Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O engraçado é que escondem os acertos, como: Weverton, Gustavo Gomes, Vitor Hugo, Mina, Gabriel, Dudu, Tchê Tchê, Moisés, Robinho, Thiago Santos, Roger Guedes, Keno, Willian, Bruno Henrique, Scarpa, Zé Rafael, Matheus Fernandes, etc...

O "correto" seria pegar todas as contratações e avaliar. Aposto que o resultado seria bom, contratações ruins/caras/desnecessárias não foram tantas como o povo fala.

Só precisa entender a finalidade de cada reforço, óbvio que um elenco não será formado por 30 jogadores com nível para ser titular absoluto do Palmeiras. Haverão jogadores para serem titulares, para brigar pela titularidade e apenas para compor elenco. 

E tem outra coisa aí: as contratações mais “irresponsáveis” da era Mattos, como Borja, Guerra e Deyverson, foram feitas com dinheiro da Crefisa. Se não tivessem mudado o contrato, essas contratações teriam sido “de graça”. Então, acho injusto colocá-las na conta do Mattos, pois elas deveriam estar na do Galliote.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fercas disse:

Concordo 100%

Kkk concordo, mas contudo precisamos de um lateral direito SIM já que o esquerdo foi buscado, agora falta a direita M. Rocha é um bom reserva, em jogos decisivos não aguenta

Compartilhar este post

Link para o post

Será que se tivesse vindo o Barros no lugar do Mattos em 2015 o Dudu teria vindo? 

O Mattos na minha opinião é um cara muito diferenciado em sua função. Errou sim e eu reconheço isso mas o que ele fez em 2015, trazendo muito jogador bom que nos trouxe títulos importantes e mudando nosso ânimo trazendo o Dudu da forma que foi o negócio eu tiro o chapéu pra ele. E não quero desmerecer o Barros, se não fosse competente não estaria aqui, mas pro Palmeiras acho que ele precisa ser mais agressivo pq numa dessas negociações frustradas podemos não só perder um ótimo jogador como com isso reforçar um rival. E ficar fazendo viagem pra não fechar a contratação não passa uma imagem legal pro mercado e para a torcida também.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, PalmeirasDeca disse:

O problema dessa negociação do Daniel Muñoz não foi ter voltado de mãos vazias, foi ter ido para negociar com um clube que não queria negociar. Havia, como precondição, a solução da dívida do Boja. Antes de ir, precisaria saber as condições minimamente aceitável pelos colombianos. Parece que isso nem chegou perto de acontecer. Do jeito que foi, voltou.

Feitas esses comentários, hoje prefiro o amadorismo do Barros que a esperteza do Mattos. O Barros pode aprender, ganhar um pouco de malícia, etc. Já o Mattos, só funciona com rédea curta e isso infelizmente não temos na nossa diretoria. Ao invés de matar no peito e assumir a responsabilidade pelas decisões, nosso presidente burocratiza o processo e cria uma comissão que ninguém sabe direito o que faz.

Como assim o problema foi ter ido negociar? O cara tá ali exatamente pra isso, negociar. Se tem 0,5% de chance de dar certo, tem mais é que ir mesmo! O custo de ir até lá é irrisório, peanuts.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Martoni disse:

Será que se tivesse vindo o Barros no lugar do Mattos em 2015 o Dudu teria vindo? 

O Mattos na minha opinião é um cara muito diferenciado em sua função. Errou sim e eu reconheço isso mas o que ele fez em 2015, trazendo muito jogador bom que nos trouxe títulos importantes e mudando nosso ânimo trazendo o Dudu da forma que foi o negócio eu tiro o chapéu pra ele. E não quero desmerecer o Barros, se não fosse competente não estaria aqui, mas pro Palmeiras acho que ele precisa ser mais agressivo pq numa dessas negociações frustradas podemos não só perder um ótimo jogador como com isso reforçar um rival. E ficar fazendo viagem pra não fechar a contratação não passa uma imagem legal pro mercado e para a torcida também.

O problema é que o Mattos relaxou com o tempo, se acomodou.
Infelizmente tem muita gente que quando fica muito tempo na mesma empresa... na mesma função, começa fazer as coisas de "qualquer jeito".

Foi isso que aconteceu com o Mattos. No final, ele não tava nem aí com a saúde financeira do clube... com o futuro, só pensava em negociar rápido e terminar logo (o que geralmente envolvia em pagar milhões e salários altíssimos em praticamente todas as últimas negociações).

