Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

ao final dessa bagaça. resta apenas uma dúvida. O objetivo da marcação do penal. Se era para ajudar os bambis, ou havia algum outro interesse. Pelo áudio parece um certo desespero para que o Vuaden marcasse o penal.

Ontem no jogo BahiaxGuarani houve um penal não marcado para o Bahia que até minha avó que não enxerga marcaria. Não tem como errar. certo que o Bahia venceu e o penal não fez falta. Mas é um erro grave, daqueles que com uma dúzia de câmeras, impossível não ver.

Com o crescimento dos sites de aposta, nem sei quantos estão disponíveis legalmente, aposta se em tudo. Gol de penalti, etapa do gol, autor, gol de cabeça, etc etc. Quem conhece um pouco do negócio sabe que quanto mais improvável, maior o lucro.

Não se trata de acusar, mas esses erros parecem ter aumentado significativamente. Se tem relação com apostas, uma investigação pode esclarecer.  Há  modelos de pesquisas que podem ajudar. Big Data, Data science,  levantar e ir cruzando dados. Jogos, sites, arbitros, apostas mais comuns., de maior valor. Presumo que as empresas de apostas tenham registrado dados de apostadores, valores e no que foi apostado.

Trabalhos, mas nada impossível. Basta ter vontade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Pior é ver o silêncio sepulcral da mídia esportiva com o ocorrido, salvo raras exceções, como a Alicia Klein, por exemplo, a grande maioria nada ou quase nada falaram sobre esse absurdo, pior ficaram rotulando nós de chorões e ainda aproveitaram pra (novamente) atacar o Abel com esse discurso xenófobo de colonizador.

Aaaah se fosse contra os times queridos da rgt...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Laercio0128

Palmeiras tem que trabalhar a eficiência; só isso já resolve 98% dos problemas.  2 anos atrás, Recopa, perdemos um monte de pênaltis e o flamengo foi campeão depois de estarmos ganhando o jogo no tempo normal, contra o Defensa y justiça estávamos ganhando, final do jogo bateu o já ganhou, chute despretensioso de fora da área, Weverton foi na bola com a mão mole e a bola entrou depois de ele ir com as duas mãos sobrando na bola, na prorrogação Gustavo perde um pênalti no segundo tempo, Palmeiras perdeu pra ele mesmo, quinta feira voltamos bem pro segundo tempo, pênalti pra nós que nem precisávamos, Veiga perde, a gente continua classificado mesmo com o pênalti perdido, mas o time vai abaixo psicologicamente, no mesmo lance, em 10 segundos o zagueiro deles dá um chutão e pega nossa zaga errada, instável porque perdemos um pênalti que nem precisávamos e ainda estávamos classificados, juiz errou e etc e tal, mas o Palmeiras precisa ter mais caráter, assumir de vez que é superior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Pior é ver o silêncio sepulcral da mídia esportiva com o ocorrido, salvo raras exceções, como a Alicia Klein, por exemplo, a grande maioria nada ou quase nada falaram sobre esse absurdo, pior ficaram rotulando nós de chorões e ainda aproveitaram pra (novamente) atacar o Abel com esse discurso xenófobo de colonizador.

Mas olha só a malandragem da CBF: o jogo foi quinta e o áudio só foi liberado ontem à noite, quando já tinha começado mais uma rodada do Brasileirão e a imprensa pode convenientemente fingir que não viu o erro absurdo do VAR, provavelmente o maior desde que foi implementado.

Creio que se o áudio tivesse sido liberado na sexta e durante o dia, a repercussão seria maior, apesar da nítida má vontade de muitos e muitos "jornaleiros" com o Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualquer campeonato organizado por esse antro vai ser o que foi quinta. o Brasileiro desde o começo está assim, amanhã seremos operados de novo. Ou a gente marca 3, 4 pra garantir a vitória, ou vão ficar invertendo faltas e mudando marcações pelo var pra nos prejudicar. Wilton, Vuaden e Oliveira, sempre os mesmos. É focar tudo na Libertadores, porque nosso time é foda e tem brio. Pro inferno esses merdas que conseguiram acabar com o futebol nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, mundoverde disse:

ao final dessa bagaça. resta apenas uma dúvida. O objetivo da marcação do penal. Se era para ajudar os bambis, ou havia algum outro interesse. Pelo áudio parece um certo desespero para que o Vuaden marcasse o penal.

Ontem no jogo BahiaxGuarani houve um penal não marcado para o Bahia que até minha avó que não enxerga marcaria. Não tem como errar. certo que o Bahia venceu e o penal não fez falta. Mas é um erro grave, daqueles que com uma dúzia de câmeras, impossível não ver.

