Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Animal disse:

Queria entender essa de diminuir as peças do treinador. O treinador tem mas mãos um ótima linha defensiva com reposição a altura para quase todas as pecas com exceção de Gustavo Gomes que é um extraclasse. Para o gol trouxe um goleiro que era titular de time de série A , para a zaga um zagueiro que já assumiu a titularidade por méritos . 

No meio de campo perdeu o Patrick de Paula e Felipe Melo ( dois reservas ) mas trouxe atuesta e Jailson. Tem dois ótimos meias que podem jogar juntos mas que podem revezar entre si . 

No ataque se livrou de bigode , deyverson mas trouxe merentiel e o flaco ( demorou um pouco mas repos . A única perda sem reposição ainda é um garoto que oscilava demais e para a posição dele além de Wesley e Breno Lopes tem Giovani.

Então me explica que peças de reposição está faltando? 

 

Na minha opinião o time está excelente. Já no elenco as maiores necessidades atuais são um volante de contenção para segundo tempo ou rodagem de plantel (sobretudo devido à lesão do Jailson) e um meia criativo para fazer um rodízio com Scarpa/Veiga e principalmente suprir a iminente saída do Scarpa. Quando ele não joga, o time perde muito em criação. Atuesta joga mais recuado e não tem a mesma intensidade, muito menos a sua eficiência. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Zikado com sucesso rato branco 🐁🐀

 

Mas os caras estão jogando um futebol legal sim.

Dinizismo né … joga bonito como nunca e perde como sempre … rs 

Mas discordo de vc sobre os gambás … acho q esse técnico deu uma boa arrumada no time .

no mais , a rodada foi boa pra nós - especialmente pq fizemos a nossa parte .  Campeonato vai afunilando , e curintia e varmengo tem uma sequência difícil com liberta e cdb nas próximas rodadas . Foi péssimo sair da cdb roubado do jeito que foi e pra quem foi , mas foi excelente em termos de planejamento !! Estaria insustentável se ficássemos nas 3 competições 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Jean.Pazim said:

Cara esse confronto contra os gambás vai ser DETERMINANTE para a sequência do campeonato.

Eu acredito que pode ser determinante se o Palmeiras vencer. Os outros times vao comecar a pensar: "xiii ja era, vamos atras de G4".

Se der empate/derrota nao muda nem a lideranca. E ainda teremos mais jogos para "recuperar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Eu acredito que pode ser determinante se o Palmeiras vencer. Os outros times vao comecar a pensar: "xiii ja era, vamos atras de G4".

Se der empate/derrota nao muda nem a lideranca. E ainda teremos mais jogos para "recuperar".

Distância tá começando a ficar grande pros outros times...Se ganhar dos gambás vai ficar só o cheirinho na disputa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, marco_antonio disse:

Aí é que está, se não tem justiça, fica difícil fazer uma comparação.

A globosta desde sempre paga mais para eles. Repare que 3 grandes do rio tiveram suas receitas de TV "capadas" esses são Vasco, Botafogo e Fluminense. Tiraram grana deles pra investir tudo no Flamerda.

Não lembro ao certo que ano foi , mas a divisão de cotas de Tv ficava o Flamerda e Curica em primeiro com 120 milhões,  Palmeiras, Bambis e Vasco em segundo com 100 milhões, bem próximo dos dois primeiros. Implodiram o clube dos treze, o Flamerda passou a ganhar 180 milhões. Gambás 120, Palmeiras e Bambis 100. O Vasco passou a ganhar 60, um terço do seu rival. Botafogo e Fluminense também cairia 20 milhões cada.

Ou seja o dinheiro que era dividido no Rio, foi quase todo para o Flamerda. Um favorecimento explícito e escrachado da globosta, pra ter uma potência carioca. Se falava muito em espanholização do futebol brasileiro, felizmente a gambazada é um poço de incompetência e conseguiu se afundar mesmo sendo favorecidos.

Somos uma potência desde 2015, todos temem e invejam a gente. Mas a melhor parte disso é que foi com nossas próprias forças.

