Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Pratto é fraco demais, sempre foi, hoje então... juro q prefiro o Deyverson, e olha q odeio ele, até pq deve ganhar menos e tem mais valor de mercado por ser mais novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Jorge costa disse:

Eu fico puto é  ler em tweeter  torcedores do palmeiras desvalorizando praticamente  todos os nossos jogadores, chamando de lixos, etc. Como que conseguiremos boas vendas assim?

Não contratando os lixos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, ticotonto said:

Pratto é fraco demais, sempre foi, hoje então... juro q prefiro o Deyverson, e olha q odeio ele, até pq deve ganhar menos e tem mais valor de mercado por ser mais novo.

Somos dois.

Ps.: Não quero ambos no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam o pratto. Notícia vinda da fofox é mais falsa que a rgt não favorecer o flamerda. Isso não tem cabimento algum, jogador velho e caro. River quer 16mi pra liberar, é uma piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei vocês, mas está me parecendo bem claro que contratações agora no inicio do ano não são prioridade, a prioridade é o enxugamento do elenco. Creio que eles pensam em contratações para a segunda parte da temporada como sendo, aí sim, prioridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, car4ng0 disse:

Não sei vocês, mas está me parecendo bem claro que contratações agora no inicio do ano não são prioridade, a prioridade é o enxugamento do elenco. Creio que eles pensam em contratações para a segunda parte da temporada como sendo, aí sim, prioridade.

Estão desdenhando de contratações agora, se o time não engrenar durante o Paulista a cobrança e a pressão vai ser GIGANTESCA , aí vão ter que ir no mercado às pressas buscar reforços no desespero e gastar muito mais dinheiro que se contratasse agora com calma.

Um lateral esquerdo, um ponta craque e pronto pra fazer parceria com Dudu, e um 9 nível LA ou superior deveriam ser prioridades e contratados agora para iniciar a temporada jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
57 minutos atrás, Pardalzinho disse:

E o B Henrique hein? Nenhuma proposta?

Esse é mais um que vai ficando no elenco e com salário milionário, graças ao Mattos.

 

Mas ainda é menos nocivo ao elenco do que FM e DB.

Esses dois são os pontos mais fracos do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a gente as vezes reclama mas meu deus da até pena das Marias, não sou empático com o time mas nós já passamos por isso mas do jeito que eles estão passando está sendo 10x pior que quando aconteceu com a gente, se continuar assim sei não hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Cara a gente as vezes reclama mas meu deus da até pena das Marias, não sou empático com o time mas nós já passamos por isso mas do jeito que eles estão passando está sendo 10x pior que quando aconteceu com a gente, se continuar assim sei não hein

Não dá para falar que passamos por isso, pois não é só a série B, é a série B com verbas de TV de série B e elenco de Série A, ainda Turbinado por salários europeus.

Some-se a isso, problemas de ordem jurídica, fiscal e até criminal!

Não dá para entender como alguém deixou a coisa chegar a esse ponto. 

Eu acho que depois do Cruzeiro, os Conselhos dos clubes de futebol necessitam ser regulados, pois como diria um amigo meu:

"Onde ão tem um "C.. " onde será "colocado", ninguém se preocupa", pois não é no seu".

Logicamente a frase acima teria melhor efeito se não fosse pelo eufemismo utilizado.  😁

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MaialePazzo disse:

O que significa lançar a braba? 

Botaram a peguete do Deyverson no canhão e mandaram pra china?

Significa fazer algo bom, descolado, maneiro. É uma expressão abaitolada inventada no fim da ultima década.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..