Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

Agora, luizverde disse:

Pessoal da contabidade : em se confirmando as vendas do MF e do Scarpa pelos valores divulgados, quanto está o arrecadado com vendas esse ano ?

Cada hora dão  um numero diferente da venda do MF .

Pô, duvido achar um meia com o potencial do Scarpa pelo mesmo preço... Mesmo jogando meia boca ele conseguiu ser o artilheiro na Liberta como disseram. Se não em engano os números dele só o deixam atrás do Dudu no time. Acho que tem que manter esse ano e se vingar vende pelo triplo no fim do ano (ou melhor, renova).

EU quero/prefiro ter o Scarpa no time. Pq se nao for ele de titular ali, vai ser o William ou até mesmo LL/Veiga/Zé, nao Veron ou angulo como muitos tao pensando

10 minutos atrás, Pé Verde disse:

Quem é Vandenilson?

Jogador de 19 anos marcou três gols na Copa São Paulo deste ano e foi o destaque do Moto Club, do Maranhão

Palmeiras se aproxima da contratação do atacante Valdenilson

Edited by Vajroli Prema

23 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Jogador de 19 anos marcou três gols na Copa São Paulo deste ano e foi o destaque do Moto Club, do Maranhão

Palmeiras se aproxima da contratação do atacante Valdenilson

Agora vai hein!!!

28 minutes ago, Bruno_Palestra said:

As vendas do Artur e Matheus Fernandes foram vergonhosas.

Não digo que não tinha que vender, mas que arrancassem mais alguns milhões de euros. Pareceu aquele cara que vende um carro na primeira proposta que aparece.

O problema é que o Palmeiras está com a garagem lotada. De que adianta ter 40 carros e não ter dinheiro pra manutenção? Ah más não era pra vender o Matheus, vende outro , o Jean por exemplo.

Eu pergunto ,  quem em sã consciência vai querer pagar pra levar o Jean. Quem vai pagar pra levar o Guerra? 

Outra coisa, o preço não é o ideal eu concordo, descontando dinheiro gasto em luvas, salários, comissões, parte do bota o lucro é ridículo más, o Matheus não é esse craque todo não.

1 hora atrás, Conde Verde disse:

Eu atravessaria o empréstimo do Grêmio pelo Caio Henrique junto ao Atlético de Madri...

E negociaria o Diogo Barbosa. Ele tem mercado, porém aqui já não faz mais sentido ficar. Típico jogador que tira o pé de dividida, que erra e põe a mão na cintura. Enfim, chega.

DB tem mercado?? Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar... proposta do betis??? fala o AM para justificar a permanencia dessa ameba, assim com do tonhão (proposta da frança)... proposto veio para o deyverson, borja, scarpa, GG e ate para o cadu, mas o DB nunca apareceu.... hyoran, jean, guerra e vários da base, mas DB e MR ta difícil... 

1 hora atrás, Andre Braga disse:

Ja ta bom esse limpa ai ne. Começou a sair gente util ja. Saindo o Jean e o deyvinho passa a conta. Senao jaja a gente ta com o elenco do vasco

Mas pra mudar alguma coisa tinha que vender alguns titulares da panela, se não vai ficar o mesmo time cagão de sempre.  

12 minutos atrás, mau-z/s disse:

O problema é que o Palmeiras está com a garagem lotada. De que adianta ter 40 carros e não ter dinheiro pra manutenção? Ah más não era pra vender o Matheus, vende outro , o Jean por exemplo.

Eu pergunto ,  quem em sã consciência vai querer pagar pra levar o Jean. Quem vai pagar pra levar o Guerra? 

Outra coisa, o preço não é o ideal eu concordo, descontando dinheiro gasto em luvas, salários, comissões, parte do bota o lucro é ridículo más, o Matheus não é esse craque todo não.

era para esse ano não estar mais no verdão, mas teve um experto que renovou com os dois, tipo tbm do hyoran que pra mim é outro que não merece renovação, mesmo sendo emprestado.

1 hora atrás, ValdiviaOmago disse:

Cada hora dão  um numero diferente da venda do MF .

Eu também não estou entendendo nada. São 7 mi, mais 4 se atingir metas? Mas quais são essas metas? Se precisar jogar 30 partidas na temporada, será que podemos contar com esses 4 mi?

Agora, vingador disse:

Mas pra mudar alguma coisa tinha que vender alguns titulares da panela, se não vai ficar o mesmo time cagão de sempre.  

Acho que a panela é FM, BH, DB e Deyverson.

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

O valor é baixo. Tudo bem, a gente sabe como são as condições do Scarpa, mas querendo ou não, foi um dos destaques do Palmeiras em 2019, foi o artilheiro do time na Libertadores. Em termos de estatísticas, até chama um pouco a atenção. 

Estamos falando do PALMEIRAS vendendo e não um Goiás, Bahia da vida. Tem que vender para ganhar dinheiro. Fosse o Scarpa jogador de outro clube como os bambis ou cheirinho, sairia por, no mínimo, uns 10 milhões de euros.

O que mais me incomoda é que parece que o Palmeiras é que quer vender a qualquer custo, está topando qualquer coisa. Os caras vêm aqui, procuram nossos jogadores, oferecem mixaria e o Palmeiras parece que se sente com uma faca no pescoço para aceitar.

Pode vender sim, mas tem que vender melhor. Achei as 3 vendas da temporada um pouco abaixo do que poderiam.

Lê o que eu escrevi acima, sobre a vemda do Dudu.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.