Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

1 hora atrás, Hmenon disse:

Gosto desse Muñoz, tem intimidade com a bola e arma vem as jogadas.

Nosso calcanhar de aquiles são as laterais pq ambos não driblam, não armam jogadas e não vão pra linha de fundo.

Precisamos de laterais que ajudem os volantes a desafogar para conseguirmos fazer a transição defesa ataque mais rapidamente e com mais qualidade.

Com o Viña parece que supriremos isso pela esquerda e com o Muño supriríamos a direita.

Espero que venha.

Perfeito Hmenon! Também espero que venha mesmo... E acrescento ao teu comentário: Sem contar as Avenidas em contra-ataques dos rivais e/ou em jogadas de profundidade dos mesmos. No caso, em especial o Sr. Diogo Barbosa”. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

 

Resumindo, o cara não vai vir.

 

Sem querer criticar, mas só sugerindo. O Barros foi inutilmente a Curitiba (caso Rony). Depois, pessoalmente à Colômbia (nem sei se chegou a ir, mesmo). Numa época de internet, Skype, WhatsApp, e-mail, quando o diretor vai PESSOALMENTE ao local da contratação é só para ASSINAR  o contrato, depois de tudo acertado. Barros parece desconhecer essa regra básica. Coloca esperanças inúteis na torcida, e depois a decepção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

Não acho que a gente precisa do Muñoz. A lateral direita está bem servida. Basta trocar o reserva pelo titular.

Tambem não acho que a gente precisa do Rony. Ele joga na posição em que temos mais opções no elenco. Além do mais, já deu no saco essa história.

A principal carência do elenco era a lateral esquerda. Veio o Viña, ótimo.

Agora vamos ver como a coisa anda e, se o caso, promover alguma contratação pontual no futuro. Por enquanto, fecha a conta.

Se tirar o FM do time, melhoramos muito. E podemos ter um meia que cai pela esquerda, como Scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, WAGA disse:

Sem querer criticar, mas só sugerindo. O Barros foi inutilmente a Curitiba (caso Rony). Depois, pessoalmente à Colômbia (nem sei se chegou a ir, mesmo). Numa época de internet, Skype, WhatsApp, e-mail, quando o diretor vai PESSOALMENTE ao local da contratação é só para ASSINAR  o contrato, depois de tudo acertado. Barros parece desconhecer essa regra básica. Coloca esperanças inúteis na torcida, e depois a decepção.

Wagão, nessa vou discordar de você.

Ir até o local para negociar demonstra que você está mais interessado, além de cordialidade...
Por exemplo, você acha que se dois clubes oferecem a mesma quantia, mas um vai pessoalmente e o outro manda um e-mail, para quem será a preferência???

Até por ter imbróglio por causa do Borja, foi válida a ida do Barros pra Colômbia. Assim como foi pra Curitiba pq a negociação estava se arrastando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou contra o Barros .. até acho muito cedo pra julgar o trabalho do cara...

 

Mas que no mínimo ele é pé frio ele é...

Foi pra fechar com o Sampaoli..(desandou)

Foi pra acertar com o Rony.. (ta renovando com o Athletico)

Agora vai pra Colômbia ..só pra tomar um não e ser cobrado na imprensa..

A única contratação foi a que ele não participou !!!!

Ou o cara tem um bafo de jibóia morta... ou não a lábia não é o forte dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, WAGA disse:

Sem querer criticar, mas só sugerindo. O Barros foi inutilmente a Curitiba (caso Rony). Depois, pessoalmente à Colômbia (nem sei se chegou a ir, mesmo). Numa época de internet, Skype, WhatsApp, e-mail, quando o diretor vai PESSOALMENTE ao local da contratação é só para ASSINAR  o contrato, depois de tudo acertado. Barros parece desconhecer essa regra básica. Coloca esperanças inúteis na torcida, e depois a decepção.

Não sei se é só incompetência dele nesses casos... Primeiro que ele tem um "grupo de conselheiros" que monitora (leia-se interfere) diretamente no trabalho dele e segundo que ele não tem o cheque em branco para contratar que o Mattos teve. 

Pode ser incompetência tbm... mas a situação dele é muito diferente do que o Mattos teve. Tanto que tivemos 3 recusas de "profissionais" para a função que ele está (Diretor do RedBull, Internacional e Bahia)... Barros foi a 4ª opção. No meu entendimento dos fatos, todos esses recusaram justamente por detectar a interferência que teriam no trabalho.

 

https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/palmeiras-estuda-criar-comite-para-avaliar-decisoes-do-novo-diretor-de-futebol,b49cf053af3e7f8f0dcadfb2e7ca0ea6upnt7kdo.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkk o presidente do Atlético Nacional dizendo que não se comete um erro duas vezes kkkkkk... FOI UM ERRO A VENDA DO BORJA? nem se não pagarmos esses tais 30% aí já saíram muito no lucro por aquele jogador inútil kkkk quem errou fomos nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Kkk o presidente do Atlético Nacional dizendo que não se comete um erro duas vezes kkkkkk... FOI UM ERRO A VENDA DO BORJA? nem se não pagarmos esses tais 30% aí já saíram muito no lucro por aquele jogador inútil kkkk quem errou fomos nós.