Com o crescimento dos sites de aposta, nem sei quantos estão disponíveis legalmente, aposta se em tudo. Gol de penalti, etapa do gol, autor, gol de cabeça, etc etc. Quem conhece um pouco do negócio sabe que quanto mais improvável, maior o lucro.

Não se trata de acusar, mas esses erros parecem ter aumentado significativamente. Se tem relação com apostas, uma investigação pode esclarecer.  Há  modelos de pesquisas que podem ajudar. Big Data, Data science,  levantar e ir cruzando dados. Jogos, sites, arbitros, apostas mais comuns., de maior valor. Presumo que as empresas de apostas tenham registrado dados de apostadores, valores e no que foi apostado.

Trabalhos, mas nada impossível. Basta ter vontade. 

Isso me chamou muito a atenção. O VAR queria que o pênalti fosse marcado de qualquer jeito. Parecia até vibrar com essa possibilidade e aí "esqueceu" de verificar o impedimento.

Também é estranho no áudio como o comportamento do VAR é oposto no lance do Dudu, descartando de imediato a hipótese de pênalti, apesar do contato ser muito maior e mais flagrante.

Enfim, sempre aconteceram erros inacreditáveis na arbitragem (os caras são muito ruins mesmo), mas essa temporada está esquisita demais e eles ficam brigando com as imagens para marcar o que desejam (aquele lance de Inter x Botafogo não dá). Agora, chegaram ao ápice de não traçar linha de impedimento, sendo que fazem isso até para jogadas claras.

Por que será? Parece haver "caroço nesse angu" e só alguma boa grana envolvida é capaz de explicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Me dá raiva isso.

Os caram ficam focando na linha não traçada do impedimento (que é um erro grave) mas tem N outros fatores que ninguém comenta.

Então, mas a partir do momento que não traçaram a linha acabou qualquer discussão. O erro é inquestionável e tudo que se segue no lance não vale mais nada.

Por isso, o foco é nesse ponto e a questão deixa de ser interpretativa para ser objetiva: não seguiram o protocolo do VAR e, consequentemente, o erro é absurdo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacara bicho, é dificil ouvir esses audios do VAR, incrível como quando não tinha o VAR fomos roubados dentro de casa na cara dura com VAR clandestino, e agora com VAR oficial somos novamente roubados, que parada escrota.

E pior é o Abel ser atacado por jornalistas depois de um roubo desse, precisar o Palmeiras lançar nota falando que vai processar uma galera, que acontece nesse país e porque normalmente o Palmeiras causa tanto incomodo? que parada bizarra, eu vi aqui no Twitter os audios e o vídeo, chega embrulha o estômago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luke-El disse:

A Leila não quer ser melhor que o Nobre?

Representa agora caraio , agora tem que falar em video agora é que tem que aparecer sai debaixo da mesa!

Chama conferência o papa a porra toda tem que jogar merda no ventilador 

Com a divulgação do áudio do VAR, ela tem que fazer uma declaração pública e marcar posição.

Mesmo que nos bastidores tenham prometido algo para a Leila, ela não pode deixar esse erro gravíssimo passar em silêncio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mundoverde disse:

ao final dessa bagaça. resta apenas uma dúvida. O objetivo da marcação do penal. Se era para ajudar os bambis, ou havia algum outro interesse. Pelo áudio parece um certo desespero para que o Vuaden marcasse o penal.

Ontem no jogo BahiaxGuarani houve um penal não marcado para o Bahia que até minha avó que não enxerga marcaria. Não tem como errar. certo que o Bahia venceu e o penal não fez falta. Mas é um erro grave, daqueles que com uma dúzia de câmeras, impossível não ver.

Com o crescimento dos sites de aposta, nem sei quantos estão disponíveis legalmente, aposta se em tudo. Gol de penalti, etapa do gol, autor, gol de cabeça, etc etc. Quem conhece um pouco do negócio sabe que quanto mais improvável, maior o lucro.

Não se trata de acusar, mas esses erros parecem ter aumentado significativamente. Se tem relação com apostas, uma investigação pode esclarecer.  Há  modelos de pesquisas que podem ajudar. Big Data, Data science,  levantar e ir cruzando dados. Jogos, sites, arbitros, apostas mais comuns., de maior valor. Presumo que as empresas de apostas tenham registrado dados de apostadores, valores e no que foi apostado.

Trabalhos, mas nada impossível. Basta ter vontade. 

