Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Agora, Palestrino Pira disse:

Monstro sagrado.  O melhor zagueiro que eu já vi jogar no Palmeiras.

Tá bem entrosado com o Murillo! Também gostaria de ver ele com o Kuscevic, mas não sei fazem o mesmo lado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GuntherF disse:

Catorze gols no total, sendo sete apenas na primeira metade desse brasileiro. Pelo jeito ele aprendeu o caminho da rede… rs

Coincidência ou não, ele está com uma outra dupla de zaga que tem essa imposição de força no jogo aéreo ofensivo nessa temporada. 

Lembro quando tinha VH e Mina que um puxava o outro nos lances ofensivos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marboreto disse:

E o comentarista gambá querendo desqualificar o golaço!! 

Ele inclusive era advogado esportivo do Corinthians (Zanforlin).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, MozarT disse:

Como que o time falido da marginal consegue trazer o Fausto Vera e a gente não trouxe uma reposição pra volância?

Coletiva o Abel disse muito claramente que, não trouxe porque confiava no G. Menino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutes ago, Zeca_Arq said:

Tá bom, tá bom, vc nos convenceu, o scarpa é nível wesley...

spacer.png

 

O Wesley nunca me irritou tanto quanto o Scarpa com seus 10 chutes pra fora naquele jogo contra o CRB 😕

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MozarT disse:

Como que o time falido da marginal consegue trazer o Fausto Vera e a gente não trouxe uma reposição pra volância?

Porque a diretoria/Abel acredita na base

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

Vai, fala Dehzaum. Você quer o Moises de volta ao Palmeiras... 👀

hehehehehe

Hahahaha nada … ciclo encerrado (muito bonito , mas encerrado )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, marco_antonio disse:

Tudo bem.

Mas agora seja sincero com a gente, o Mendieta de volta você queria né? Pode falar mano, abra seu coração.

O que acha do Lincoln no lugar do Scarpa? O Veron saiu poderíamos tentar o Lenny de volta! Eu lembro daquela partida que ele fez 3 gols. 

Mas a diretoria tá de palhaçada, é óbvio que também precisamos de um volante também. Tanto cara bom dando sopa.... Claudecir, Charles, Léo Gago, Matheus Sales.

kkkkkkkkkkkkkk

 

Kkkkkk

matheus Salles tá em algum time que passou jogo esses dias … cairia como uma luva no lugar do Danilo (brincadeira , calmaaaaa …. Kkkkk )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dehzaum disse:

Moisés no auge foi o melhor jogador do Brasil ! Pra mim foi o melhor jogador do br 16, com sobras 

Foi o Dudu o melhor do campeonato.

Nem por isso o Moises deixou de ter méritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dehzaum disse:

Moisés no auge foi o melhor jogador do Brasil ! Pra mim foi o melhor jogador do br 16, com sobras 

Exato, outro que teve o alto rendimento ceifado por uma entrada criminosa e contusão no joelho, acabou com o movimento e intensidade dele, era o comandante do time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Exagerado disse:

Foi o Dudu o melhor do campeonato.

Nem por isso o Moises deixou de ter méritos.

Em 16 achei que o Moisés jogou (bem) mais que Dudu . E mais inclusive que Gabriel Jesus . O Dudu encerrou o campeonato muito bem , mas começou irregular 

Editado por dehzaum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, vou aproveitar que hoje todo mundo tirou o dia para cornetar, e soltar a minha, que eu não venho exatamente guardando. Nos últimos quatro brasileiros, o Scarpa chutou cerca de 169 bolas de fora da área. Dois desses chutes foram convertidos (diretamente) em gols. Isso dá uma conversão de um pouco mais que 1%. Claro que alguns desses lances vão resultar em escanteios, rebatidas, etc., mas eu acho que o Scarpa vai se tornar um jogador muito melhor no dia em que ele perceber que faz pouco sentido insistir nessa jogada. Dito isso, Scarpa é um dos destaques do time, não quero fazer pouco da contribuição (importante) dele. Mas é importante que ele perceba isso. E, se quiser que eu queime a língua, que faça importantes gols de fora da área heheheheheh mas me parece racional passar a dar seguimento nas jogadas ao invés de querer finalizar de longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Aliás, vou aproveitar que hoje todo mundo tirou o dia para cornetar, e soltar a minha, que eu não venho exatamente guardando. Nos últimos quatro brasileiros, o Scarpa chutou cerca de 169 bolas de fora da área. Dois desses chutes foram convertidos (diretamente) em gols. Isso dá uma conversão de um pouco mais que 1%. Claro que alguns desses lances vão resultar em escanteios, rebatidas, etc., mas eu acho que o Scarpa vai se tornar um jogador muito melhor no dia em que ele perceber que faz pouco sentido insistir nessa jogada. Dito isso, Scarpa é um dos destaques do time, não quero fazer pouco da contribuição (importante) dele. Mas é importante que ele perceba isso. E, se quiser que eu queime a língua, que faça importantes gols de fora da área heheheheheh mas me parece racional passar a dar seguimento nas jogadas ao invés de querer finalizar de longe.

Hadz , eu gosto dessa jogada pq por vezes eh a forma que temos pra furar retrancas . Como vc bem disse , pode resultar em escanteios , faltas e rebotes e - ainda mais importante - obriga a defesa rival a tentar fechar esse chute dele , normalmente com 2… oq significa que abre Espaços … fora que vc cria na cabeça da defesa um outro tipo de preocupação ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, HADZ123 disse:

Aliás, vou aproveitar que hoje todo mundo tirou o dia para cornetar, e soltar a minha, que eu não venho exatamente guardando. Nos últimos quatro brasileiros, o Scarpa chutou cerca de 169 bolas de fora da área. Dois desses chutes foram convertidos (diretamente) em gols. Isso dá uma conversão de um pouco mais que 1%. Claro que alguns desses lances vão resultar em escanteios, rebatidas, etc., mas eu acho que o Scarpa vai se tornar um jogador muito melhor no dia em que ele perceber que faz pouco sentido insistir nessa jogada. Dito isso, Scarpa é um dos destaques do time, não quero fazer pouco da contribuição (importante) dele. Mas é importante que ele perceba isso. E, se quiser que eu queime a língua, que faça importantes gols de fora da área heheheheheh mas me parece racional passar a dar seguimento nas jogadas ao invés de querer finalizar de longe.

Ele não percebe porque é o vício dele @HADZ123...

Já viu algum viciado admitir que é viciado?

Ou algum louco admitir que é doido?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..