Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

Não estou contra o Barros .. até acho muito cedo pra julgar o trabalho do cara...

Mas que no mínimo ele é pé frio ele é...

Foi pra fechar com o Sampaoli..(desandou)

Foi pra acertar com o Rony.. (ta renovando com o Athletico)

Agora vai pra Colômbia ..só pra tomar um não e ser cobrado na imprensa..

A única contratação foi a que ele não participou !!!!

Ou o cara tem um bafo de jibóia morta... ou não a lábia não é o forte dele...

19 minutos atrás, WAGA disse:

Sem querer criticar, mas só sugerindo. O Barros foi inutilmente a Curitiba (caso Rony). Depois, pessoalmente à Colômbia (nem sei se chegou a ir, mesmo). Numa época de internet, Skype, WhatsApp, e-mail, quando o diretor vai PESSOALMENTE ao local da contratação é só para ASSINAR  o contrato, depois de tudo acertado. Barros parece desconhecer essa regra básica. Coloca esperanças inúteis na torcida, e depois a decepção.

Não sei se é só incompetência dele nesses casos... Primeiro que ele tem um "grupo de conselheiros" que monitora (leia-se interfere) diretamente no trabalho dele e segundo que ele não tem o cheque em branco para contratar que o Mattos teve. 

Pode ser incompetência tbm... mas a situação dele é muito diferente do que o Mattos teve. Tanto que tivemos 3 recusas de "profissionais" para a função que ele está (Diretor do RedBull, Internacional e Bahia)... Barros foi a 4ª opção. No meu entendimento dos fatos, todos esses recusaram justamente por detectar a interferência que teriam no trabalho.

https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/palmeiras-estuda-criar-comite-para-avaliar-decisoes-do-novo-diretor-de-futebol,b49cf053af3e7f8f0dcadfb2e7ca0ea6upnt7kdo.html

Edited by Roger_TBT

Kkk o presidente do Atlético Nacional dizendo que não se comete um erro duas vezes kkkkkk... FOI UM ERRO A VENDA DO BORJA? nem se não pagarmos esses tais 30% aí já saíram muito no lucro por aquele jogador inútil kkkk quem errou fomos nós.

11 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Kkk o presidente do Atlético Nacional dizendo que não se comete um erro duas vezes kkkkkk... FOI UM ERRO A VENDA DO BORJA? nem se não pagarmos esses tais 30% aí já saíram muito no lucro por aquele jogador inútil kkkk quem errou fomos nós.

Vdd, nós que teríamos que reveavaliar se compensa a contratação de alguem que vem de lá.... vai que é mais um "Guerra/Borja" 

13 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Pois é! O palmeiras que errou 2x no borja e no guerra kkkkkkkkkkk

24 minutos atrás, WAGA disse:

Sem querer criticar, mas só sugerindo. O Barros foi inutilmente a Curitiba (caso Rony). Depois, pessoalmente à Colômbia (nem sei se chegou a ir, mesmo). Numa época de internet, Skype, WhatsApp, e-mail, quando o diretor vai PESSOALMENTE ao local da contratação é só para ASSINAR  o contrato, depois de tudo acertado. Barros parece desconhecer essa regra básica. Coloca esperanças inúteis na torcida, e depois a decepção.

Acho que não é por aí... Negociar a sério é ao vivo mesmo, tem que ir pra lá sim. Quem vai só pra assinar é o presidente, não o Barros.

Não dá prá dizer se ele é um bom negociador. As transações em que ele se meteu foram difíceis, em especial está última pois envolvia a dívida do Borja e uma insatisfação da equipe colombiana. Mas a minha impressão é que o Mattos não voltaria de mãos abanando após 3 tentativas (Sampaoli, Rony e munoz).

1 hora atrás, T-R3X disse:

Wagão, nessa vou discordar de você.

Ir até o local para negociar demonstra que você está mais interessado, além de cordialidade...
Por exemplo, você acha que se dois clubes oferecem a mesma quantia, mas um vai pessoalmente e o outro manda um e-mail, para quem será a preferência???

Até por ter imbróglio por causa do Borja, foi válida a ida do Barros pra Colômbia. Assim como foi pra Curitiba pq a negociação estava se arrastando.

Em relação ao Roni, até concordo porque havia uma situação bem enrolada que envolvida não só o clube mas também os empresários do jogador. Uma conversa olho no olho pode destravar a negociação. Mas no caso do Daniel Muñoz, o clube não queria negociar sem resolver o problema do Borja. Isso pode ser dito por telefone, email ou qualquer outra coisa e as condições mínimas que o clube colombiano aceitaria. Só valeria a pena ir lá se o Palmeiras aceitasse essas condições ou tivesse uma contraproposta, mas pelo tom do dirigente colombiano isso nem chegou perto de acontecer.

Edited by PalmeirasDeca

14 minutos atrás, spal disse:

Acho que não é por aí... Negociar a sério é ao vivo mesmo, tem que ir pra lá sim. Quem vai só pra assinar é o presidente, não o Barros.

Não dá prá dizer se ele é um bom negociador. As transações em que ele se meteu foram difíceis, em especial está última pois envolvia a dívida do Borja e uma insatisfação da equipe colombiana. Mas a minha impressão é que o Mattos não voltaria de mãos abanando após 3 tentativas (Sampaoli, Rony e munoz).

