Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

7 horas atrás, Trootter disse:

Assim, fora o fato que acabou com o planejamento do time pra temporada, e que desses 10 milhões uns 40% eram reembolso pelo que o Palmeiras pagou de salário pra ele....

Depois do problema que ele teve no joelho, só de ter recuperado o salário já ta bom! 

Se vier de graça, eu aceito o Cazares. Pouco me importa o que faz fora de campo se resolver jogos, principalmente clássicos e mata mata. Tá cheio de bonzinho nesse elenco q adora fazer aquele show de se ajoelhar pra comemorar gol e quando o time precisa se escondem e pipocam.

17 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Se vier de graça, eu aceito o Cazares. Pouco me importa o que faz fora de campo se resolver jogos, principalmente clássicos e mata mata. Tá cheio de bonzinho nesse elenco q adora fazer aquele show de se ajoelhar pra comemorar gol e quando o time precisa se escondem e pipocam.

Eu já acho que o que mais tem no Palmeiras são Cazares e esse é um dos problemas.

Posted (edited)
Edited by Alexander The Great

15 minutos atrás, luisbim disse:

Eu já acho que o que mais tem no Palmeiras são Cazares e esse é um dos problemas.

Resolvendo dentro de campo eu não ligo, coisa que os meias atuais não fazem.

Mas enfim, é só uma sugestão, eu mesmo preferia que trouxessem o Valdivia em vez dele pra encerrar a carreira aqui e buscassem outro meia pra ser titular, se livrando de LL, Scarpa e RV e com o Alan como terceira opção. Mas tudo isso é praticamente impossível, seja por ter q controlar gastos e por não conseguir vender os q eu citei.

4 horas atrás, Eazy-E. disse:

Título da matéria fala que o cara vai vir pro Palmeiras, mas dai na matéria mesmo não fala nada sobre isso hahahaha parece chute da mídia.

Tem cara de matéria comprada. O Mattos vive fazendo isso.

Saiu a lista e os valores que cada clube pagou em comissões em 2019. PQP! Pagamos mais de 32mi. Que absurdo! Por isso que o mattos é tão bom em contratar, oferece comissões altíssimas aos empresários. O flamerda pagou 6,5mi, que diferença injustificável, espero realmente  que  mudemos o perfil de contratações, não existe esse valor.

Não sei se pagamos isso, mas duvido muito que o flamengo tenha pago só isso, considerando as compras que fizeram. Tá com cara que esses números não são confiáveis. 

Claro que é bom ficar de olho, inclusive para evitar mutretas de dirigentes e esquemas, mas o fato é que hoje agentes e jogadores mandam no futebol. E  os clubes que nao pagam luvas e comissões não contratam ninguem.

1 hora atrás, Joubert Scala disse:

Saiu a lista e os valores que cada clube pagou em comissões em 2019. PQP! Pagamos mais de 32mi. Que absurdo! Por isso que o mattos é tão bom em contratar, oferece comissões altíssimas aos empresários. O flamerda pagou 6,5mi, que diferença injustificável, espero realmente  que  mudemos o perfil de contratações, não existe esse valor.

sep.png

Eu vi essa piada estapafúrdia orquestrada pelo gordo perdulário, que graças a um milagre não está mais aqui.

Ainda se colocava na frente dos microfones dizendo "todo mundo quer jogar no Palmeiras!" É óbvio, pro empresário o Palmeiras é uma mina de dinheiro.

Essa falácia foi tão bem contada que só os golpistas dos gambazinhos conseguiram superar, por pouco, bem pouco, e lá a roubalheira é grande, aqui atraímos tanto os jogadores que precisamos gastar 32,8 milhões pra ser o clube mais atrativo do futebol brasileiro. A mentira tem perna curta!

Grande gordo encantador de serpentes, me lembra da história do flautista de Hamelin, que tocava uma melodia tão agradável que todos o seguiam, acabaram afogados no Rio Weser. 

3 minutos atrás, Cuzzato disse:

Não sei se pagamos isso, mas duvido muito que o flamengo tenha pago só isso, considerando as compras que fizeram. Tá com cara que esses números não são confiáveis. 

Claro que é bom ficar de olho, inclusive para evitar mutretas de dirigentes e esquemas, mas o fato é que hoje agentes e jogadores mandam no futebol. E  os clubes que nao pagam luvas e comissões não contratam ninguem.

Eu não sei se mulambada pagou apenas 6 milhas, mas de uma coisa eu sei, contrataram dois laterais de elite em fim de contrato, acertando com o jogador, tiraram um volante em baixa na Europa, ninguém pagaria comissões por ele, na verdade ele que deveria pagar, pois teve a carreira resgatada.

Conseguiram o artilheiro do ano por empréstimo, comissão grande devem ter pago em Bruno Henrique e Arrascapeta no máximo. Um zagueiro veio em baixa e vinha escorraçado do ex-clube, outro veio de time pequeno na Europa, pronto. 

Os reforços pra 2020 devem ser contabilizados nesse ano.

5 horas atrás, Joubert Scala disse:

A situação se torna ainda mais grave levando em conta o nível de jogadores que contratamos no ano passado.

Eu estou bem desiludido com mudanças. 

9 horas atrás, Joubert Scala disse:

Alexandre Contrattos!!!!!!

10 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Tony Vegas afirmou que Cazares não vem. 

Fiquem tranquilos. Kkkkk

ahuahauhauhauahuahauhahua

Posted (edited)

Mas na época do Paulo Nobre não era assim!!!

Ele mandava no Clube e colocava ordem na bagaça !!!!!!!!!!!!!!

Esse Galinhote é um banana !!!!!!!! PQP

Edited by LouvaDeus

O Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo é mais efetivo em relação aos times de Luiz Felipe Scolari e Roger Machado, que iniciaram as temporadas 2018 e 2019, respectivamente, no clube alviverde.

Até a paralisação das competições devido à pandemia do novo coronavírus, o Palmeiras de Luxa tinha marcado 20 gols nos 12 primeiros jogos da temporada. Com Felipão, a equipe alviverde foi às redes 16 vezes no mesmo número de jogos do começo do ano passado.
O Palmeiras de Roger Machado, por sua vez, conseguiu balançar as redes 19 vezes em 12 duelos disputados nos primeiros meses de 2018. Nas três ocasiões, o time alviverde disputou partidas do Campeonato Paulista e da Libertadores.