Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Contra o Tigre, eu acho que o Luxa vai congestionar a volancia (com quem eu nao sei) e deixar o Dudu, Rony e LA tentarem resolver no contra-ataque. E se um cansar entram Veron/Bigode. 

Achometro.

Eu acho que ele nao vai insistir mais com LA.

O cara tem se mostrado muito cansado, com as pernas bambas! rsrsrs

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que o Alan não teve chances reais ainda por conta do tamanho, engraçado é que o Luxa também queria o Michael que é do mesmo nipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Santini SEP 93 disse:

Em 2016 foi importante para o nosso enea.

Mas nos 2 últimos anos realmente estava fazendo apenas número. Não o considero um come e dorme, culpo a diretoria por ter renovado com ele. (talvez apostassem numa recuperação física que nunca aconteceu)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, pazinatto disse:

Em 2016 foi importante para o nosso enea.

Mas nos 2 últimos anos realmente estava fazendo apenas número. Não o considero um come e dorme, culpo a diretoria por ter renovado com ele. (talvez apostassem numa recuperação física que nunca aconteceu)

De fato, foi importante no título de 2016, mas essa é uma das renovações que nos custou caro por conta do título de 2018 e a vontade do Felipão de manter 100% do time campeão.

Infelizmente ainda iremos arcar com parte do salário dele, mas se livrar da totalidade dos seus vencimentos devia ser missão impossível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual alguns disseram tem que povoar esse meio de campo.

Jogadores uma eternidade longe um do outro. 

E tem que ser jogadores rápidos, pressionar o tempo todo.

Lentidão desgraçada já faz é tempo, adversários sempre tem tempo pra pensar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Prefiro testar Gabriel, Patrick e ZR. Com a possibilidade do Ramires poder jogar tanto como volante, tanto como um terceiro homem do meio campo. Eu queria que o Alan fosse testado também, jogou bem na Florida Cup e sumiu do time, o problema é que ficaria um meio campo só de meninos da base não sei se seria bom. BH não pelo amor de Deus!

Concordo com vc só acho que Ramires não tem espaço nesse time. Vejo muita gente pedir um 10 e um 9, sim concordo isso é uma das deficiências no time, mas na minha opinião o MAIOR problema do Palmeiras está na lentidão dos volantes (Bruno Henrique e FM nos anos anteriores) e nesse ano essa volta do Bruno Henrique tem deixado o time espaçado e quem faz a volancia com ele não consegue desempenhar um bom futebol pois se desgasta. O time a ser batido e que vem jogando melhor futebol é o Flamengo e isso é fato. Se lembrarmos quando JJ chegou no time carioca, Cuellar era absoluto para a torcida e foi preterido e quando o JJ conseguiu o ajustar a volancia com Arão e a chegada do Gerson o time acertou e encaixou e está ai. Voltando ao Palmeiras, Patrick entrou e pra mim é titular absoluto, Zé Rafael pode fazer essa volancia, mas na minha opinião não é o ideal para a posição talvez ele armando o time seria melhor,  enquanto o Gabriel (esse é o cara que na minha opinião pode fazer a volancia junto com o Patrick) mas no momento está improvisado na Lateral direita onde também é um problema visto que Marcos Rocha apoia mas é fraco na marcação e Maique acho fraco para a posição. O Ramires, pra mim não tem vaga nesse time, pois não tem velocidade e Bruno Henrique idem. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho o futebol, Cadu tão contestado aqui ( com razão ) será titular na estréia do Athletico, Zéruela que o Palmeiras queria será reserva no Gremio onde os laterais são ruins.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Meu meio campo seria De Paula e Ze Rafael de volantes com Scarpa de armador.

Rony em uma ponta, Dudu na outra e Bigode de centro avante.

 

Ia ficar um time extremamente veloz com Rony, Scarpa, Dudu e Willian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Problema é q agora será um jogo atrás do outro e o time tem q se entrosar mais, acho que não dá mais pra mudar muito só pontualmente. O Alan pode ser testado pq ninguém resolve o problema na posição, mas no ataque acho que não dá mais pra colocar o Wesley pq Dudu e Rony tem q se entrosar o mais rápido possível e já tem o Veron pra substituto imediato.  

Ahhh pessoal! Seria um sonho Alan entrar e já ir rendendo o que nós gostaríamos. Quem sabe né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, JoaoF disse:

Ia ficar um time extremamente veloz com Rony, Scarpa, Dudu e Willian.

O Scarpa não tem bom rendimento qdo joga centralizado. Nessa formação, o Dudu teria que compor também na construção das jogadas, trocando de posição com o Scarpa durante a partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
41 minutos atrás, robertooculto disse:

Igual alguns disseram tem que povoar esse meio de campo.

Jogadores uma eternidade longe um do outro. 

E tem que ser jogadores rápidos, pressionar o tempo todo.

Lentidão desgraçada já faz é tempo, adversários sempre tem tempo pra pensar. 

Herança do Bigode e do Mano.

Elenco tem poucos jogadores para jogar fora da escola retranqueira gaucha.

Somado o fato dos jogadores com cadeira cativa por causa do NOME, que não jogam nada faz tempo mas sempre são titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, robertooculto disse:

Era mais raçudo que os elencos atuais. kkk

 

Como é o nome desse ruivo mesmo?

Eu pensava que ele teria potencial para ser um bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..