Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A questão não é essa, cara. O Palmeiras deu um prazo para o CAP pensar e a resposta foi negativa, uma vez que querem esperar pela proposta de outro clube. Então que negociem com outro clube. As exigências do Palmeiras não foram cumpridas, então não tem porquê insistir.

Pelo q eu soube foi o athletico q pediu até sexta né? Mas nada impede que o Palmeiras esteja observando outras opções... o athletico tb está correndo o risco de a gente investir em outro jogador e não ter negócio com eles. Só não vejo pq precisaria convocar uma coletiva p anunciar q não quer mais ou algo q o valha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me assusta não é nem a incompetência em negociar mas sim a falta de planejamento de não ter outros jogadores no radar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

O Galiotte é INCOMPETENTE... Não precisava tanto alarde com um jogador que , em meu entendimento, é apenas mediano... Se quisesse contratar já o teria feito há quase uma semana... Repito, caiu em mais uma esparrela para fazer leilão do jogador.. Não sou Conselheiro, nem tampouco sócio, sou um simples torcedor, mas venho falando há meses... o pior é estarmos com este INCOMPETENTE na Presidência... Seja o que Deus quiser... AVANTI PALESTRA 

Concordo com tudo, o cara expos o clube ao ridículo, falou que ia mudar tudo, e iria fazer e acontecer, em resposta contratou um técnico que não era a primeira opção, um diretor que não era nem a terceira opção, e não consegue contratar um jogador mediano que esta no poderoso Patético do Pr, será que é difícil demais olhar pra fora do pais e buscar opções sem ter que passar vergonha mesmo oferecendo uma fortuna?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não, nunca disse isso. Na negociação com o Sampaoli tiveram dois erros gritantes: primeiro, o Palmeiras não soube se posicionar. Começou a ceder demais ao treinador e ainda espalhou aos quatro cantos que só tinha ele como opção, ou seja, deu todo o poder de barganha nas mãos do cara. Segundo, não teve convicção e firmeza, além de não conseguir demonstrar para o Sampaoli que o privilégio era dele em treinar o Palmeiras e não o contrário. 

No caso do Orejuela, faltou poder negociação e convencimento também. Ele foi emprestado ao Grêmio em troca de dois moleques que sabe-se lá Deus quem são. 

E como se não bastasse tudo isso, nessa negociação com o Rony, o Palmeiras se expôs ao ridículo. Não soube concluir a negociação quando chegou ao seu teto máximo, não conseguiu dar o ultimato, deixou essa novela se arrastar e agora está em vias de perder o jogador para o maior rival. Está claríssimo que o CAP quer o jogador nos gambás, do contrário, não esperariam até segunda-feira.

Enfim, se a primeira impressão é a que fica, para mim a impressão é péssima.

Voce fez parte das conversas com o Sampaoli pra afirmar esses detalhes? O Sampaoli se reuniu com 3 grandes clubes e fez o mesmo joguinho com todos. Ele não quer treinar ninguém, a esperança dele é que o JJ não renove com o Flamengo pra assumir o cheirinho. Inclusive já citou que nenhum time de Brasil é páreo para o Flamengo e fixou residência no Rio.

O Grêmio pagou 900 mil reais pelo empréstimo do Orejuela e vai arcar com o salário dos 2 jogadores. Não ganhou por ter firmeza na negociação, ganhou exatamente na enrolação quando o Palmeiras saiu do negócio, o cruzeiro percebeu que se não diminuísse a pedida, não ia conseguir negociar o jogador e ia ter que arcar o salário do Orejuela sozinho. 

No caso do Rony, há um imbróglio judicial entre as partes (Athletico e empresários). Quando o Rony veio ao Athletico, os empresários ajudaram financeiramente e foi feito um documento onde dizia que em caso de venda, haveria um "equilibro" entre as partes, mas não cita qual a porcentagem que cada parte levaria em uma eventual negociação. Na interpretação dos empresários, equilíbrio seria 50% pra cada lado. Na do Athletico, seria devolver o dinheiro investido e repassar uma parte do lucro. A negociação com o Rony não foi fechada com nenhum clube ainda não por falta de habilidade de negociação do Palmeiras, mas sim por necessidade do Athletico resolver a treta com os empresários antes de concluir a venda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Natsuo disse:

O que mais me assusta não é nem a incompetência em negociar mas sim a falta de planejamento de não ter outros jogadores no radar.

Sim. Aí eu tô de acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia atrás do Roger Guedes, é muito mais jogador que o Rony, vide aquele semestre que ele fez pelo Atletico MG, onde ele desencantava em quase todos os jogos. Talvez o tempo fora fez ele amadurecer os aspectos psicológicos, além de poder jogar como um falso nove, quando precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Siena disse:

Parece que os gambas conseguiram a grana (Kia envolvido) e o tal emissário volta na segunda ao Brasil.

Patético Pr aceitou aguardar até segunda!!!

 

Na boa Barros, retira a proposta. Já começou errado em igualar, tinha que ter oferecido mais!!!

 

Só sei que estou muito puto com essa negociação, foi amadorismo total da nossa diretoria (regredimos)... só não falo o que penso pq tomaria suspensão!!!

Foda!!!

 

Abs!!!

Hmmm, agora deu pra entender melhor: irmãos Petralha e Kia, tutti buona gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Saiu na ESPN também. 

 

Notícia requentada da gazeta. Eu não confio. Não digo que não possa, mas não confio nessas notícias nem a peste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Natsuo disse:

O que mais me assusta não é nem a incompetência em negociar mas sim a falta de planejamento de não ter outros jogadores no radar.

Isso mostra que não sabem o que estão fazendo, não tem critério, parece que a única ideia é entrar em negociações dos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  1. O mundo do futebol sabe que Galiotte é amador, ele é hoje obediente a conselheiros, ponto.
  2. Não estou nem aí pra essa negociação do Rony, até me dei o trabalho de analisar o jogador aqui, como sempre costumo.
  3. Se vier bem, se não, tudo bem.
  4. Impossível Galiotte aumentar seu nível vergonhoso perante o futebol mundial, ele já conseguiu chegar ao teto disso.

Rony nunca esteve em uma lista de desejos pessoais pro meu time, vindo não muda o patamar do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras nessa nova fase mais responsável deveria atacar nomes menos visados... é claro q entrar num racha com os gambás por um cara valorizado no mercado nacional vai gerar estresse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Neto palestra disse:

Existe uma possibilidade do Palmeiras ter tirado o pé da negociação, em função da não concretização das negociações do Scarpa e Mateus Fernandes, 14 milhões de euros a menos. Pode ser?

Talvez! Mas pelo que vi a proposta do Palmeiras foi parcelada... E os Gambás vão comprar à vista... O Petraglia está afim de dinheiro...Dizer que o relacionamento dele com os Gambás estava “abalado” é conversa para boi dormir 💤.. Este cara só pensa em dinheiro... Acho que o Palmeiras deve sair sim do negócio, pois estes palhaços 🤡 do Patético Paranaense aproveitaram a “ingenuidade”(para não dizer, incompetência) do Palmeiras para fazer leilão com o jogador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..