Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Abel tem sua parcela de culpa, assim como todos do clube.

Mas vc esperam que vamos fazer milagre com MC Deyvin, Pagode Adriano, MR, Veiga, Scarpa?

Nosso elenco hoje é no máximo o 3° melhor e olhe lá tivemos a chance de melhorar o elenco mais o Banana preferiu deixar para a nova presidenta ter toda "gloria e créditos" de contratações.

Acho que podemos ter um futuro muito perigoso perigoso .

 

Abel hoje é o menor problema do Palmeiras. Lembrando que ele solicitou contratações de jogadores para melhorar o elenco. Isso antes de A MG e flamengo se reforçarem. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Nao vou escrever muito pois nao ha' motivo antes do fnal do jogo de amanha....mas vale dizer que desliguei a TV quando saiu o empate porque "tinha coisa mais agradavel pra fazer com meu filho de 7 anos num domingo de sol"....

Porem....o placar nao me importa muito, ja' que o terceiro gol parece acontecer quando o time ja' estava "jogado" totalmente ao ataque....mas a maneira como o primeiro e segundo gol sao tomados e' realmente preocupante....

Bora ver o que rola amanha...

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reforço mesmo é só ano que vem quando a Leila for eleita. Não esperem nada de Barros e Galliote... temos que agradecer aos céus que a nossa base rendeu e ganhamos a libertadores e a copa BR ano passado, mas em termos de gestão esse Presidente não merecia ter ganhado nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alex (EUA) disse:

Bom dia. Nao vou escrever muito pois nao ha' motivo antes do fnal do jogo de amanha....mas vale dizer que desliguei a TV quando saiu o empate porque "tinha coisa mais agradavel pra fazer com meu filho de 7 anos num domingo de sol"....

Porem....o placar nao me importa muito, ja' que o terceiro gol parece acontecer quando o time ja' estava "jogado" totalmente ao ataque....mas a maneira como o primeiro e segundo gol sao tomados e' realmente preocupante....

Bora ver o que rola amanha...

AVANTI!

O jogo é terça que vem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alex (EUA) disse:

Bom dia. Nao vou escrever muito pois nao ha' motivo antes do fnal do jogo de amanha....mas vale dizer que desliguei a TV quando saiu o empate porque "tinha coisa mais agradavel pra fazer com meu filho de 7 anos num domingo de sol"....

Porem....o placar nao me importa muito, ja' que o terceiro gol parece acontecer quando o time ja' estava "jogado" totalmente ao ataque....mas a maneira como o primeiro e segundo gol sao tomados e' realmente preocupante....

Bora ver o que rola amanha...

AVANTI!

O jogo contra o Atlético não é amanhã.

Teremos mais uma semana livre para nossos guerreiros descansarem no SPAlmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

O jogo contra o Atlético não é amanhã.

Teremos mais uma semana livre para nossos guerreiros descansarem no SPAlmeiras.

Vixi a tendência então é ficar pior do que já está já que quanto mais treina mais regride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

Meu Deus 

Tranquilidade aí rapaziada, tem muita gente falando besteira!!!!!!!!!!!!!!!! 

 

Para de passar pano seu cretino 🤣

Se não você é o próximo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

Eu fico fudido que estamos apenas a 3 vitórias de ganhar a libertadores novamente e os caras não trouxeram ninguém na janela de transferências. 

Time precisa de um 9 e um LD pra já! 

Se o Veiga continuar se escondendo assim tbm precisamos de um 10.

O Palmeiras não tem pegada mais, time muito passivo na marcação. 

Diversos jogadores acho que já encerraram seus ciclos aqui, mas continuam jogando:

FM, LA, LL, ZR, Luan, MR, William, Deyverson e Jailson (talvez, mas N tem ngm melhor)

Isso já daria uma oxigenada absurda na folha salarial. 

O problema não é falta de um 9 e sim a forma displicente que alguns jogadores jogam!!! 
Eu preferia ter mandado o Deyverson para o Gremio e ficado com o Borja. Cebola quando assumiu mostrou que é possível, sim, jogar com um ataque de velocidade!! 

Marcos Rocha vinha fazendo partidas excelentes e ontem falhou no primeiro gol e foi driblado pelo Michael que é habilidoso no um-a-um (isento o Marcos Rocha de falha nessa). Gustavo Gomez falhou no segundo gol do Flamengo e se fosse o Luan, todos estariam xingando até a filha dele!!! 

