Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Tá passando agora no STV o segundo jogo da final da Libertadores de 1999.

Que nostalgia!

Ver Arce e Junior jogando e não passar raiva com os laterais. A sobriedade do Sampaio e Zinho na volancia. Paulo Nunes, Alex, Oseias, Euller! Marcão ainda com (pouco!) cabelo... Não é só porque é final de Libertadores, mas esse time jogava com um tesão, com uma sinergia, com uma vontade... 

Esses jogadores mimados atuais, que estão mais preocupados no que postar no Instagram ou na cor da próxima chuteira, não são 1% do que esses caras eram em campo. 
 

Outros tempos... Outra mentalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Berg disse:

Tá passando agora no STV o segundo jogo da final da Libertadores de 1999.

Que nostalgia!

Ver Arce e Junior jogando e não passar raiva com os laterais. A sobriedade do Sampaio e Zinho na volancia. Paulo Nunes, Alex, Oseias, Euller! Marcão ainda com (pouco!) cabelo... Não é só porque é final de Libertadores, mas esse time jogava com um tesão, com uma sinergia, com uma vontade... 

Esses jogadores mimados atuais, que estão mais preocupados no que postar no Instagram ou na cor da próxima chuteira, não são 1% do que esses caras eram em campo. 
 

Outros tempos... Outra mentalidade.

eu tava lá!

 

também tava no morumbi em 2000 😢😢

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Será que não vão reclamar que não conseguiram aproveitar as férias e blábláblá?

Esses caras adoram viajar, todo final de ano meu instagram lota de viagens pelo mundo desses jogadores... Ou vão deixar pra viajar nos 10 dias que sobraram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, guz disse:

cara quando cês vão entender que NÃO SE LIBERA JOGADOR? Não existe isso, ninguém no mundo é burro de aceitar ser liberado de receber em dia pra buscar outro clube a menos que esteja no auge da carreira. Liberar jogador significa pagar todo o salário que ele tem a receber de uma vez só. Então, se eu tenho que pagar, digamos, 200k por mes pra alguem com um ano de contrato, seu eu "liberar" ele, eu tenho que pagar dois milhões e quatrocentos mil reais pra ele ser "liberado".

 

Sério, cês acham que era que nem na época do passe, que o clube parava de pagar o salário do jogador e o passe ia parar na federação?

Acho que ele falou liberar com outro contexto.

Eu vejo como: não dificultar a saída, pagar parte do salário...

Exemplo: Felipe Melo é louco pra ir pro Boca. O que interfere? Só se o Boca não quiser. Deixa o cara negociar e ir de graça,  é um gasto a menos. O que pode impedir é a vontade do treinador.

Outro exemplo, o Veiga. Ele queria sai e pra jogar. Outros times queriam ele. O Luxa não liberou. Agora deve tá arrependido e o interesse de outros clubes com certeza continua. Renova mais 1 ano e empresta. O cara só atrapalha e aumenta a folha salarial.

O problema é querer dinheiro ou colocar cláusulas por jogadores inúteis. No final, o time que emprestar o Veiga não vai querer pagar por ele, mas alguém lá de fora vai. Felipe Melo ainda tem contrato até 2021. Ano que vem deve se arrastar em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

E este!
A CLASSIFICAÇÃO NUNCA ESTÁ PERDIDA!

 

 

Melhor jogo da minha vida. Depois disso, fiquei apaixonado por Palmeiras x Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Será que não vão reclamar que não conseguiram aproveitar as férias e blábláblá?

Esses caras adoram viajar, todo final de ano meu instagram lota de viagens pelo mundo desses jogadores... Ou vão deixar pra viajar nos 10 dias que sobraram...

Maioria dos clubes esta negociando redução salarial com os jogadores, se esses caras reclamarem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Juniorbill disse:

Acho que ele falou liberar com outro contexto.

Eu vejo como: não dificultar a saída, pagar parte do salário...

Exemplo: Felipe Melo é louco pra ir pro Boca. O que interfere? Só se o Boca não quiser. Deixa o cara negociar e ir de graça,  é um gasto a menos. O que pode impedir é a vontade do treinador.

Outro exemplo, o Veiga. Ele queria sai e pra jogar. Outros times queriam ele. O Luxa não liberou. Agora deve tá arrependido e o interesse de outros clubes com certeza continua. Renova mais 1 ano e empresta. O cara só atrapalha e aumenta a folha salarial.

O problema é querer dinheiro ou colocar cláusulas por jogadores inúteis. No final, o time que emprestar o Veiga não vai querer pagar por ele, mas alguém lá de fora vai. Felipe Melo ainda tem contrato até 2021. Ano que vem deve se arrastar em campo.

O complicado é ficar escutando esses técnicos que ficam seis meses no clube, no caso do Felipão, da para dar um desconto, mas Luxa, mano, RM, EB não dá.... Eu tenho uma idéia é que primeiro o treinador trabalha com o que o clube lhe dá e no outro ano ele indica peças (posição), aí o setor de estatística vai atrás, juntamente com gerente. Vende os jogadores que observar que não foram bem, mesmo treinador (novo) querendo. Só com o pensamento de ficar com jogadores indicados ou pedido por treinadores nós fez perder muito, mais muito dinheiro. Só de lembrar de deyverson, BH, RV... Fico p. Da vida.

Outro fator que passou da hora é contratar treinadores, chega de contratar treinadores que passaram por aqui ou pegar esse que começaram agora no Brasil. Não dá para buscar em outros mercados??? Precisamos buscar fora e melhor, assim como foi usado para buscar Moisés, VH, Mina... pesquisa, dados, questões técnicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Vajroli Prema disse:

Esse é o Palmeiras que eu queria ver sempre! 

O JOGO NUNCA ESTÁ PERDIDO!
 

 

O 4º gol estava impedido rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..