei a venda uma boa. Ainda mais se tiverem pensando em contratar o Michael e lembrando que tem Dudu e Veron para mesma função. Se tiver pensando em contratar, que contrate Titulares e os reservas que temos precisa desinchar.... 

Obvio que preferia ele do que o Cadu, mas como acho pouco provável alguém querer comprar esse...

No mais! Achei bom negócio.

Concordo contigo!

12 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Ahh cara, para com isso, pensa bem, uma coisa é você fazer essa média no Bahia, time sem pressão, onde ele é um dos poucos que joga bem. É facílimo ser destaque... Erik era destaque no Goiás, Vitor era (o lateral), exemplos e mais exemplos de "pesou a camisa".

Outra coisa é você dois anos mais novo fazer esses números no São Paulo, pressão pra caceta, com Daniel Alves, Hernanes e Pato pra dividir protagonismo, com quase 500 minutos a menos.

Não adianta cara, você pode ter a conexão afetiva que quiser com a base e pedir pra ela ser usada o quanto quiser e eu não vou discordar de você.Mas pedir que um cara mais velho que fez uma temporada ok no Bahia e só jogou lá e no Londrina tenha a mesma apreciação do mercado que um atacante mais novo que jogou no São Paulo e se destacou num ano tosco do time deles, aí é abusar da lógica.

Se o Palmeiras errou, foi em não ter usado ele antes. Mas aí pergunto, com Dudu, William, Guedes, Keno, Scarpa e Zé passando por ali e com Felipão preferindo Cadu, como o moleque ia ter chance?

Achei um ótimo negócio, 22 milhões foi quase o preço da nossa segunda maior contratação, além disso temos 10% de venda futura, se esse moleque é tão monstro assim como vc pensa e for vendido por 100 milhões, ainda vamos ter em torno de 10 milhões pra nós, mas já te adianto, isso nunca vai acontecer, ele não tem idade pra isso mais e nem futebol.

Tem mais pressão mas em compensação companheiros melhores para jogar junto. Mas olhando melhor os números vi que realmente os números dos 2 são similares com diferença do Antony ser 2 anos mais novo. Mesmo assim achei a venda ruim, acho que o Artur no minimo poderia ser um reserva bom que poderia virar titular até eventualmente se não sentisse o peso da camisa, e 21 anos ainda é uma idade bem jovem.

Edited by Bernardo Pires

7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Tem mais pressão mais em compensação companheiros melhores para jogar junto. Mas olhando melhor os números vi que realmente os números dos 2 são similares com diferença do Antony ser 2 anos mais novo. Mesmo assim achei a venda ruim, acho que o Artur no minimo poderia ser um reserva bom que poderia virar titular até.

Eu tmb acharia ele um bom reserva, mas também acho que poderia atrapalhar, no sentido de que Angulo e Veron, que pra mim tem um potencial muito maior, perderiam espaço.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.