Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 17h50 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (18h de 11/5).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel tirar o Danilo pra fazer as mudanças não fez sentido nenhum. Continuou com o Rony não acrescentando em nada e depois que fez o gol o time ficou totalmente desprotegido. Tomar gol de contra ataque ganhando o jogo aos 40 do segundo tempo é pra acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wesley destoa em campo, só faz tomar amarelo e perder gols. O jogo foi muito travado e ninguém no nosso time conseguiu fazer qualquer coisa. De ponto positivo, só o Dudu, que ainda tentou alguma coisa e ainda guardou o dele. A defesa também foi boa, apesar de os dois laterais terem falhado na hora do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, OneMorePalmeirense disse:

Abel tirar o Danilo pra fazer as mudanças não fez sentido nenhum. Continuou com o Rony não acrescentando em nada e depois que fez o gol o time ficou totalmente desprotegido. Tomar gol de contra ataque ganhando o jogo aos 40 do segundo tempo é pra acabar.

Fez sentido até fazer o gol.

Fez o gol tinha que recompor o meio campo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partida irregular do Palmeiras, mais uma neste campeonato. Uma campanha ruim até o momento.

Às vezes é preciso ter um pouco de humildade pra analisar o que ocorre na Libertadores. O Palmeiras é um time bem forte e cascudo, mas com muita coisa a ser desenvolvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei nao, o time ta jogandoabaixo no brasileirão, eu sei que a liberta e importante mais estaojogando o campeonato no lixo vergonha .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdemos 2pts, esse início de brasileiro é mediano pra ruim.

Dá um chá de banco merecido no Wesley.

Joga com Dudu pela esquerda e Scarpa por ali na direita como terminou.

E vamo pra cima, tem muito campeonato pela frente e estamos bem na lberta.

AVANTI PALESTRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado ruim, assisti por pedaços, falta aproveitar as finalizações, sempre que o aproveitamento é ruim não ganhamos os jogos, faz parte bola pra frente, esse timeco aí sempre complica pra nós

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MR muito mal. 3 

Mayke, GG, Murilo - falharam no gol. 4

Jorge - Chega. Palmeiras não é clínica de recuperação de jogadores bichados. Se e quando, um dia, estiver 100%, joga. Antes não. Ou Abel resolve dar chance ao Vanderlan, ótimo LE da base, ou temos de contratar. Porque Piquerez está passando muito tempo no DM. Nota ZERO para Jorge.

Danilo - dia ruim. 4

ZR - Lutou muito. 7

RV - dia ruim, também. 4

Dudu - o melhor do time. 9

Rony - muito mal. 3

Wesley - muito, muito mal. 2

Navarro - será que vai demorar pra começar a jogar bola na Série A ? 3

Scarpa - abriu o ferrolho com ótima assistência. 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena…. Deixamos escapar uma vitória importante.

Lamentável, empatar com FluminenC é vergonhoso, time fraquíssimo que só quer fazer cera e bater, igual a um timinho qualquer de Série C (coisa que esse clube é em sua essência).

O gol deles vai muito na conta do Jorge, esse perninha nem pra fazer um falta normal de jogo, trotou um pouco e depois já desistiu da jogada…… driblar, tabelar e dar assistências eu já desisti, sei que ele não tem capacidade e nem a mínima vontade de fazer isso, mas nem uma falta no meio de campo ele consegue fazer também?!?! 
 

Arbitragem: PÉSSIMA, árbitro horroroso, muito fraco e conivente com a cera….. Foram só 51 minutos de bola rolando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..