Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, HADZ123 disse:

hehehehehe vocês quando estão com raiva venderiam o elenco inteiro. Acho que deveríamos ter uma pesquisa mensal de quais jogadores deveriam sair ao final do ano. Jogadores de linha, sendo os riscados os que venderíamos na primeira proposta em algum momento na vida deles aqui no Palmeiras:

  • Kuscevic
  • Gomez
  • Luan
  • Murilo
  • Marcos Rocha
  • Mayke
  • Piquerez
  • Jorge
  • Danilo
  • Atuesta
  • Menino
  • Scarpa
  • Jailson
  • Veiga
  • Zé Rafael
  • Breno Lopes
  • Dudu (todo 1o semestre do ano)
  • Jose Lopez
  • Merentiel
  • Navarro
  • Rony
  • Wesley

Quem não tá riscado é o pessoal que chegou entre seis meses e um ano. Acho que só Gomez e Danilo estão há mais que um ano e nunca foram "mandados embora" em lista de dispensa de torcedor. No período de calmaria, pessoal para de pedir que a maioria vá embora, mas todos da lista já entraram em lista de prioridade de vendas...

Murilo dps do penalti no Guedes no Paulista tbm foi chutado.. alias, foi chutado antes de chegar.

eu acho q o unico cara q nao foi chutado no Palmeiras foi o Gomez.... 

se eu fosse vc, incluiria tds os jogadores, e o Abel... até ele ja foi chutado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

Murilo dps do penalti no Guedes no Paulista tbm foi chutado.. alias, foi chutado antes de chegar.

eu acho q o unico cara q nao foi chutado no Palmeiras foi o Gomez.... 

se eu fosse vc, incluiria tds os jogadores, e o Abel... até ele ja foi chutado

Pensei em riscar ele tbm, mas foi um negócio relativamente breve, então deixei ele preservado. Eu nunca critiquei o Abel 👀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, HADZ123 disse:

Eu sei, Tulio. Estou só brincando com você(s) pelos comentários feitos recentemente sobre o Castellanos indo pro Girona. 

Castellanos tinha que ir pro Icasa, clube que combina com seu futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, aninha.lu disse:

Murilo dps do penalti no Guedes no Paulista tbm foi chutado.. alias, foi chutado antes de chegar.

eu acho q o unico cara q nao foi chutado no Palmeiras foi o Gomez.... 

se eu fosse vc, incluiria tds os jogadores, e o Abel... até ele ja foi chutado

Até o Gomez foi chutado, teve um "bafafa" na ampliação do contrato dele em 2020. Se não em engano ele queria receber em dolar, e o clube queria pagar em reais de acordo com o que o dolar valia em 2018. E pra ajudar ele fez o penalti na final do paulista no finalzinho do jogo. Foi um período relativamente conturbado dele por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, HADZ123 disse:

Aliás, vou aproveitar que hoje todo mundo tirou o dia para cornetar, e soltar a minha, que eu não venho exatamente guardando. Nos últimos quatro brasileiros, o Scarpa chutou cerca de 169 bolas de fora da área. Dois desses chutes foram convertidos (diretamente) em gols. Isso dá uma conversão de um pouco mais que 1%. Claro que alguns desses lances vão resultar em escanteios, rebatidas, etc., mas eu acho que o Scarpa vai se tornar um jogador muito melhor no dia em que ele perceber que faz pouco sentido insistir nessa jogada. Dito isso, Scarpa é um dos destaques do time, não quero fazer pouco da contribuição (importante) dele. Mas é importante que ele perceba isso. E, se quiser que eu queime a língua, que faça importantes gols de fora da área heheheheheh mas me parece racional passar a dar seguimento nas jogadas ao invés de querer finalizar de longe.

Aí eu concordo Hadz. Inclusive, as vezes me irrito porque tem boas opções de passe e o scarpa vai lá e mete o pé... No calor do jogo, dou até umas xingadas de leve nele... Agora, daí a compara-lo com o Wesley, como foi feito a umas páginas atrás, não tem o menor cabimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leo QLD disse:

Eu gostava do Claudecir 😅 metia vários gols de cabeça

Gostava do Charles também, achava bom volante.

Fez um gol inesquecível contra o Libertad que valeu a classificação na libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Vocês não, eu, e falo do Yan desde aquele mundial, mas o City foi mais rápido e Girona nada mais é que uma filial do time inglês na Espanha, Girona é só uma "barriga de aluguel" pra treinar e dar volume de jogo a atletas do City group, nem clube de futebol pode ser considerado.

Perfeito!!! Yan seria muito bom

Editado por fox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, Felipe Ferreira said:

Por isso eu entendo o clube não sair gastando no mercado contratando loucamente.

Ajuda a explicar um pouco a venda do Veron... vai saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..