Velho ontem eu tava falando disso com um Brother, dá nojo ver o que tá acontecendo, e ai ele falou , porra será que isso não está de alguma forma relacionado a apostas? começamos a discutir exatamente isso que você falou, se não daria pra cruzar dados do CPF/ CNPJ de apostadores, fazer tipo um cruzamento de informação de ligações e rede, sei lá acho que viola muita coisa de LGPD e tudo mais, e provavelmente se for nessa linha depois do caso Edilson Pereira de Carvalho, os caras devem ter bolados outras estratégias mas sei lá, é foda tanto erro assim, pode ser só ruindade mesmo, pode ser clubismo sei lá, mas cara, surreal esse cenário que está acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mínimo, mínimo, a ser feito é impedir que o Vuaden apite qualquer jogo do Palmeiras daqui pra frente. E junto com outros clubes tirar ele da serie A. Temos que acabar com a carreira dos árbitros que fuderem a gente. Começando por esse canalha.

Editado por Octa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, mundoverde said:

ao final dessa bagaça. resta apenas uma dúvida. O objetivo da marcação do penal. Se era para ajudar os bambis, ou havia algum outro interesse. Pelo áudio parece um certo desespero para que o Vuaden marcasse o penal.

Ontem no jogo BahiaxGuarani houve um penal não marcado para o Bahia que até minha avó que não enxerga marcaria. Não tem como errar. certo que o Bahia venceu e o penal não fez falta. Mas é um erro grave, daqueles que com uma dúzia de câmeras, impossível não ver.

Com o crescimento dos sites de aposta, nem sei quantos estão disponíveis legalmente, aposta se em tudo. Gol de penalti, etapa do gol, autor, gol de cabeça, etc etc. Quem conhece um pouco do negócio sabe que quanto mais improvável, maior o lucro.

Não se trata de acusar, mas esses erros parecem ter aumentado significativamente. Se tem relação com apostas, uma investigação pode esclarecer.  Há  modelos de pesquisas que podem ajudar. Big Data, Data science,  levantar e ir cruzando dados. Jogos, sites, arbitros, apostas mais comuns., de maior valor. Presumo que as empresas de apostas tenham registrado dados de apostadores, valores e no que foi apostado.

Trabalhos, mas nada impossível. Basta ter vontade. 

Pra mim é manipulação de resultado. Dá pra fazer aposta esportiva por exemplo "1 gol de pênalti a favor de time X" ou então "Decisão da classificação nos pênaltis" e coisas do tipo. É claramente o caso. Deveriam todos serem investigados pela polícia federal com quebra de sigilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MozarT disse:

Pra mim é manipulação de resultado. Dá pra fazer aposta esportiva por exemplo "1 gol de pênalti a favor de time X" ou então "Decisão da classificação nos pênaltis" e coisas do tipo. É claramente o caso. Deveriam todos serem investigados pela polícia federal com quebra de sigilo.

É um ponto que eu tenho "alertado" há algum tempo já. Com esse "boom" dos sites de aposta, vão estourar inúmeros casos de manipulação de resultado. Acho importante que isso seja investigado desde já (inclusive, acho que seria interessante investigar até aquele pênalti do Benedetto que me pareceu bem "estranho"), porque a tendência é só piorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá…

A quantidade de jogos que estão sendo interferidos com erros é enorme.

O que era pra ajudar, na verdade está atrapalhando.

Brasil sendo Brasil.

Agora quem não garante que var, juiz, e o caramba não estão envolvidos com esses sites de apostas.

Como falamos, pra gente ganhar, pra gente ser campeão, tem que sobrar, pq um erro contra a gente vai ter.

E não é só nós não…. Operaram o Galinho tb…. E muitos outros estão acontecendo.

Um erro ridículo desses são milhões em jogo….

Jogar no ventilador mesmo, fazer uma nota na imprensa e divulgar todos os erros….

está certo que não tivemos competência, mas que foram ajudados, sem sombra de dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Chiaratto1993 disse:

Mas olha só a malandragem da CBF: o jogo foi quinta e o áudio só foi liberado ontem à noite, quando já tinha começado mais uma rodada do Brasileirão e a imprensa pode convenientemente fingir que não viu o erro absurdo do VAR, provavelmente o maior desde que foi implementado.

Creio que se o áudio tivesse sido liberado na sexta e durante o dia, a repercussão seria maior, apesar da nítida má vontade de muitos e muitos "jornaleiros" com o Palmeiras.

 

O que o Rafael Tracci e sua trupe aprontaram contra o Botafogo naquele jogo contra o time do Guaíba foi coisa de parar o campeonato tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..