Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

O Luan as vezes tem q fazer umas luanzada pra jogar aqui no Brasil. 

Pq se ele joga todo jogo como jogou hoje, ele estaria no mínimo num tier 2 da Europa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Marcovinovic said:

Sim, até concordo Lucas, realmente não esperava (e nem acho que seria correto) ir pra cima do Atlético-MG, mas acho que a postura extremamente cautelosa (na verdade eu diria covarde) do time e a com a escalação de Zé Rafael e Felipe Mello no meio de campo todos nós sabíamos que o time iria abdicar da bola, se fechar para não tomar gol e jogar por uma única bola.

Acho muito pouco, o Galo tem melhor time, é verdade, mas temos jogadores (Dudu, Wesley, Patrick) que podem ajudar o time a almejar algo mais do que um 0x0 em que mal conseguimos passar do meio de campo.

Essa falta de “ambição” já custou um pouco caro para nós nessa temporada, somos os atuais campeões da Libertadores e Copa do Brasil e não um Boa Esporte da vida, cazzo!!!! 

Hoje não fosse aquele chute do Rony (onde até minha sobrinha de 5 anos defenderia) nós não teríamos acertado um único chute a gol….. acho muito pouco, temos condições de entregar mais.  

 

Tbm acho muito pouco e queria que o time fosse pelo menos conseguisse tocar mais a bola, mas infelizmente nao temos jogadores para isso atualmente. Acredito que as escolhas do Abel (apesar de eu nao concordar com algumas) foram para minimizar ao max levar o gol em casa e nisso fomos bem hoje (obrigado Hulk!). Danilo por exemplo, e' muito bom na saida de bola, porem, alem de estar voltando de lesao, sempre da' aqueles passes bizarros que resulta em perigo de gol pro adversario. 

E para completar, nao e' falta de ambicao. E' um jogo de 180 minutos, e ainda falta pelo menos mais 90. Nao tem nada decidido, asssim como nao teria se tivessemos ganho ou perdido hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Sepfortal disse:

Pitacos: 

- O jogo foi horrível;

- O Atlético é superior, mas dava pra jogar mais bola; 

- O Wesley não pode ser reserva desse time hoje;

- O Dudu não merecia ter saído àquela altura, pois era o único que segurava a bola no ataque; 

- O Rony é horripilante e apanha da bola; 

- O Luís Adriano não posso analisar porque ele não joga bola. Talvez o analise como modelo (desfila bem);

- O Veiga precisa ter mais liberdade pra criar - mesmo não sendo brilhante; 

- O 0x0 foi maravilhoso dadas as circunstâncias; 

- Jogar no mineirão com torcida me deixa revoltado. Qualquer faltinha quem vai marcar é a torcida deles; 

- O confronto tá aberto. Menos covardia, mais atitude e coragem.

vou discordar de um ponto, O veigano teve toda a liberdade pra jogar, mas não consegue jogar porque não é jogador pra  pra ser titular do Palmeiras, fraco fraco,  passa o pé na bola e toca pra trás , esse é o jogo dele, limitado, ele não tem culpa do Palmeiras ter dirigentes inúteis que não entendem nada de futebol que não conseguem contratar um meia de qualidade, desculpa mas  to com o saco cheio já de ver esse jogador jogando. ele me irrita mais que o Felipe Menezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não esperava nada, mas ainda conseguimos um 0x0 

Isso é uma vitória 

Pow, olhem essa m3rd4 de escalação

Não tem um meia capaz de dar um passe, Weverton foi armador

Mas no 🐔 o Nacho não conseguiu fazer nada tbm, nem Zaracho, Hulk tentou e no fim eles não acertaram 1 chute no gol do Weverton

1 chute eles não acertaram 🤣🤣🤣🤣

Foi um resultadaço e não fomos amassados como fomos contra o River pq o Cuca não é o Gallardo

Fora é lutar pela BOLA VADIA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Rony cara, 😂😂😂 q pião ruim de bola

Dudu sai pra Rony tropeçar e cair de boca no chão 

Esse cara tinha q ser vendido no hype

Não tem passe, não tem drible, não chuta, sem visão de jogo, só papai do céu escrevendo pelas linhas infindáveis do destino pra traçar a trajetória dele na última Liberta 😂

Ele e Deyverson são duas oportunidades de venda q não irão mais retornar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

é verdade, mas é o que tem pra fazer, está certinho o técnico, tem que jogar como time pequeno, pq se jogar todo no ataque vai perder fácil porque não tem time forte. 

O maior culpado disso é o presidente do Palmeiras que deixou o time do Palmeiras mais fraco que seus concorrentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

vou discordo de um ponto, O veigano teve toda a liberdade pra jogar, mas não consegue jogar porque não é jogador pra  pra ser titular do Palmeiras, fraco fraco,  passa o pé na bola e toca pra trás , esse é o jogo dele, limitado, ele não tem culpa do Palmeiras ter dirigentes inúteis que não entendem nada de futebol que não conseguem contratar um meia de qualidade, desculpa mas  to com o saco cheio já de ver esse jogador jogando. ele me irrita mais que o Felipe Menezes

Vc tem fixação com o Veiga, né? Kkkk

Tanto ódio não pode ser normal, deve ter uma paixão proibida por trás. Confessa aí pra gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

vou discordo de um ponto, O veigano teve toda a liberdade pra jogar, mas não consegue jogar porque não é jogador pra  pra ser titular do Palmeiras, fraco fraco,  passa o pé na bola e toca pra trás , esse é o jogo dele, limitado, ele não tem culpa do Palmeiras ter dirigentes inúteis que não entendem nada de futebol que não conseguem contratar um meia de qualidade, desculpa mas  to com o saco cheio já de ver esse jogador jogando. ele me irrita mais que o Felipe Menezes

É por aí mesmo. Ainda tentei passar a mão na cabeça porque o esquema de jogo hoje foi de lascar. Mas o Veiga é só isso aí mesmo. Nem mais, mas muitas vezes menos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum meia conseguiria jogar dessa forma. Vejam como o Palmeiras se postava em campo:

6-0-2-1 e 1/2 (porque o Rony não faz a menor ideia do que está fazendo em campo).

Vejam a diferença brutal que faz dois volantes construtores, que carregam a bola e entregam redonda aos meias/alas. Allan, Jair e Zaracho (que em teoria é meia direita mas atua mais por dentro) deram aula de como se jogam os volantes modernos do futebol.

Um time que está sempre em desvantagem numérica no ataque, obviamente não vai conseguir criar nada mesmo. 2 laterais que estão em campo para serem o 3º e 4º zagueiro, dois volantes dos quais um é praticamente um líbero e o outro fica perdido no meio, dois meias em que um espeta pela ponta esquerda e o outro fica sozinho para "articular" o jogo. Isso nunca vai dar certo contra times bem postados.

Claro que é totalmente compreensível o Palmeiras ser mais cauteloso já que seu material humano é inferior ao adversário, mas hoje extrapolou a covardia. Como que um time que chega a uma semifinal de Libertadores é incapaz de dar um mísero chute no gol?

O resultado é muito, mas muito mais positivo do que o time se propôs a fazer. Há quem defenda que essa postura era necessária e eu respeito, mas honestamente, não me desce o time ser tão pragmático e incapaz de sequer ter uma alternativa quando a sua estratégia principal não funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo jogo eu iria de Weverton, Rocha, Luan, Gomez e Piquerez, Melo, Danilo, Patrick(ze Rafael), Veiga, Dudu e Wesley na frente contra ataque tem que ser rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..