Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutes ago, Paulo Falcone said:

Danilo e Renan são os melhores dessa safra que subiu em 2020/21, ele tem alguns defeitos, exemplo: de vez em quando ele dá umas apagadas em alguns jogos e faz uma ou outra cagada, parece mais um problema de falta de concentração, algo que com a experiência a tendência é melhorar, mas pra mim ele é o melhor meio campista do Palmeiras, guardadas as devidas proporções lembra até um pouco o Mazinho (aquele que jogou na época da Parmalat).

Todos eles tem a melhorar, todos sem exceção. É apenas a segunda temporada no profissional da maioria.

Mas eu fico vendo o Wesley por exemplo, o cara é arisco, habilidoso, rápido.. Mas peca demais na finalização e passe. Um tipo de atacante cada vez mais raro no futebol. Tanto que quando surge vai embora com 18 anos ou menos.

Fico imaginando como é a maturidade desse garoto, e qual é o nível de esforço pra sanar essas deficiências que ele tem. Se ele melhorasse nesses quesitos, seria outro com nível selecionável fácil, famoso atacante completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Felipe Cruz said:

Eu também acho alguns posicionamentos dele, como esse e principalmente como o de não demitir nenhum funcionário do clube durante a pandemia, extremamente sensatos. 

PORÉM, bem que ele podia ser um articulador importante em trazer um NOVE que empurre a bola pra dentro, pq ta FOD**!! hahaha 

O Gru às vezes manda bem. 

Manter os colaboradores durante a pandemia foi uma dessas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se espera dos jogadores é postura. Os caras ficam lendo todo dia a imprensa colocando num altar Flamengo e Atletico e na hora do jogo entram com uma feijoada na lomba. Seria mais honesto não entrarem em campo ou justificarem a postura. Que entrem rasgando de raiva, já vimos times muito piores do Palmeiras ganhando com essa postura. O que se espera é isso quando a técnica não colabora. A imprensa já está dando os três títulos para os dois times. Que entrem espumando pra fazer a imprensa engolir cada página escrita.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Morotti disse:

O Gru às vezes manda bem. 

Manter os colaboradores durante a pandemia foi uma dessas vezes.

Manter os colaboradores era o mínimo q ele poderia fazer... Não é mandar bem, é fazer o essencial.

E volto a repetir, o Galiotte está de olho na CBF e por isso faz estas coisas, não quer nem saber mais do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bauer disse:

Por isso acho injusto quando o pessoal fala "o pior presidente da história" e bla bla bla.

Óbvio que o Galiotte é péssimo em alguns quesitos, mas em outros ele manda bem.

É claro que o Galiotte não foi um dos nossos melhores presidentes, mas NUNCA que ele foi pior que Tirone e Palaia.

Ele não é o pior. Mas não tá longe dos piores. 

Imagina um cara visionário pegando uma empresa como esse rapaz pegou...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DanielVerdaoParmerista

A diretoria do Flamengo e do Atlético tão fazendo o melhor pro clube deles, não é que nem a do Palmeiras que fica numa passividade absurda tentando dar uma de politicamente correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo realmente é o melhor da base que subiu, mas Patrick, Gabriel Menino, Veron, Wesley e Renan, são muito bons também, todos tem muito potencial, pra mim em breve estarão na europa, talvez o Wesley por ser o mais velho deles, tenha um outro caminho. Pra mim hoje, 3 desses tem que ser titular do time. Danilo, PP, Wesley esses são titulares hoje, lembrando GM tem uma qualidade técnica muito boa, pra mim caberia na Lateral direita ou em um 442 com, Danilo, PP mais recuados, e Gabriel Menino e Veiga mais avançados.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

A diretoria do Flamengo e do Atlético tão fazendo o melhor pro clube deles, não é que nem a do Palmeiras que fica numa passividade absurda tentando dar uma de politicamente correto.

Tenho que discordar.

O Flamengo é um clube imundo, aquele gordo escroto quer arrotar mortadela toda hora.

E o Atlético MG só é notícia por ter um mafioso no comando no futebol.

Querem mandar no futebol por terem mais $$.

Mas se os outros clubes baterem o pé, não tem campeonato.

A coisa está tão feia que até o Boca foi ASSALTADO contra o timeco de MG.

Se não der na bola, espero que no mínimo os mimadinhos sejam bons de porrada como foram os jogadores do Boca.

Aquele verme do Cuca é um mau caráter e mal perdedor.

Hulk e Doritos Nacho intimidam a arbitragem em todos os jogos, 

Se fosse o Abel, teria sido deportado do país.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Juniorbill disse:

Ele não é o pior. Mas não tá longe dos piores. 

Imagina um cara visionário pegando uma empresa como esse rapaz pegou...

Discordo.

Qual é nosso parâmetro de bom presidente? Só o Nobre?

Qual é nosso parâmetro de presidentes fracos? Belluzzo... De la Monica?

Qual é nosso parâmetro de péssimos presidentes? Tirone, Palaia, Mustafá?

Se colocasse todos eles numa escala, o Galiotte está ali entre Belluzzo e Nobre. E muito na frente de Tirone... Palaia...

Longe de mim achar que o Galiotte é um bom presidente (inclusivo sou crítico do trabalho dele), mas só estou sendo justo na escala de comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha barca para 2022.

Jailson, Luan, Rocha, Mayke, Victor Luiz, Danilo Barbosa, Felipe Melo, Scarpa, Zé Rafael, Deyverson, Luiz Adriano e Luan Silva. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, heart green disse:

Danilo tem que evoluir na marcação SIM (O que não quer dizer que ele é ruim, mas pode evoluir.. Principalmente fisicamente), mas na construção de jogada ele é praticamente um clareador pro time, fundamental.. Sempre o procuram pra saída (O que é meio óbvio tanto pela qualidade quanto pela função que ele exerce).

É impressionante a maturidade, qualidade no passe (Curto e longo) e visão de jogo que ele, sempre quebra as linhas com o passe, raramente a gente vê ele complicando a saída de bola, pelo contrário.. Fora que vira mexe ele tem aparecido nas pontas pra ir no 1x1 (Coisa muito incomum pra um primeiro volante) vide a assistência que deu pro Scarpa contra o Sport.

E digo mais se ele melhorar na marcação ao ponto de se equiparar as suas outras qualidades, veremos ele logo logo na seleção e em um grande da Europa, por que ai ele seria aquele tipo de volante mais cobiçado no mundo. Eficiente na marcação, eficiente na saída de bola e tem chegada ao ataque, completaço.

Seria o famoso meio campista box to box que os Nutellas adoram kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Minha barca para 2022.

Jailson, Luan, Rocha, Mayke, Victor Luiz, Danilo Barbosa, Felipe Melo, Scarpa, Zé Rafael, Deyverson, Luiz Adriano e Luan Silva. 

Luiz Adrianinho tem que ficar, exemplo de vontade e garra

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Minha barca para 2022.

Gente, mas por acaso o ano já acabou?

Estamos em Setembro, nas quartas da Libertadores, vice-líder do Brasileirão... e a galera já tá dando o ano como encerrado?

Ô geração precoce...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..