Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

51 minutes ago, FabioHenrique said:

Acabei de ver um vídeo da entrevista do Tablet no flow.

Ele disse que quando assumiu o cargo de vice presidente de comunicação do Flamengo ele percebeu que eles não tinham relevância nas redes sociais e então ele foi entender qual time era o melhor de cada seguimento.

Entao ele viu que a TV de clube que mais bombava no Brasil era a TV Palmeiras e a TV do Santos, então ele foi e contratou o responsável pela TV Palmeiras e levou para o Flamengo.

Agora da para entender o porque caiu tanto a qualidade do canal.

Não sabia que o Marcelo Oliveira (LE) tinha ido pro Flamengo hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tem só 65% dos direitos do Veiga. Dos R$ 68 Mi, ficaria só com R$ 44 Mi. Em face da carência total de meias no Brasil (e no mundo ?) eu não venderia por esse valor, mesmo levando em conta a idade. Não acha reposição por esse valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

@GreenForce, acho que cometi um erro.

Ademir da Guia é canhoto mesmo?

Se não for, só tira ele da lista, mas o resto é verdade.

Ademir não é canhoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andrezones
1 minuto atrás, WAGA disse:

Palmeiras tem só 65% dos direitos do Veiga. Dos R$ 68 Mi, ficaria só com R$ 44 Mi. Em face da carência total de meias no Brasil (e no mundo ?) eu não venderia por esse valor, mesmo levando em conta a idade. Não acha reposição por esse valor.

Pago o Uber Black sozinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, WAGA disse:

Palmeiras tem só 65% dos direitos do Veiga. Dos R$ 68 Mi, ficaria só com R$ 44 Mi. Em face da carência total de meias no Brasil (e no mundo ?) eu não venderia por esse valor, mesmo levando em conta a idade. Não acha reposição por esse valor.

Será que o Patrick de Paula não consegue ocupar essa vaga? Já que ele não presta na marcação então poderia se desenvolver sendo meia armador pois ele tem técnica e habilidade. 

Sobre a especulação da venda, SE ele for sair após o jogo da Libertadores E ele estiver com vontade de sair não dá para fazer muita coisa para segurar ele, só não pode dar aumento de salário para convencer ele a ficar igual fizeram com o Bruno Henrique. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Silva disse:

Sim, sim. 

O problema é que isso que você mencionou combinado com o contexto econômico atual, e a própria forma do contrato deixou o Palmeiras praticamente casado com esses atletas caros.

Aliás, divórcio com esposa advogada está saindo mais fácil de resolver do que esses contratos da "gloriosa" Era Mattos. rs

 

Compartilha aí conosco, Martoni.

Ele que compartilhe o país com o nosso pra ver se melhora essa jabirosca e não o canal

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Acabei de ver um vídeo da entrevista do Tablet no flow.

Ele disse que quando assumiu o cargo de vice presidente de comunicação do Flamengo ele percebeu que eles não tinham relevância nas redes sociais e então ele foi entender qual time era o melhor de cada seguimento.

Entao ele viu que a TV de clube que mais bombava no Brasil era a TV Palmeiras e a TV do Santos, então ele foi e contratou o responsável pela TV Palmeiras e levou para o Flamengo.

Agora da para entender o porque caiu tanto a qualidade do canal.

Não sabia que o pessoal da TV Palmeiras tinha ido para o Flamengo, mas eu sei que o Palmeiras trouxe o pessoal da TV Santos... Ou seja, os caras devem ir para quem paga mais! kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, WAGA disse:

Palmeiras tem só 65% dos direitos do Veiga. Dos R$ 68 Mi, ficaria só com R$ 44 Mi. Em face da carência total de meias no Brasil (e no mundo ?) eu não venderia por esse valor, mesmo levando em conta a idade. Não acha reposição por esse valor.

Mas a questão não é achar reposição por esse valor, é que o Palmeiras precisa de um meia melhor que o Veiga - e que logicamente vai custar mais caro tb, né. Chegou a hora de dar esse salto de qualidade, foi o que Flamengo e Galo fizeram com jogadores como Arrascaeta e Nacho Fernandéz.