Temos uma dívida gigante com a patrocinadora, mas temos um time fod@ e estamos empilhando taças todos os anos, então dane-se eles. Enquanto comemoram contratações nós comemoramos títulos.

Perfeito. Concordo em tudo. Só me preocupa a disparidade financeira e consequentemente no mercado. Não podemos depender deles errarem todas e nós acertamos todas. Temos que pensar em formas de aumentar as nossas receitas. A começar por rever os valores da Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, andre. disse:

Não gosto do cheirinho, mas que eu saiba as cotas de Tv são baseadas em audiência, como o cheirinho é os gambás tem maiores torcidas eles ganham mais. Quanto a dívida da Crefisa não é gigante, estava por volta de 120 milhões de reais.

O problema que eles fazem essa distribuição baseado nessas pesquisas furadas que fazem por aí, mas na prática, a audiência medida na TV, a diferença é pouca: gambazada está na liderança com algo em torno de 26 pontos, bambis 22 pontos e Palmeiras 21 pontos, esses números são de 2018 ou 19, agora não sei como está, mas não deve estar muito diferente disso.

Daí a rgt vai lá e paga quase o dobro pra gambazada, baita sacanagem, gambazada deveria receber no máximo 25% a mais por conta da audiência e olhe lá, pois estaria muito bem pago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, RenanPalestra said:

Distância tá começando a ficar grande pros outros times...Se ganhar dos gambás vai ficar só o cheirinho na disputa

 

Just now, Fercas said:

Mto cedo pra cravar isso, ainda tem 54 pontos em disputa, é mta coisa...

Tambem acho que e' muito cedo. Mas olhando o aproveitamento do Palmeiras ate aqui, e sem razoes para achar que o time caia mais de rendimento do que ja caiu nas ultimas 3 semanas, estou confiante.

Se o Palmeiras manter os 70% de aproveitamento ate aqui, chegaremos a 80 pontos. Isso e' pontuacao de campeao.

Mas enfim, Calma, Tranquilidade 😄  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, LucasVerdao disse:

 

Tambem acho que e' muito cedo. Mas olhando o aproveitamento do Palmeiras ate aqui, e sem razoes para achar que o time caia mais de rendimento do que ja caiu nas ultimas 3 semanas, estou confiante.

Se o Palmeiras manter os 70% de aproveitamento ate aqui, chegaremos a 80 pontos. Isso e' pontuacao de campeao.

Mas enfim, Calma, Tranquilidade 😄  

 

Mantendo essa média já era. Mas não é fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

Mto cedo pra cravar isso, ainda tem 54 pontos em disputa, é mta coisa...

Quem viveu 2009 sabe bem que estamos longe de cravar favoritismo

Vamo jogo a jogo.

Sem entrar em pilha de favorito da imprensa.

E pe no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Pedro R disse:

Eu não quero contratações bombásticas, acredito muito que um time com fome de ganhar e relativa qualidade técnica como temos é muito melhor.

Mas o bicampeão da América penar pra contratar Bruno Tabata mexe um pouco com o bom humor do palmeirense. 

Saiu o Veron não veio ninguém, notou-se que p Abel não curtiu a saída dele justo agora, pq seria uma alternativa importante contra o galo. Palhaçada que fizeram, uma opção a menos , quer classificar que jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutes ago, GreenForce said:

Saiu o Veron não veio ninguém, notou-se que p Abel não curtiu a saída dele justo agora, pq seria uma alternativa importante contra o galo. Palhaçada que fizeram, uma opção a menos , quer classificar que jeito

Claro que veio, Lopez el Flaco e Merential el Bestia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não existe a menor chance do Avaí tirar ponto dos gambás sábado, pq tem time que só entorna o caldo contra a gente. (Felizmente alguns deles estão sã série b e que fiquem lá bastante tempo)

Então muito importante não entrar de salto alto contra o Goiás no domingo.

Já amanhã... Jogão! Estou esperançoso que vamos arrancar um vitória lá dentro, mas qualquer resultado que não seja por mais de 2 gols de diferença dá pra recuperar no Allianz. Esse galinho depois que voltou as torcidas na libertadores não fez nada nos jogos fora de casa.

Avante!

Editado por Renan-1992

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..