Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

10 minutos atrás, marvin.88 disse:

Eu acrescentei depois lá na citação que a Puma bem que podia dar um empurrão pra incentivar na contratação, já que ela é patrocinadora do jogador.

Entendi o seu contexto... Mas é impossível. Tipo quando sonhavamos com Ibrah

15 minutos atrás, Juniorbill disse:

Ainda traria fácil o Alexis Sánchez, Marcelo e Özil (em má fase), mas como temos o bananote incompetente no poder, teremos que nos contentar com o mercado sulamericano mesmo.

Rocha----Melo----Gomez----Marcelo

---- Menino --Ze Rafael----

---Özil-----Silva---

----Veiga----Sanchez---

Ia perder com uma bola nas costas do Rocha... Rsrsrsrs

13 minutes ago, A-Jr said:

Nem começou o carnaval e já tem gente drogada kkk

Em tempo, nao sou fa nem do Silva nem do Ozil (venham pedradas!)

Eu não conheço, mas pelo que percebi pelos comentarios da galera aqui do Forum, esse bustos é melhor jogador que aquele muñoz (o qual eu vi aquele video la e achei bem fraquinho pra dizer a verdade).. Mas esse bustus não vi nada, mas tomara que de certo dessa vez, avanti!!

Vocês viram o rolo que pegaram lá do Atlético PR?

Quando o Petraglia saiu pro hospital entrou um cara lá que ofereceu 400 mil de salário pro Rony quando o Petraglia retornou do hospital desfez o negocio.

Parece que agora vai fechar com o Palmeiras se eles não arrumarem mais intriga lá.

Até agora a relação do Palmeiras com o Atlético PR tá fechando o negócio.

13 minutos atrás, Shiryu disse:

Ozil deitaria demais por aqui 😆

Só depois que tratarem a lombriga dele, porque ele joga na mesma balada do Lucas Lima. A diferença é que é mais talentoso e acerta mas assistências. 

9 minutes ago, marvin.88 said:

Só depois que tratarem a lombriga dele, porque ele joga na mesma balada do Lucas Lima. A diferença é que é mais talentoso e acerta mas assistências. 

EXATO

24 minutos atrás, vingador disse:

Vou deixar minha opinião antes de contratarem, esse Rony vai ser uma tremenda cagada, cara mais que comum 

não sei se vai ser uma cagada, mas eu não gastaria essa grana toda não, uma troca simples de jogadores estaria bom demais, juntaria para contratar um meia de verdade e elevar a qualidade do time.

Edited by GreenForce

35 minutos atrás, marvin.88 disse:

Nós estamos falando do Ozil verdade, não do sleep menezes

Por incrível que pareça, ante os comentários acima, já começo a achar que o Ronny não será uma boa para nós. Tá com uma cara que vai dar mico.

Ouvi na radio RGT que o Palmeiras ira colocar o restante percentual (acho que 70%) do Carlos Eduardo no negocio com o Rony...

Se realmente isso tiver fundamento, acho um bom negocio.

Por mais questionavel que seja a contrataçao do Rony, acredito que ele nao seja pior que o Carlos Eduardo

11 minutos atrás, Mauaense Palestrino disse:

Ouvi na radio RGT que o Palmeiras ira colocar o restante percentual (acho que 70%) do Carlos Eduardo no negocio com o Rony...

Por mais questionavel que seja a contrataçao do Rony, acredito que ele nao seja pior que o Carlos Eduardo

Se for igual ou 200% melhor, ainda ta caro

12 minutos atrás, Mauaense Palestrino disse:

Sei não hein... Não subestime esse tal de Rony hehehe

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.