Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Emelec - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 20h50 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (18h de 21/5).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em apoio ao nosso jogador, vou falar isso de uma forma não negativa: em um mundo em que performance dentro de campo diz algo sobre escalação, Vanderlan passará a ser titular quando Piquerez não estiver à disposição. No mais, partida preguiçosa, ou talvez, pouco inspirada do Palmeiras hoje. Não vejo um ataque com Rony e Navarro funcionando, são dois jogadores com boa pegada física, mas na hora de ter uma referência técnica, nenhum dos dois passa confiança. Pra mim tem que ser um ou outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom, rodou o time, nada a reclamar, não dá pra manter rendimento mudando tantas peças, o importante é a vitória e a melhor campanha pra decidir sempre em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha paciência com o navagol está indo para a pqp... Centroavante que sai sozinho na cara do gol, tendo todo o tempo do mundo para decidir onde vai meter a bola, e chuta exatamente em cima do goleiro... Ah, não dá né!

Abel TB precisa tomar cuidado com esse negócio de colocar os titulares faltando 15-20 minutos para o fim, numa situação em que ainda estamos buscando o resultado, pois nem sempre eles vão conseguir garantir a partida em tão pouco tempo como aconteceu hoje.

Bem, por hoje, essas serão minhas únicas cornetadas

...De resto o time foi bem, praticamente não levou sustos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..