Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Hmenon disse:

Entendo que a permanência do Abel vai depender e muito do “pôjeto” que vai ser apresentado a ele.

Respaldo e blindagem da diretoria.

Reforços requisitados.

Ajuda pra trazer a família pro Brasil.

Entre outras coisas.

Mas como no Brasil tudo é momento, e uma simples derrota para os bambus contra nosso time 3, num campeonato que não valia mais nada, devido ao planejamento pra levantar nossa terceiras libertadores, já vira motivo pra pedir a cabeça do técnico, eu tenho minhas dúvidas se ele vai ficar.

Ainda bem que o Galliotte é mais frio e não vai na onda da torcida, porque o que tinha de torcedor pedindo a cabeça do Abel depois do jogo contra os bambis…

E quem defendia o treinador ainda foi chamado de “ser menos palmeirense” “torcedor da sociedade esportiva abel ferreira” e outra pérolas que foram colocadas aqui.

Obrigado Abel por seguir o seu planejamento até o fim….

Algumas páginas atrás falavam dos que reclamam e dos que têm opinião divergente. Não gostar do estilo eu até entendo, mas que é eficaz, não há dúvida. 

Duro é ver reclamação até não poder mais sem análise do contexto, de um time extenuado, como no mundial, nas finais da Recopa, Supercopa e nesse jogo contra o timeco do Morumbi. Pior ainda é ver o cara xingando quem defendia a permanência do Abel Ferreira... 

Essa comissão conseguiu eliminar e vencer times melhores no papel e isso se deve demais ao aspecto tático. Os caras são estudiosos, motivadores, recuperaram um monte de jogador (ZR, MR, RV, Scarpa, Rony, dentre outros), transformaram os meias em assistentes e goleadores e mostraram repertório tático variado, com jogadas ensaiadas e muito bem treinadas.

Quando vejo os fanáticos torcedores de rivais que têm espaço na mídia como Neto, MCP, Rizek, Sormani, Chico Lang e outros fazerem campanha pela saída dos portugueses, tenho certeza de que o melhor para nós é a continuidade desse trabalho. Nessa semana vi ilustrações dos pouco mais de 100 jogos comandados por eles e esses imbecis ressaltando os "apenas" 58% de aproveitamento. Pergunta se disseram algo sobre os mais de 90 jogos em 2021, jogarmos o Paulista com o time B ou C ou perdermos a defesa nas datas Fifa? Óbvio que nem um pio! Queria ver terem feito o recorte dos 20 jogos com essa comissão na Liberta, em que temos mais de 80% de aproveitamento...

Claro que ajustes precisam ser feitos.

- Precisamos de uma diretoria que blinde elenco e comissão. Não é possível por anos seguidos termos técnicos enfrentando péssimas arbitragens (e VAR), calendário medonho e imprensa mal-intencionada;

- Reformulação do elenco. Ciclos que se encerram, como os de William, FM, Deyverson, VL, Borja, Matheus Fernandes, dentre outros para abertura de folha, espaço para os moleques que pedem passagem e contratações de jogadores de bom nível que elevem a qualidade do time titular;

- O Paulista ser usado para dar experiência aos moleques ou pontualmente para entrosar o time principal visando o resto da temporada.

Desfrutem desses anos! Sou filho da fila dos anos de 1980 e tenho convicção de que somos a torcida mais sofrida, resiliente e que merece beber a tal água limpa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Mão do Arrascaeta - Acidental
Mão do Dudu contra o Santos - Falta clara

galera, porque diabos ces insistem em comprara arbitragem de CAMPEONATOS E FEDERAÇÕES diferentes? Sério, não dá pra reclamar da arbitragem na libertadores,a CONMEBOL (aparentemente) acordou pra vida que se ela não tratar o campeonato com seriedade, vai perder dinheiro. O erro foi anular esse gol do Dudu (erro esse que até a transmissão falou que foi) ao passo que o gol do flalol não era pra anular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, xHenrique disse:



Jogo completo em 1080p 

Aproveitem!

Já assisti o jogo completo umas 4x.

Épico demais TNC.

Saiu até pena do urubu.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E só para marcar posição, o Veron continua com números melhores que Vinicius Jr, Gabriel Jesus e Rodrygo em participações em gol por minuto, com uma participação a cada 122 minutos. Salvo engano, o Gabriel Jesus teve 1 participação a cada 153 minutos, o Vinicius Jr 1 participação a cada 156 minutos; e o Rodrygo 1 participação a cada 232 minutos.

Gabriel Veron PRECISA DE SEQUÊNCIA, parem de encher o saco dizendo que não está correspondendo, não adianta ele ter ótimos números e jogar 490 minutos em um campeonato inteiro, 4,5 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Mão do Arrascaeta - Acidental
Mão do Dudu contra o Santos - Falta clara

Aquela mão do Dudu ter sido considerada proposital pelo baralho ruim daquele juiz foi das decisões de arbitragem mais ridículas que vi no futebol recentemente. Tão ridícula que só pode ter sido fruto de cretinice e mau-caratismo mesmo.

Aproveitando o post:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Mão do Arrascaeta - Acidental
Mão do Dudu contra o Santos - Falta clara

O problema dessa regra é que ela não é "clara", fica para interpretação do VAR/arbitragem, aí é impossível ter um padrão. 

É algo que eu sempre falo sobre arbitragem, é necessário deixar mais "binário", ou é ou não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei demais do Jorge na lateral esquerda. Acho que com a devida pré temporada, depois da lesão que teve, vai ser essencial para ele jogar o que sabe.

Fora isso, o Piquerez foi monstro de 3o zagueiro, embora tenha falhado no lance do Michael que poderia ter decidido o jogo.

Mas, acho que onde jogou o Scarpa na final, pode jogar muito bem o Jorge.

Aí o Scarpa se vira para brigar com o Dudu e Veiga.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Reflitam Ateus, Deus existe e está usando seu filho DEUSverson. 💚🤍💚🤍

 

Só o tempo dirá quem foi melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renan Duarte disse:

Só o tempo dirá quem foi melhor.

Acabei de encomendar a minha camisa com patch da Libertadores e o número 9 e escrito Deyverson... to pagando a minha promessa desse ano! Hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..