Vdd, nós que teríamos que reveavaliar se compensa a contratação de alguem que vem de lá.... vai que é mais um "Guerra/Borja" 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Kkk o presidente do Atlético Nacional dizendo que não se comete um erro duas vezes kkkkkk... FOI UM ERRO A VENDA DO BORJA? nem se não pagarmos esses tais 30% aí já saíram muito no lucro por aquele jogador inútil kkkk quem errou fomos nós.

Pois é! O palmeiras que errou 2x no borja e no guerra kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, WAGA disse:

Sem querer criticar, mas só sugerindo. O Barros foi inutilmente a Curitiba (caso Rony). Depois, pessoalmente à Colômbia (nem sei se chegou a ir, mesmo). Numa época de internet, Skype, WhatsApp, e-mail, quando o diretor vai PESSOALMENTE ao local da contratação é só para ASSINAR  o contrato, depois de tudo acertado. Barros parece desconhecer essa regra básica. Coloca esperanças inúteis na torcida, e depois a decepção.

Acho que não é por aí... Negociar a sério é ao vivo mesmo, tem que ir pra lá sim. Quem vai só pra assinar é o presidente, não o Barros.

Não dá prá dizer se ele é um bom negociador. As transações em que ele se meteu foram difíceis, em especial está última pois envolvia a dívida do Borja e uma insatisfação da equipe colombiana. Mas a minha impressão é que o Mattos não voltaria de mãos abanando após 3 tentativas (Sampaoli, Rony e munoz).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Wagão, nessa vou discordar de você.

Ir até o local para negociar demonstra que você está mais interessado, além de cordialidade...
Por exemplo, você acha que se dois clubes oferecem a mesma quantia, mas um vai pessoalmente e o outro manda um e-mail, para quem será a preferência???

Até por ter imbróglio por causa do Borja, foi válida a ida do Barros pra Colômbia. Assim como foi pra Curitiba pq a negociação estava se arrastando.

Em relação ao Roni, até concordo porque havia uma situação bem enrolada que envolvida não só o clube mas também os empresários do jogador. Uma conversa olho no olho pode destravar a negociação. Mas no caso do Daniel Muñoz, o clube não queria negociar sem resolver o problema do Borja. Isso pode ser dito por telefone, email ou qualquer outra coisa e as condições mínimas que o clube colombiano aceitaria. Só valeria a pena ir lá se o Palmeiras aceitasse essas condições ou tivesse uma contraproposta, mas pelo tom do dirigente colombiano isso nem chegou perto de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, spal disse:

Acho que não é por aí... Negociar a sério é ao vivo mesmo, tem que ir pra lá sim. Quem vai só pra assinar é o presidente, não o Barros.

Não dá prá dizer se ele é um bom negociador. As transações em que ele se meteu foram difíceis, em especial está última pois envolvia a dívida do Borja e uma insatisfação da equipe colombiana. Mas a minha impressão é que o Mattos não voltaria de mãos abanando após 3 tentativas (Sampaoli, Rony e munoz).

Acho q até o momento o Barros fez um ótimo trabalho, foi o básico...não tá torrando o dinheiro do Palmeiras e limpou o elenco.

Sobre o insucesso nas negociações:

Sampaoli: Ngm sabe o q esse cara quer, negociou tbm com o Atlético com cheque branco da MRV e ele recusou tbm e até agora tá desempregado. O Barros fez o que deu, quem fizesse algo diferente estaria errado.

Munoz: O Palmeiras quer comprar de clube no qual ele já deve. Vc venderia algo pra alguém q tá devendo um dinheiro? Ué se a pessoa tem dinheiro pra comprar algo novo, tem dinheiro pra me pagar primeiro. Negociação complicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, spal disse:

Acho que não é por aí... Negociar a sério é ao vivo mesmo, tem que ir pra lá sim. Quem vai só pra assinar é o presidente, não o Barros.

Não dá prá dizer se ele é um bom negociador. As transações em que ele se meteu foram difíceis, em especial está última pois envolvia a dívida do Borja e uma insatisfação da equipe colombiana. Mas a minha impressão é que o Mattos não voltaria de mãos abanando após 3 tentativas (Sampaoli, Rony e munoz).

Mattos tinha dinheiro no bolso e carta branca. Barros o oposto. Não dá para comparar o momento de um com o do outro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi no whatsapp uma imagem dizendo que o M. Rocha tem uma oferta do México, porem não vi nada nem aqui nem em lugar nenhum.. Pelo interesse nesse muñoz pode ser verdade.. Como pode tmb não ser kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..