Continuo batendo na tecla que o Palmeiras não tem um elenco ruim... Mas, concordo que esse elenco sentou em cima da conquista da Libertadores ano passado e ta vivendo dela até hj!!! Ontem vimos um time sem vibração.. Jeito do Abel jogar não me agrada... Essa coisa de se fechar e SÓ jogar no contra ataque, me irrita de uma forma....

Renato Gaucho, ontem, foi inteligente e quando fez o segundo gol, sabia que o Palmeiras não "faria mal" ao Flamengo pq não consegue propor o jogo e/ou furar a defesa adversaria!!! Ai pergunto... 15 dias de treino pra apresentar o que? Um time cansado? Um time sem vibração? Nenhuma jogada nova?

Não quero que o Abel saia não!! Mas ele tb tem culpa nessa "má fase" que estamos!

8 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

O que é pior é o Saldo de Gols contra essas equipes!!!

 

8 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Abel tb tem culpa nesse dado.
Mas, já falei antes que o Palmeiras precisa oxigenar o elenco!!! Joga as fichas na Libertadores e seja o que Deus quiser!!! Brasileiro, jogue para se manter entre o G4 e ano que vem, faz uma limpa no elenco e traga jogadores novos, que estejam com vontade de ganhar títulos e se deixar em evidência!!!

6 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

reforços não ,centroavante precisa pra ganhar de qualquer equipe

Eu penso que o jeito de jogar vale mais que um centroavante!!! Palmeiras tem jogadores que podem jogar nessa posição. Mas, como falei mais acima, EU teria dispensado o Deyverson e ficado com o Borja!!! O jeito de jogar dele me agrada mais do que esse "poste" pra ganhar de casquinha!!!

6 horas atrás, FabioHenrique disse:

O Hype do bom elenco já passou!

Nosso elenco hoje é muito inferior ao do Flamengo, inferior ao do Atlético, e se bobear jaja São Paulo e Corinthians montam elencos melhores que o nosso!

jogadores como Luan, Marcos Rocha, Luiz Adriano não vão entregar mais nada…

O Rony é esforçado mas é ruim de doer! Zé Rafael é muito limitado para ser titular do Palmeiras!

Não temos um jogador finalizador!

Nosso elenco hoje é muito deficiente 

Marcos Rocha vinha jogando muito bem.. Ontem teve uma falha no primeiro gol e foi driblado no terceiro mas, isento ele de culpa nesse gol... Michael é habilidoso.. 

22 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O jogo contra o Atlético não é amanhã.

Teremos mais uma semana livre para nossos guerreiros descansarem no SPAlmeiras.

Pra que tempo pra treinar!? Palmeiras, sempre que teve tempo pra treinar, involuiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bauer disse:

Qualquer jogador "velho" é um risco.

Daniel Alves foi um risco pro SP, que não só foi um fiasco, como deixa uma dívida de mais de 10 milhões.
Ramires foi um risco pro Palmeiras, que só não foi um fiasco maior porque ele foi HOMEM e pediu pra sair.

Depois do Ramires com certeza todas essas contratações de "risco" foram afastadas pela nossa diretoria.

E eu já falei, eu até queria o Hulk aqui, mas jamais com salário acima de 1 milhão... afinal, mesmo quando se arrisca, precisa ser um mínimo prudente.
O Atlético arriscou muito com o Hulk (salário de 1,5mi), só que deu sorte. Simples assim.

Esse é o problema nenhum centro avante de peso ganha menos que 1,5 mi. Talvez o Pedro mas esse veio se não tiver enganado por 68 mi. Não vão contratar alguém que resolva nosso problema ganhando 500 mil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bauer disse:

Qualquer jogador "velho" é um risco.

Daniel Alves foi um risco pro SP, que não só foi um fiasco, como deixa uma dívida de mais de 10 milhões.
Ramires foi um risco pro Palmeiras, que só não foi um fiasco maior porque ele foi HOMEM e pediu pra sair.

Depois do Ramires com certeza todas essas contratações de "risco" foram afastadas pela nossa diretoria.

E eu já falei, eu até queria o Hulk aqui, mas jamais com salário acima de 1 milhão... afinal, mesmo quando se arrisca, precisa ser um mínimo prudente.
O Atlético arriscou muito com o Hulk (salário de 1,5mi), só que deu sorte. Simples assim.