Então acho ÓTIMO que saiu, aliás... saiu na hora certa, antes que acabássemos como o Cruzeiro.
Agradeço pelo ótimo trabalho em 2015 e 2016 (ótimo mesmo), mas como muitos profissionais... o ciclo acabou chegando ao fim e ele foi tocando no "automático" até sair.

Bola pra frente...

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, WAGA disse:

Nem acho o preço tão alto assim. Principalmente se conseguíssemos comprar só, por ex., uns 60% do passe.

Parece que eles compraram o Muñoz do Rionegro Águilas por 1 milhão de Euros, e o suposto valor que nem sabem se é verdade de 26 milhões de reais, eu acho alto , mas qualquer jogador está caro,  provavelmente esse suposto valor que pediram ao Palmeiras já vem embutido  o valor do Borja que eles alegam ter direito, os caras não são bobos, além de que o Osório não quer liberar o jogador, por isso pediram valor mais alto do que o Palmeiras esperava.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Octa disse:

E tem outra coisa aí: as contratações mais “irresponsáveis” da era Mattos, como Borja, Guerra e Deyverson, foram feitas com dinheiro da Crefisa. Se não tivessem mudado o contrato, essas contratações teriam sido “de graça”. Então, acho injusto colocá-las na conta do Mattos, pois elas deveriam estar na do Galliote.

concordo, até aquele momento o Palmeiras estava tranquilo quanto a grana, se desse errado não era grana do  Palmeiras, mas sempre tem que aparecer um  FDP   dentro do próprio clube para acabar com a festa.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Octa disse:

Eu tenho uma opinião um pouco diferente sobre essas três contratações.

Guerra: Não foi nada irresponsável, se não me engano pagamos 10 milhões de reais num cara que estava comendo a bola.

Borja: Não lembro exatamente da minha opinião na época, mas acho que vi exagero no valor, porém era um reforço que chegou com muita expectativa da torcida.

Deyverson: Foi um valor relativamente alto, mas nem tanto, principalmente pq ninguém conhecia o cara. Porém, foi um cara que em determinados momentos somou ao time, então não vejo como um erro e ele teve proposta altíssima para sair, aí sim foi o erro.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Eu tenho uma opinião um pouco diferente sobre essas três contratações.

Guerra: Não foi nada irresponsável, se não me engano pagamos 10 milhões de reais num cara que estava comendo a bola.

Borja: Não lembro exatamente da minha opinião na época, mas acho que vi exagero no valor, porém era um reforço que chegou com muita expectativa da torcida.

Deyverson: Foi um valor relativamente alto, mas nem tanto, principalmente pq ninguém conhecia o cara. Porém, foi um cara que em determinados momentos somou ao time, então não vejo como um erro e ele teve proposta altíssima para sair, aí sim foi o erro.

Pode ser teoria da conspiração, mas nunca acreditei nessas propostas milhonarias por Deyverson, Antonio Carlos e etc. Pareceu mt mais jogada de midia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos Rony e Muñoz no elenco estaríamos em outro patamar tranquilamente. Seríamos a segunda força nacional podendo chegar a primeira com mais treino e humildade.

Estamos precisando de jogadores titulares que desequilibrem ainda, de duas a três peças.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Hmenon disse:

Se tivéssemos Rony e Muñoz no elenco estaríamos em outro patamar tranquilamente. Seríamos a segunda força nacional podendo chegar a primeira com mais treino e humildade.

Estamos precisando de jogadores titulares que desequilibrem ainda, de duas a três peças.

Quantos jogos do Munhoz você assistiu para afirmar que mudaríamos de patamar com ele e o Rony ?

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Hmenon disse:

O Palmeiras tem um time bom tecnicamente, mas para ser competitivo em partidas eliminatórias, falta jogadores de força e velocidade, na hora decisiva, carece de intensidade e isso se repete nos últimos 4 anos. Estas contratações pontuais devem priorizar suprir estas carências.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, spal disse:

Como assim o problema foi ter ido negociar? O cara tá ali exatamente pra isso, negociar. Se tem 0,5% de chance de dar certo, tem mais é que ir mesmo! O custo de ir até lá é irrisório, peanuts.

Discordo. O problema não é o custo da passagem. Mas não se faz assim numa negociação. Passa uma imagem de desespero. Se tem 0,5% de chance eu me submeto a passar vergonha e ver o cara escrevendo na internet que não negocia com o Palmeiras porque não é um clube confiável, não vai cometer o mesmo erro duas vezes!!! O Palmeiras ainda tem um projeto de ser uma marca mundial, e não dá pra levar espinafrada do presidente de um time que mal tem projeção Sul Americana. Se vc acha isso normal, tudo bem. Mas eu discordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..