Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

21 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Tô achando que terá o mesmo sucesso do Guedes.

Já sofreu um pênalti. Espero que o Palmeiras não tenha fixado o valor da multa muito baixa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Daniel Alves: Nem jogando de lateral está.

Victor Ferraz: Tão brilhante que foi trocado por outro lateral.

Orejuela: o lateral da moda, se tivesse jogado metade da fama que ganhou estaria no Liverpool.

Mayke: Viveu machucado em 2019.

Juanfran: Só se for o do Atlético de Madrid, pq esse que jogou no SP...

Pikachu: Tá falando do lateral ou do ponta ?

Gilberto: Bonzinho, mas não é melhor que o Marcos Rocha nem a pau.

Jonathan: Já foi muito bom, hoje é mais um bonzinho, mas que vive com problemas físicos.

Marcos Rocha só é do mesmo nível ou pior que Daniel Alves (que nem joga de lateral no SP), Fagner e Rafinha.

Respeito a opinião de vocês, mas não consigo entender de onde tiraram que o Marcos Rocha é essa porcaria toda. E digo mais, se minha memória não esqueceu de alguém, desde 2003 ele é o melhor lateral direito que passou pelo Palmeiras.

Isso ai..bom é o Marcos rocha que entregou a copa do Brasil pro inter e a libertadores pro Grêmio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Animal disse:

Isso ai..bom é o Marcos rocha que entregou a copa do Brasil pro inter e a libertadores pro Grêmio. 

É, ele perdeu sozinho. Acabo de descobrir que se não tivéssemos o Marcos Rocha em campo, jogaríamos a semi da Liberta e a final da Copa do Brasil.

Concluo que temos que se livrar dele mesmo, pq sem ele vamos ganhar todos mata-matas.

E todos aqueles citados são gênios do futebol brasileiro, nunca erram nada, acertam tudo o que fazem em campo. 

São tão bons que tiveram carreiras espetaculares, tendo destaque em todos clubes de expressão que jogaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutes ago, Animal said:

Hyoran começando o ano como titular do Atlético. Acho que com uma sequência de jogos vai se dar bem lá .

Hyoran não é mal jogador 

eu pelo menos não acho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Vajroli Prema disse:

Nas 4 posições da defesa, geralmente os uruguaios e argentinos são bons, tem mais cacoete para defender. Poderia contratar um deles.

Temos 3 laterais ótimos na base esteves ,Renan e nogueira .

Mas estão fingindo não ver .

Na lateral precisa de jovens com vitalidade .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Hyoran não é mal jogador 

eu pelo menos não acho 

Sofreu um penalty 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, gugu disse:

Temos 3 laterais ótimos na base esteves ,Renan e nogueira .

Mas estão fingindo não ver .

Na lateral precisa de jovens com vitalidade .

mano, esse Nogueira é mto ruim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, gugu disse:

Pedrão e ângulo fora da lista do paulistão .

Tava doido pra ver o Pedrão jogar com o Gomez .

Ele foi bem contra o NYC.

Angulo pode entrar na lista da base? Vão cometer um erro não testando ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Animal disse:

Cara isso foi há 2 anos . De lá pra cá ele só se desvalorizou . E agora está com 31 anos em fim de carreira. Ou seja , por mais que volte a jogar em alto nível , não tem mercado. No máximo um time da china e mesmo assim difícil pois eles fecharam a torneira.

Não, foi ano passado durante a renovação do Marcos Rocha, quando o Galo tava negociando o passe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MR está longe de ser mau jogador. Ele e o DB oscilaram, bem como boa parte da equipe.

Também acho que podíamos dar uma oxigenada nas laterais, com novas contratações. Porém, não duvidaria nem um pouco se qualquer um dos nossos laterais "titulares" se destacasse caso saísse do Palmeiras. Pra mim, trata-se mais de um caso de necessidade de novos ares do que propriamente de qualidade técnica. 

E sim, a LE titular, ao meu ver, é mais carente do que a LD. DB parece não ter gana em atuar por aqui e o VL possui limitação técnica, apesar da entrega em campo.

Na LD... Mayke é bastante equilibrado taticamente, o maior problema são as lesões seguidas, já o MR tem algumas dificuldades de regularidade na equipe. Vejam, a maior virtude dele é justamente uma consequência direta da sua maior falha. Ele desarma muito por não ser um grande marcador. Isto é, os desarmes acontecem após os adversários passarem por sua linha de marcação. E, apesar da alta quantidade de desarmes, em muitos casos ele não consegue recuperar a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..