Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Do Wesley é muito simples, está mal agora, e era o melhor jogador do time no fim da era Luxemburgo e início da era Abel, quando se lesionou e nunca mais foi o mesmo, Abel não é Brasileiro, não tem memória curta e sabe também que o muleque tá se esforçando nos treinos, ele vê o Wesley como um Zé Rafael que teve um período em baixa depois voltou com tudo, se o Abel confia, eu também confio, fim da discussão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Scarpa é o melhor jogador em atividade no Brasil. O mais eficiente. Os números comprovam isso. Acho que só o Cano tem um nível de eficiência parecido.

Pensando na Série A, o Marcos Leonardo tem mais participações em gols  que o Scarpa:

Marcos Leonardo: 7 assistências e 3 gols
Scarpa: 4 gols e 5 assistências

A diferença de pontos ( gols + assistências) entre o Scarpa e o Cano (primeiro colocado) é de 4. O Cano tem um jogo a mais.
Entre Scarpa e Alemão, (vigésimo-quinto colocado) é de 3 pontos. O Alemão tem dois jogos a menos que o Scarpa.

Na Libertadores, ele é 21º colocado, com 3 gols  e 1 assitência. São 4 participações a menos que Pedro e  e 5 a menos que Navarro(outlier). Scarpa tem 3 jogos a menos que os dois, então difícil comparar. (Podemos pensar em 1 gol por jogo, mas foram 3 gols em 1 jogo...)

Nunca fui bom em ouvir os números, mas não sei se eles estão dizendo que o Scarpa é o melhor jogador em atividade no Brasil. 

Editado por do Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Andre Braga disse:

Eu acho que o maior BO nosso ainda é o Veiga voltar a jogar bem. De atacante tamo bem

É esperar que o Rony volte bem da lesão. 

Da última vez que o Rony se lesionou (raríssimo), ele voltou bem abaixo. Lembro que pela primeira vez (com o Abel) estava cogitando reserva para o Rony já que nem nas suas valências ele estava entregando. Ainda bem que era o Abel e confiou que ele ia voltar ao normal e voltou. Vejo esses processos parecidos com o atual do Veiga e do Zé Rafael.

É torcer para o Veiga voltar a seu nível, que o Rony volte bem e aos poucos Lopez, Merentiel e Giovani encaixem. Mas, de fato, não lamentaria se a diretoria trouxesse mais um atacante veloz. Ainda mais na incerteza de permanência do Breno. O tal o Igor Paixão parece ser bom, mas só ano que vem para ser opção se é que realmente virá. Na real, além de ser um valor baixo,  o único que vinha correspondendo e não deixando de cair tanto o nível era o Veron.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Roger_TBT said:

Cara vcs viram o Colombiano que o River estreou essa semana? 2 assistências e 1 gol... pqp.

Parece que pagaram só 7 mi de Dólares...

... jogador de seleção.

E golaco ainda hein... olho nele Barros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dehzaum disse:

Colocar o Moisés no mesmo rol de lucas lima , Bruno Henrique e Michel Bastos eh sacanagem … hahahshs 

Vai, fala Dehzaum. Você quer o Moises de volta ao Palmeiras... 👀

hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fox disse:

Seria uma excelente contratação,, masssss....com essa diretoria,  é bem impossível. 

E o craque Taty Castellanos?? Anunciado pelo poderoso GIRONA..KKKKKKK

Time do grupo City....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível, sempre os jogadores que estão no outro time é melhor do que aqueles que estão aqui, mesmo o Palmeiras estando na liderança do Brasileiro, com uma bela campanha, ainda mais considerando essa maratona insana, estando nas quartas de finais da Libertadores, só fomos eliminados na Copa do Brasil devido a uma patifaria, já ganhamos Paulista e Recopa (isso falando somente de 2022), mas mesmo assim o que mais vejo aqui é indivíduo desmerecendo nossos jogadores e lambendo as bolas dos jogadores rivais, eu hein.

Até o Borja, que quando estava aqui era execrado, já está com alguns admiradores aqui no forum, parece fetiche pra alguns achar que a grama do vizinho está sempre mais verde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Paulo Falcone said:

Incrível, sempre os jogadores que estão no outro time é melhor do que aqueles que estão aqui, mesmo o Palmeiras estando na liderança do Brasileiro, com uma bela campanha, ainda mais considerando essa maratona insana, estando nas quartas de finais da Libertadores, só fomos eliminados na Copa do Brasil devido a uma patifaria, já ganhamos Paulista e Recopa (isso falando somente de 2022), mas mesmo assim o que mais vejo aqui é indivíduo desmerecendo nossos jogadores e lambendo as bolas dos jogadores rivais, eu hein.

Até o Borja, que quando estava aqui era execrado, já está com alguns admiradores aqui no forum, parece fetiche pra alguns achar que a grama do vizinho está sempre mais verde.

Concordo com seu primeiro ponto, mas o segundo e' 100% zoacao sobre o Borja. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, LouvaDeus said:

 

 

 

carai que cartão de visita hein ? golaço

e tinha cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho da hora a alegria desses jogadores mais jovens quando conseguem o gol. Olha o sorriso de orelha a orelha do cara, nao tinha como nao dar certo!

Idolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..