Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras 4 x 0 Botafogo - Análises da Parmerada

Posts Recomendados

Just now, GreenForce said:

Será?  seria injusto o Murilo sair nesse momento,  está jogando bem,  melhorou muito, está também mais firme fisicamente, tem muito mais velocidade de recuperação e  é  bom no alto,  qualidades  que o Luan não tem 

Olha o Luan, louco pra entregar a paçoca🤣

jIYnEU.gif

Ah cara esses lances acontecem com todos. So que o Luan aditiona uma qualidade na saida de bola, que o Murilo nao tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Ah cara esses lances acontecem com todos. So que o Luan aditiona uma qualidade na saida de bola, que o Murilo nao tem.

Murilo entregou 2 pro Roger Guedes. Zagueiro de vez em quando erra, qualquer zagueiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Ah cara esses lances acontecem com todos. So que o Luan aditiona uma qualidade na saida de bola, que o Murilo nao tem.

errar num lance fácil desse, pode acontecer , mas  quando o cara é atrapalhado acontece várias vezes, é o caso do Luan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

Murilo entregou 2 pro Roger Guedes. Zagueiro de vez em quando erra, qualquer zagueiro.

 

é, eu mesmo critiquei não poderia perder no corpo para o Guedes, mas agora ele está bem mais firme, melhorou bastante, está fazendo uma boa dupla com o Gomez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Conselho_Palmerista disse:

quem puder ver, veja! muito bonita a coletiva do Abel, de arrepiar em vários momentos. O maior técnico de nossa história.

Esse gajo é diferenciado, mesmo. Não comemora. Está sempre com a cabeça no lugar, sério, compenetrado. O Palmeiras deu muita sorte de conseguir o Abel. NMO, sim, é o melhor treinador da História do Palmeiras. Aproveitem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GreenForce disse:

errar num lance fácil desse, pode acontecer , mas  quando o cara é atrapalhado acontece várias vezes, é o caso do Luan

Luan ficou muito tempo fora, isso afeta o tempo de bola. Até estranhei a partida perfeita que ele fez contra o Atlético MG. Primeiro jogo depois da contusão, contra o segundo melhor time do campeonato, Hulk e cia., foi perfeito. Hoje deu uma titubeada, problema de tempo de bola. Isso ele recupera em pouco tempo. Pra mim, é um baita zagueiro. 
Murilo começou o ano meio titubeante, falhou 2 vezes contra o Roger Guedes e várias contra o Calleri. Mas hoje já melhorou, está mais firme e seguro, jogando mais duro, como deve ser na zaga.

Pra mim, os dois são muito bons, sorte do Palmeiras ter 3 zagueiros desse nível. Sem falar no Kuscevic, que também tem me agradado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, WAGA disse:

Luan ficou muito tempo fora, isso afeta o tempo de bola. Até estranhei a partida perfeita que ele fez contra o Atlético MG. Primeiro jogo depois da contusão, contra o segundo melhor time do campeonato, Hulk e cia., foi perfeito. Hoje deu uma titubeada, problema de tempo de bola. Isso ele recupera em pouco tempo. Pra mim, é um baita zagueiro. 
Murilo começou o ano meio titubeante, falhou 2 vezes contra o Roger Guedes e várias contra o Calleri. Mas hoje já melhorou, está mais firme e seguro, jogando mais duro, como deve ser na zaga.

Pra mim, os dois são muito bons, sorte do Palmeiras ter 3 zagueiros desse nível. Sem falar no Kuscevic, que também tem me agradado.

Por tanto tempo fora o Luan não comprometeu, hoje também não foi mal, mas dá arrrepios quando ele se atrapalha,  torcida fica desconfiada🤣, O Murilo quando estreou no começo estava fora de ritmo e não ambientado com o futebol brasileiro, e a condição física não boa, hoje  melhorou fisicamente, pode ver que ele está mais forte, estou gostando da zaga mais com ele do que LUan,  ele é mais alto e mais leve que o Luan, e mais veloz, consegue acompanhar mais o atacante em uma corrida, é bom de cabeça no começo cometia alguns erros nas bolas rebatidas e passes , mas agora melhorou bastante. Na minha opinião por merecimento a zaga titular deve permanecer Gomez e Murilo. 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Såo assisti o primeiro tempo, já que era 1h da manhã por aqui. Foi um show no Allianz, em uma partida difícil de dizer quem foi o melhor em campo, já que todos foram muito bem. Na parte negativa, acho que só o Verón não jogou bem, mas como ele vem de lesão (como sempre), não dá para avaliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Prutton disse:

Såo assisti o primeiro tempo, já que era 1h da manhã por aqui. Foi um show no Allianz, em uma partida difícil de dizer quem foi o melhor em campo, já que todos foram muito bem. Na parte negativa, acho que só o Verón não jogou bem, mas como ele vem de lesão (como sempre), não dá para avaliar.

Onde vc mora?

Aqui em Portugal, esse foi o horário que acabou o jogo rsrsrsrs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LucasVerdao disse:

Será?  seria injusto o Murilo sair nesse momento,  está jogando bem,  melhorou muito, está também mais firme fisicamente, tem muito mais velocidade de recuperação e  é  bom no alto,  qualidades  que o Luan não tem 

Olha o Luan, louco pra entregar a paçoca🤣

jIYnEU.gif

Andreas pereira, sai desse corpo que não te pertence †

Pronto, está exorcizado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..