Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

5 minutos atrás, heart green disse:

Nomes não faltam, acho que temos boas oportunidades em várias posições. Nossos torcedores podem fazer listas e listas com 5 boas opções por posição com contrato perto do fim kkkk

Marcelo poderia vir pra jogar de meia esquerda, Marcelo é absurdo na Europa.. Imagina aqui no Brasil.

Eu to meio que com medo desse negócio de contratar lateral pra jogar de meia hehehehehe embora o Marcelo, dessas últimas seleções de copas do mundo, pra mim, seja um dos únicos jogadores realmente com nível de seleção brasileira (pra mim, só Neymar, Alisson e Marcelo disputariam vaga nas seleções da década de 2000 e 90)...

Edited by HADZ123

2 horas atrás, Neto palestra disse:

Concordo, mas analisando a temporada de 2021, qual o esquema de jogo do Palmeiras? O que o esquema tático tem de diferente, inovador em relação aos outros times? O Fortaleza tem um elenco forte? vc viu a intensidade do jogo deles contra o São Paulo? O Abel é vitorioso no Palmeiras, trabalhador mas a temporada de 2021 tem sido uma repetição de jogos fracos o problema  é o elenco somente? acho que não....

O Fortaleza dá um banho no Palmeiras em intensidade e disposição tática, não dá nem pra comparar, isso pq o elenco deles deve custar 1/10 a menos que nossos guerreiro$

Outro jogador que poderíamos tentar pro ano que vem é o Rafinha Alcantra, foi especulado nos mulambos e está fora dos planos do PSG.

Enfim, opções realmente temos de monte, vamos ver qual vai ser o desfecho da Leila de presida.

Gaston Ramirez sem contrato, Jemerson sem contrato, Sidnei sem contrato, Giovani dos Santos sem contrato.
Contratos a encerrar 06/2022
Marcelo, Felipe ex-gambas, Pavon, Cuesta, Otavio - ex athletico, William ex- internaciona, Marçal lateral, Vidal, James Rodriguez, Quadrado, Santander centroavante.
Claro que também tem a questão dos estrangeiros né, considerando que temos hoje jogando Gomez, Piquerez. Kuscevic é reserva, e até agora não mostrou futebol pra ser titular, pelo que dizem Giovanni Gonzales seria o Lateral direito.
Dá pra montar um timaço, Weverton, Gonzales, Felipe, Gomez, Marcelo, Danilo, PK(Menino), James Rodriguez, Pavon, Dudu e Santander. Seria um time impossível de montar será?

Agora, LuisSEP9 disse:

Gaston Ramirez sem contrato, Jemerson sem contrato, Sidnei sem contrato, Giovani dos Santos sem contrato.
Contratos a encerrar 06/2022
Marcelo, Felipe ex-gambas, Pavon, Cuesta, Otavio - ex athletico, William ex- internaciona, Marçal lateral, Vidal, James Rodriguez, Quadrado, Santander centroavante.
Claro que também tem a questão dos estrangeiros né, considerando que temos hoje jogando Gomez, Piquerez. Kuscevic é reserva, e até agora não mostrou futebol pra ser titular, pelo que dizem Giovanni Gonzales seria o Lateral direito.
Dá pra montar um timaço, Weverton, Gonzales, Felipe, Gomez, Marcelo, Danilo, PK(Menino), James Rodriguez, Pavon, Dudu e Santander. Seria um time impossível de montar será?

O Palmeiras não é banco pra ter Santander

5 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Piquerez convocado

Viña vai ser banco dele na Copa 👀

9 minutos atrás, Laércio68 disse:

Se achar quem compra tem que desovar 

Vocês realmente estão céticos a esse ponto com ele? O cara jogou 308 minutos com a camisa do Palmeiras, entre os quais tem Atlético MG, São Paulo e Flamengo, e vocês já formaram uma opinião? Eu realmente fico impressionado como a torcida do Palmeiras vai do desconhecimento à idolatria à corneta com o cara que não disputou nem três jogos inteiros ainda no Palmeiras

Agora, HADZ123 disse:

Vocês realmente estão céticos a esse ponto com ele? O cara jogou 308 minutos com a camisa do Palmeiras, entre os quais tem Atlético MG, São Paulo e Flamengo, e vocês já formaram uma opinião? Eu realmente fico impressionado como a torcida do Palmeiras vai do desconhecimento à idolatria à corneta com o cara que não disputou nem três jogos inteiros ainda no Palmeiras

Eu acho engraçado esse pessoal, isso pra não falar absurdo 😂

Agora, demasc_ disse:

Galera tá maluca de querer analisar o Piquerez nessa curta amostragem e dizer se o cara deve ou não permanecer no elenco. Sério, galera. As vezes é bom pensar um pouco antes de opinar por aqui kkkkkk

Bom mesmo é o Esteves.

spacer.png

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.