Precisamos relativizar bastante a ideia de sorte.

No primeiro caso tínhamos um jogador deprimido, afastado mais de ano na China. Noutro um jogador que ainda rendia, voltando para o país e com a ideia de retornar para seleção.

Se tinha uma coisa certa para mim é que o Hulk encerraria a carreira aqui. É verdade, a pedida foi alta. Também não conheço os bastidores da negociação. Porém, penso que um jogador milionário como o Hulk poderia ser atraído por outras coisas. A exposição que ele teria no Palmeiras é infinitamente superior a do Atl-MG. Além disso, temos a Crefisa e a Puma que poderiam ajudar em eventual contrato de produtividade. 

E o Ramires não saiu com uma mão na frente e outra atrás. Ele negociou uma bela rescisão.

E o principal. A ideia de risco. Qualquer contratação será um risco. Desde a revelação do time X, Y, Z, o sulamericano e o velho consagrado. O futebol por si só é incerto e não é espaço para fracos e medrosos. Não foi pq o Ramires deu errado que nunca mais contrataremos naquelas condições. Tampouco, pq a base deu certo que vamos se um novo Santos e viver de revelações a cada 3 ou 5 anos.

Esse ano não subiu ninguém, paramos com a base tb Galiote?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meio de campo marca muito mal, nossos volantes são meias adaptados, o Danilo é ótimo jogador, tem intensidade, mas desarma pouco, o Zé Rafael só cerca, o elenco não tem volante de marcação, aquele primeiro volante, time que marca mal no meio fica desequilibrado e expõe a defesa, isso fica evidente quando adversários fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel não tem elenco... ok que não contratamos um meia, um CA e um LD, como precisávamos. 

Porém o Abel tem Matheus Fernandes, Patrick de Paula, Gabriel Menino (convocado para seleção), revelou grandes potenciais como o Fabinho, Renan, Pedro e Giovani no Paulistão, tem, na pior das hipóteses o Luiz Adriano, mas ele insiste com Zé Rafael, Luan, Marcos Rocha, Rony de CA, aí fica difícil concordar que é só a falta de reforços.

O melhor jogo do Palmeiras na era do Abel foi com 3 meninos no meio de campo e essa escalação NUNCA foi repetida.

Tivemos duas semanas para treinar e ele chega com a mesma escalação DERROTADA para jogar contra um dos adversários mais fortes do campeonato e possível finalista da libertadores. Ai fica muito complicado defender.

                        Weverton

Menino Gomez Renan Piquerez/Jorge

                PP          Danilo

                         Veiga

Dudu                  LA                   Wesley

 

                     Weverton

Menino Gomez Renan Piquerez/Jorge

                PP         Matheus Fernandes

                         Danilo

Giovani            Dudu                   Wesley

Sei lá, dá pra tentar tanta coisa melhor que Zé Rafael e Marcos Rocha, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Leivinha-73 disse:

Vc está sendo Exagerado

Jogo equilibrado contra um time sem 6 titulares e jogando mal

Isso quer dizer q somos tão ruins que fizemos com a força máxima e 14 dias livres um jogo equilibrado com um mistão q só jogou pro gasto

 

Eu vi gente falando que eles estavam com 9 reservas ontem. rs.

O discurso deles para derrota estava pronto. Se vierem sem o massagista vai ser a desculpa, afinal, em condições normais a imprensa, torcida gamba e parte da torcida do Palmeiras juram que não vencemos.

Eles tinham Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro (reserva de luxo). Se o Scarpa tivesse entrando ninguém diria que não entramos com titulares.

Não estou tapando o sol com a peneira. O elenco deles e do Atl-MG é melhor e pronto. Daí dizer que não somos capazes de vencer e nem devemos exigir isso dos nossos jogadores é outra história.

Enfim, a proposta do Galliote estava definida desde  março/2021, só se surpreendeu quem quis. Depois da tríplice coroa, ele fez opções que tornaram muito difícil o Brasileirão (mesmo assim a quantidade de pontos do Palmeiras é competitiva) e estamos na semi-final da Libertadores. O ponto fora do planejado foi o CRB na Copa do Brasil (desastre).

O time não foi preparado para vencer o brasileiro e no mata-mata da Libertadores tudo pode acontecer.

Nos resta torcer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..