Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Pós-jogo

Posts Recomendados

Fiquei muito P ontem. 

Foi um verdadeiro parto fazer o gol e depois numa enorme bobeada os caras empataram. 

Não jogamos bem mas mesmo assim merecíamos a vitoria.  

O Abel vai ter que dar uma chacoalhada nos caras.  Já foram 5 pontos jogados fora só no Allianz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorge lazarento! Faz a falta e toma o amarelo porra!

Não achei penalty no Rony, ele já domina a bola caindo, segue o jogo. Porém se fosse contra nós, certeza que dariam o penalty.

Mas o pior é o Wesley errar o gol sem goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Ceccatto said:

Jorge lazarento! Faz a falta e toma o amarelo porra!

Não achei penalty no Rony, ele já domina a bola caindo, segue o jogo. Porém se fosse contra nós, certeza que dariam o penalty.

Mas o pior é o Wesley errar o gol sem goleiro.

Concordo com os 3 comentários !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Silva disse:

Tenho a impressão de que o Palmeiras ontem desperdiçou muitos ataques pelo último passe, vi muitos "toquezinhos" de efeito, mas não acho que tenha sido salto alto ou coisa do tipo, só que a confiança está tão grande que os jogadores podem estar acreditando que tudo que tentarem dará certo. Ontem faltou mais objetividade e um pouco mais de concentração, não dá para estar em campo achando que podemos vencer o adversário quando quisermos.

E sobre o Wesley...

Acho-o bem nota 6. Ele tem o vigor físico da idade e a boa genética, mas nada além disso.

O Palmeiras tem que saber vendê-lo enquanto é considerado promissor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorge e Wesley hoje seria reservas até em alguns times da série B, até aquele Vinícius que foi revelado aqui e está no Goiás está jogando muito melhor que o Wesley, passou da hora de dar chances a Vanderlan e Geovani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lanço um desafio e dou a oportunidade a quem  acha que não foi pênalti, a mostrar uma imagem em qualquer ângulo onde apareça o Fábio tocando na bola,antes durante ou depois dele atropelar o Rony. Já perdemos seis pontos por erros clros de arbitragem.Contra o Goiás, o cara fez uma falta no Weverton e a arbitragem teve a cara de pau de falar que o atacante do Goiás atingiu o nosso goleiro ,mas,não fez a falta. Depois,no jogo contra o Flamengo,o goleiro Hugo Souza, acerta um soco no rosto do Gustavo Gomes e o árbitro na cara mais do que pau,marcou um tiro de meta e deu cartão amarelo para o agredido e ontem,contra o FlorminenseC,  eu vi pela primeira vez,um goleiro saire fazer penalti,sem disputar a bola.Pra mim, além da marcação do penallti,era vermelho para o goleiro. Em momento algum ele teve a intenção de disputar a bola. O árbitro sabia que o Rafael Veiga estava no campo.Por isso,não deu o penalti .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, GreenForce disse:

Se até os caras do rgt falram que foi pênalti , eu na hora já tinha visto que foi, foi uma vergonha não ter dado

Não vou ofender a quem não achou.Mas, na boa,queria que alguém me mostrasse só uma imagem onde o Fábio toca na bola no tal lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Silva disse:

E sobre o Wesley...

Acho-o bem nota 6. Ele tem o vigor físico da idade e a boa genética, mas nada além disso.

O Palmeiras tem que saber vendê-lo enquanto é considerado promissor.

Concordo em gênero, numero e “degrau” eu sou muito da linha de que a base, e jogador jovem tem um tempo de desenvolvimento peculiar, e por vezes antecipamos visões definitivas mas caso do Wesley, eu pensaria sim em tentar uma boa venda, colocar nos jogos e fazer ele deslanchar o máximo que puder , mas com uma boa proposta, obrigado e boa sorte.

———-

velho, toda vez que vejo esse lance do Fabio no Rony, desde ontem, eu fico me perguntando qual a chance de que fosse contra qualquer outro time, o arrombado do soprador de apito nao ter marcado na hora, nem que depois o VAR anulasse mas juiz em campo i marcar, certeza, nosso caso dentro de casa, e nao so o soprador nem liga de nao marcar como o VAR é cúmplice do crime…. Velho que raiva dessa merda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Não vou ofender a quem não achou.Mas, na boa,queria que alguém me mostrasse só uma imagem onde o Fábio toca na bola no tal lance.

Essa imagem não existe. O argumento de quem acha que não foi, como é o meu caso, é que o Rony estica muito a perna pra forçar o contato e que, caso o Rony não fizesse esse movimento, o Fabio não tocaria nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Silva disse:

E sobre o Wesley...

Acho-o bem nota 6. Ele tem o vigor físico da idade e a boa genética, mas nada além disso.

O Palmeiras tem que saber vendê-lo enquanto é considerado promissor.

 

 

 

Tem que levantar as mãos pro céus se aparecer uma proposta daqui em diante.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vitor_Palestra disse:

Essa imagem não existe. O argumento de quem acha que não foi, como é o meu caso, é que o Rony estica muito a perna pra forçar o contato e que, caso o Rony não fizesse esse movimento, o Fabio não tocaria nele.

No próximo penalti não dado a favor do Palmeiras,vou ouvir e aceitar que o "adversário toca primeiro na bola e só depois é que ele tenta quebrar a perna do atacante."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

10 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Não vou ofender a quem não achou.Mas, na boa,queria que alguém me mostrasse só uma imagem onde o Fábio toca na bola no tal lance.

 

cada vez que vejo é mais pênalti ainda

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não achei que o time não jogou bem. Achei q o Flu desceu a porrada livremente e trancou muito bem o jogo. Pessoal "reclamando" do Veiga, mas chegavam 4 na marcação cada vez q ele tocava na bola. E era só botinada...

Eu achei q o Wesley foi mt mal, junto com o Jorge.. De resto, achei q foi bem. E o Danilo, ele voltou de uma lesão né? Acho que tá dando uma osciladinha, oq faz parte. É q nao estamos acostumados rs...

Palmeiras virou um time visado, todo mundo quer ganhar da gente igual ao Flamengo e ao Atletico MG, só q no Brasileirão, as equipes não são ingenuas como da Libertadores. Ja notaram q a pressão tem q ser no Danilo, Dudu e no Veiga pra trancar o jogo, por isso q era a chance do Wesley... ele a perdeu, sinceramente. Mas Veron já volta e acho q a gnt vai conseguir se recuperar.

Unica ressalva vai pro meu boy que demorou pra tirar o Wesley e por o Scarpa... devia ter feito isso antes. Mas vamos q vamos... tem mt campeonato pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, GreenForce disse:

 

 

cada vez que vejo é mais pênalti ainda

 

pra mim, é penalti pq o Fabio NÃO VAI NA BOLA. Ele até encolhe o pé, mas ele sai sem prudencia, com tudo no jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..