Eu inclusive gosto muito do Veiga, acho que ele amadureceu muito como jogador e hoje é sim um dos melhores meias atuando no Brasil, talvez abaixo só dos dois mencionados acima, mas é preciso ser pragmático: ele não vai jogar mais do que já joga, e o Palmeiras precisa dar um salto com alguém melhor que ele. . Por outro lado, ele ficar no elenco e ir parar na reserva do time seria um retrocesso pra carreira dele, por isso vendê-lo agora, já com 26 anos de idade mas no auge esportivo - e também no que parece ser o teto do que ele pode atingir - não seria mau negócio pra nenhuma das partes.

É claro que por 12 milhões de dólares vc não compra ninguém melhor que o Veiga, vc compra justamente alguém do nível do Veiga. Mas precisamos lembrar que o Flamengo só se tornou o Flamengo quando passou a investir em jogadores de um nível acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Acabei de ver um vídeo da entrevista do Tablet no flow.

Ele disse que quando assumiu o cargo de vice presidente de comunicação do Flamengo ele percebeu que eles não tinham relevância nas redes sociais e então ele foi entender qual time era o melhor de cada seguimento.

Entao ele viu que a TV de clube que mais bombava no Brasil era a TV Palmeiras e a TV do Santos, então ele foi e contratou o responsável pela TV Palmeiras e levou para o Flamengo.

Agora da para entender o porque caiu tanto a qualidade do canal.

O que a gestão Galiotte fez pela Tv Palmeiras, pelo Avanti?

Quantas notícias de melhorias nas ferramentas de gestão vocês ouviram/leram na gestão Galiotte?

Na época de Nobre, os caras estavam sempre tentando aprimorar TODOS departamentos do Palmeiras.

https://news.sap.com/brazil/2013/11/palmeiras-da-mais-um-passo-para-modernizar-toda-a-sua-gestao/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

E tem mais, Veiga é canhoto e os melhores jogadores da história são canhotos.

Ademir da Guia, Lionel Messi, Maradona, Rivaldo, Djalminha, Alex, Pedro Carmona, Luanel Messi, etc...

Se o Valdivia fosse bom mesmo, não seria destro, até eu sou destro.

@GreenForce, concorda ?

Ademir da Guia canhoto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Quando compraram o Veiga, compraram para vendê-lo por um bom preço quando ele ainda tinha seus 22, 23 anos. Ele já tem 25 se eu não me engano, dificilmente vai ter uma proposta por ele acima de 12 mi de dólares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, has93 disse:

Será que o Patrick de Paula não consegue ocupar essa vaga? Já que ele não presta na marcação então poderia se desenvolver sendo meia armador pois ele tem técnica e habilidade. 

Sobre a especulação da venda, SE ele for sair após o jogo da Libertadores E ele estiver com vontade de sair não dá para fazer muita coisa para segurar ele, só não pode dar aumento de salário para convencer ele a ficar igual fizeram com o Bruno Henrique. 

Cada dia que passa o Patrick de Paula está me lembrando o Ganso.

início meteórico, jogador clássico, ficou marcado por representar na final do Paulista. 
Depois começa a cair, não consegue marcar, apenas trota em campo, acha que joga muito mas do que realmente joga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silva disse:

Sim, sim. 

O problema é que isso que você mencionou combinado com o contexto econômico atual, e a própria forma do contrato deixou o Palmeiras praticamente casado com esses atletas caros.

Aliás, divórcio com esposa advogada está saindo mais fácil de resolver do que esses contratos da "gloriosa" Era Mattos. rs

 

Compartilha aí conosco, Martoni.

 

1 hora atrás, tempo disse:

Qual canal, irmão?

Então é em um canal que chama Sporttv. Muito boa a narração e os comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vila Nova conseguindo também RCE mesmo sem criar uma SAF. Olha, isso tá bizarro. A ideia da lei parecia muito claramente beneficiar quem constituísse SAF, não qualquer clube. Vai acabar favorecendo todos os clubes endividados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..