Acho q até o momento o Barros fez um ótimo trabalho, foi o básico...não tá torrando o dinheiro do Palmeiras e limpou o elenco.

Sobre o insucesso nas negociações:

Sampaoli: Ngm sabe o q esse cara quer, negociou tbm com o Atlético com cheque branco da MRV e ele recusou tbm e até agora tá desempregado. O Barros fez o que deu, quem fizesse algo diferente estaria errado.

Munoz: O Palmeiras quer comprar de clube no qual ele já deve. Vc venderia algo pra alguém q tá devendo um dinheiro? Ué se a pessoa tem dinheiro pra comprar algo novo, tem dinheiro pra me pagar primeiro. Negociação complicada.

Agora, spal disse:

Mattos tinha dinheiro no bolso e carta branca. Barros o oposto. Não dá para comparar o momento de um com o do outro.

Recebi no whatsapp uma imagem dizendo que o M. Rocha tem uma oferta do México, porem não vi nada nem aqui nem em lugar nenhum.. Pelo interesse nesse muñoz pode ser verdade.. Como pode tmb não ser kk

12 minutos atrás, Porkoloko disse:

Mattos tinha dinheiro no bolso e carta branca. Barros o oposto. Não dá para comparar o momento de um com o do outro.

Concordo plenamente! Contudo, na Lateral direita não temos a mesma Urgência como na Lateral Esquerda... E ainda, quem errou duas vezes foi o Palmeiras, pois o Borja foi uma das piores contratações já realizadas.. Foi pura perda de  muito dinheiro, pois não acho que o Palmeiras o consiga vendê-lo   pelo preço absurdo que pagaram... Em resumo sobre o Munhoz: Não deu negócio , PACIÊNCIA... vida que segue... Pouco a pouco as coisas vão se encaixando... Pessoalmente acredito que o Maike possa dar conta do recado...                                                   AVANTI PALESTRA 

1 hora atrás, Gui181186 disse:

Não estou contra o Barros .. até acho muito cedo pra julgar o trabalho do cara...

😀, o problema é grana , sem grana sobrando não dá pra contratar quem quiser, ele tem que respeitar um limite que o conselho estabelece

30 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Recebi no whatsapp uma imagem dizendo que o M. Rocha tem uma oferta do México, porem não vi nada nem aqui nem em lugar nenhum.. Pelo interesse nesse muñoz pode ser verdade.. Como pode tmb não ser kk

Eu lembro de um boato disso no fim do ano passado, deve ser fake news mesmo.

8 minutos atrás, Gui181186 disse:

Cara, voce acha mesmo que foi tudo culpa do barros?

No sampaoli quem foi la foi o Gallioti ..

O Rony o Palmeiras entrou de Gaiato, todos viram o que aconteceu, o Ath PR Fez de tudo pro cara renovar com eles, ou o cara sofreria grandes consequencias.. venceram pelo cansaço. O Palmeiras fez sua parte, alias, fez muito mais ainda do que deveria ter feito.

A Unica que poderia entrar na conta do Barros é o Muñoz mas está longe ainda de se tornar uma critica ao Barros.. tambem não é uma contratação facil, tem toda a questão dos valores, etc, ainda a divida com o Nacional .. ou voce acha que ele ia viajar na quarta e ja voltar com o Jogador pra ser apresentado hoje? Me desculpe, mas, Menos né .. 

Não acho que o mérito do Mattos se deva apenas ao dinheiro que tinha disponível. O cara é diferenciado no que faz, simples assim, era difícil perder um negócio. Já o Barros até aqui já fez três viagens e voltou de mãos vazias.

9 minutos atrás, Martoni disse:

Não acho que o mérito do Mattos se deva apenas ao dinheiro que tinha disponível. O cara é diferenciado no que faz, simples assim, era difícil perder um negócio. Já o Barros até aqui já fez três viagens e voltou de mãos vazias.

Barros também lida com um conselho com amadores que pode vetar decisões dele.

14 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Cara, voce acha mesmo que foi tudo culpa do barros?

No sampaoli quem foi la foi o Gallioti ..

O Rony o Palmeiras entrou de Gaiato, todos viram o que aconteceu, o Ath PR Fez de tudo pro cara renovar com eles, ou o cara sofreria grandes consequencias.. venceram pelo cansaço. O Palmeiras fez sua parte, alias, fez muito mais ainda do que deveria ter feito.

A Unica que poderia entrar na conta do Barros é o Muñoz mas está longe ainda de se tornar uma critica ao Barros.. tambem não é uma contratação facil, tem toda a questão dos valores, etc, ainda a divida com o Nacional .. ou voce acha que ele ia viajar na quarta e ja voltar com o Jogador pra ser apresentado hoje? Me desculpe, mas, Menos né .. 

Favor ler meu comentário novamente... 

1 hora atrás, Gui181186 disse:

A parte em negrito é onde falo sério... o resto é pra não perder a piada....mais humor ai parça!!

19 minutos atrás, Gui181186 disse:

Favor ler meu comentário novamente... 

A parte em negrito é onde falo sério... o resto é pra não perder a piada....mais humor ai parça!!

Desculpa cara, mas eu reli teu post e não vi piada tbm

A gente não tem bola de cristal pra advinhar w4uOQjG.png

#pas

Edited by T-R3X

1 hora atrás, Porkoloko disse:

Sim, concordo. Mas mesmo assim acho que ele não voltaria de mãos vazias.