Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Pós-jogo

Posts Recomendados

Dudu jogou muita bola hoje, uma pena que aquela bola que o Fábio pegou não entrou. A dobradinha dele com o Veiga pela direita tá começando a ficar manjada e o Raphael melhorou depois que o Dudu trocou de lado e o Scarpa começou a armar por ali também. Zé foi muito bem, mas acho alguns jogadores começaram a sentir a sequência é foram mais discretos hoje. Destaques negativos pra mim ficam por conta do Wesley que é um atacante que se esforça pra enfeitar jogadas simples e perder gols, além de todo jogo arrumar uma confusão, e o Jorge que parece um peladeiro de marca maior, correu pra não chegar no lance do gol e ainda tirou o pé. Poderia entrar rasgando desde que não levantasse a sola, não acho que teria perigo de vermelho por não ser jogada violenta, na lateral do campo e sem situação clara de gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti a partir dos 25 do segundo tempo e vi:

  • Dudu é foda demais.
  • Scarpa é muito bom com a perna esquerda, mas quando precisa da direita é bola perdida.
  • Rony: mantenho meu silêncio.
  • Navarro tava meio desligado e perdeu umas bolas no final que irritou.
  • Jorge roubou uma bola linda como na época do Santos. Mas entregou duas bolas logo em seguida, inclusive saiu o gol por sua culpa. 
  • Do resto, nem sei o que opinar pq não vi direito nesse tempo.

Dá pra recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

E com o apoio da mídia que não fala nada.

Alguns até concordam e dizem que o Var foi criado pra ser desse jeito, interferir somente em lances claros e erros absurdos.

é que viram que com o VAR o time deles não ganhava mais nada, então torceram pra mudar . se for pra ter VAR assim nem precisa mais ter essa porcaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Zeca_Arq disse:

Time ganhando o jogo e me toma um gol de contra ataque aos 40 do segundo tempo!!

Zero pra todo mundo, inclusive para o Abel... Alguém precisa lembrar a eles o conceito de pontos corridos.

o erro foi aí, o jogo estava ganho e o time querendo fazer o segundo gol não pode se jogar todo no ataque aos 40 e pouco só pra mostrar pra mídia que nao é um time retranqueiro, dane-se a mídia, fim de jogo tem que prender a bola e tocar e ir para o ataque só no contra ataque.  1 a 0 é a mesma coisa que 4 , são três pontos do mesmo jeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fercas disse:

Como o tal do Wesley conseguiu perder aquele gol sem goleiro? 🤦🏻‍♂️

Ficou com medinho da travada do adversário.

Wesley é bem mais ou menos, instável, faz um lance bom e tropeça nos próximos 10 lances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

o erro foi aí, o jogo estava ganho e o time querendo fazer o segundo gol não pode se jogar todo no ataque aos 40 e pouco só pra mostrar pra mídia que nao é um time retranqueiro, dane-se a mídia, fim de jogo tem que prender a bola e tocar e ir para o ataque só no contra ataque.  1 a 0 é a mesma coisa que 4 , são três pontos do mesmo jeito. 

A própria torcida também reclama quando o time segura o um a zero e vence a partida.

Dizem que não precisava sofrer desse jeito e que dava pra buscar o segundo gol, aconteceu várias vezes esse tipo de reclamação.

Tá aí o resultado, não seguramos o jogo e tomamos o empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei puto como há tempos não ficava. O time batalhou pra cacete pra fazer um gol e entrega o empate 5 minutos depois..vai se lascar.

Só o Dudu jogou bola hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

A própria torcida também reclama quando o time segura o um a zero e vence a partida.

Dizem que não precisava sofrer desse jeito e que dava pra buscar o segundo gol, aconteceu várias vezes esse tipo de reclamação.

Tá aí o resultado, não seguramos o jogo e tomamos o empate.

Pois é , parte da torcida tem que entender que o time tem que jogarr de acordo com o adversário e controlar o time de acordo com  o tempo de jogo, uma burrice querer atacar desesperado pra fazer outro gol com 40 e pouco minutos com o jogo na mão. Era só tocar a bola , ficar bem posicionado e marcar forte sem a bola teria ganho o jogo, assim como faz nos jogos mata mata. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, guih_sep disse:

Fiquei puto como há tempos não ficava. O time batalhou pra cacete pra fazer um gol e entrega o empate 5 minutos depois..vai se lascar.

Só o Dudu jogou bola hoje.

Nossa, também fiquei puto, foi um sacrifício fazer um gol, aí tomar o gol de empate de bobeira foi um balde de água gelada. A defesa inteira mal posicionada , estavam todos no ataque, entregou os pontos por burrice estratégica, fim de jogo não dá pra ir todo mundo pra cima, deu no que deu. campeonato brasileiro todo jogo é difícil

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independentemente de quase todo o time não ter jogado bem, independentemente  do pênalti não marcado, hoje o Abel errou ao não recompor o setor defensivo após o 1x0. Já foi difícil fazer um gol, conseguiu ótimo, aí era hora de voltar a tática já conhecida dos contra ataques. Se ele cair na pilha de imprensa e querer fazer o Palmeiras propor o jogo em 90 minutos em qualquer situação vai ficar difícil. Espero que o jogo de hoje sirva de lição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..