Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Eu acho que não só o Patrick, mas o Gabriel Menino tem que ser titulares, o Wesley jogou muito bem também quando teve chances, tem que ter mais, o que acontece no ataque já é mais complicado pois quem tirar desse ataque? Hoje por exemplo pensei em colocar Lucas Lima no lugar do Luis Adriano e teria sido uma besteira, já o Willian vinha bem nos outros jogos hoje não foi bem, complicado, mas precisa de um meia ali. 

Posted (edited)

Nossa véi sério mesmo, olhando esses tópicos que fala dos jogadores/atuação do time/técnico me deixa um pouco desanimado, tenho que parar de olhar o que algumas pessoas escrevem, o time ganha aparece um monte de comentário criticando, o time perde aparece um monte de gente criticando, o time empata aparece um monte de gente criticando, tá ficando chato já, porra o que querem? 

Gosto dos volantes titulares? NÃO! Mas tem gente que só vê coisa ruim no time pelo amor de deus.

Edited by Jean.Pazim

13 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Vamos torcer para o luxa perceber o óbvio. Essa dupla de volantes não dá, ao menos um dos dois tem que sair. E hoje o ramires está mais abaixo, é patrik de paula e outro. Ele muda a cara do time, pois preenche o meio com muito mais força, velocidade e capacidade de controlar a bola, fora que tem ótimo passe e chegada.  Não tem como ele ser reserva, graças a deus que todos da mídia vêm comentando sobre ele. Pelo jeito sua titularidade vai ser na marra, luxa vai ter que colocar mesmo sem querer.

35 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Que coloque msm! Pelo menos é uma esperança esse comentário.

Agora, moimene disse:

Eu acho que não só o Patrick, mas o Gabriel Menino tem que ser titulares, o Wesley jogou muito bem também quando teve chances, tem que ter mais, o que acontece no ataque já é mais complicado pois quem tirar desse ataque? Hoje por exemplo pensei em colocar Lucas Lima no lugar do Luis Adriano e teria sido uma besteira, já o Willian vinha bem nos outros jogos hoje não foi bem, complicado, mas precisa de um meia ali. 

Luxa precisa escolher um, entre LA e William para atuar de centroavante de verdade. Hoje, no primeiro tempo, os dois estavam mal. Rony se matava de correr e cruzava para ninguém na área. No 2o tempo, quando LA passou a jogar mais na área, cresceu e fez 3 gols. 

Escolhendo um desses dois, sobra vaga para o Lucas Lima jogar no meio e enfiar bolas para o Dudu na direita e Rony na esquerda. Aí, sim, sai jogo.

Posted (edited)

E outra: Palmeiras precisa definir o time ideal o quanto antes. Quando esse time entrosar, vai ser difícil segurar.

Edited by Maia

Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

Não entendi. Será que o Luxa se enganou ? Será que ele quis dizer "Se fosse optar pela juventude eu colocaria o Patrick hoje" ?

Porque, com o NÃO na frase, ele quer dizer que se fosse optar por juventude escalaria outro, não o PP. Provavelmente, o G. Menino ! E seria muito justo. Acho o GM ainda melhor que o PP, que já é bom.

Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

A mim também. A quem espera que ele seja artilheiro, desista. Ele é como um Dudu na outra ponta, só que mais veloz e menos técnico. Estou muito satisfeito com ele, embora tenha certeza que ele ainda vai evoluir com o entrosamento. Está faltando os colegas entenderem como ele produz mais: sendo lançado em profundidade, o passe adiantado e não nos pés dele, para ele botar velocidade e vencer os zagueiros na corrida. É um azougue, um pesadelo para a zaga. Ótima contratação.

Se jogar sempre com intensidade, principalmente a do segundo tempo, não precisa nem ser um time muito organizado, vai passar por cima da maioria das equipes pela qualidade técnica... Se tivéssemos um treinador adequado dava pra empolgar rsrs.

Agora, mbbenatti disse:

poe os lances dos demais laterais dos times brasileiros tbem. vamos ver o comparativo?

Alias, traga o Rodriguinho de graça, esquece esse mediocre do munhoz.

Por que, o Rodriguinho está disponível ?