Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, arqpedro disse:

O Borja foi pro River por 7mi.

Não dá pra vender o veron com muito mais potencial.

 

Ótimo parâmetro.
(Veron deve começar de 15 pra lá).

No entanto, com a saída do Gustavo Scarpa.
Acho que o Veron terá mais espaços; e INDEPENDENTE do lucro financeiro; DESSA VEZ, eu acho que o Palmeiras, PODERIA, fazer essa APOSTA.

Dessa vez, eu faria um projeto de Veron ser jogador do Palmeiras pelos próximos 2/3 anos.

EU, conversaria com ele em PARTICULAR, e tentaria convence-lo de ser o novo ídolo do time. 

Pra MIM, ele é o substituto natural do Dudu.

Eu ficaria com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

Aliás cadê o Giovani?? Kkkkk

Tá voltando essa semana, Deyvinho contundiu o moleque e ele precisou fazer uma cirurgia, espero que esteja 100000% e que essa lesão não o atrapalhe 🥹

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Tá voltando essa semana, Deyvinho contundiu o moleque e ele precisou fazer uma cirurgia, espero que esteja 100000% e que essa lesão não o atrapalhe 🥹

Ele sofreu a lesão numa dividida ou foi o Deyverson que o lesionou mesmo?
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Il Palestrino disse:

Ele sofreu a lesão numa dividida ou foi o Deyverson que o lesionou mesmo?
 

Não lembro agora mas acho que o Deyvinho deu uma pegada no tornozelo dele (lógico que foi sem querer né, eu digo que "o Deyvinho lesionou" pq foi ele que participou do lance que causou a lesão, poderia ser qualquer outro...) e ele acabou se lesionando, passou por cirurgia, por isso demorou tanto, agora tá voltando... Pelo menos é disso que me lembro, tenho quase ctz.

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu venderia o Veron sem pensar duas vezes

.

.

se chegasse uma proposta de 20 milhões de euros.

Uma proposta de15 milhões, com Palmeiras mantendo uns 20% de uma futura venda, dá pra sentar e discutir.

Abaixo disso é recusar de cara.

Chega, Palmeiras tem que aprender vender bem, se o Veron jogasse num bambi ou cheirinho e chegasse uma proposta dessa a diretoria deles ia dar risada, agora aqui tem torcedor que acha que deve aceitar porque o moleque foi pego virando uma garrafa de whisky na balada.

Depois esses mesmos torcedores que ficam falando que tem que vender por essa merreca, vão ficar aqui chorando com aquela ladainha: tem que contratar, tem que contratar, tem que contratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, CaioHulk disse:

Tbm acho que não foi, mas foi muito mais pênalti do que o nosso… O problema é a falta de critério, esse lance só comprova que pra própria CBF o nosso pênalti foi um erro.

Imagino que você está falando do lance no jogo Botafogo x Atlético MG.

Também não achei pênalti e concordo que há mais contato do que na jogada do Gomez.

No entanto, fiquei impressionado de ver a indignação do pessoal do STV afirmando que o pênalti foi escandaloso. Daí a gente entende por que os árbitros acabam marcando pênaltis em lances pra lá de discutíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson, Leila ou alguém da direção vai resolver sair da toca pra pressionar a CBF e arbitragem??? Ou vão continuar se escondendo atrás do Abel pra ele, sozinho, continuar sendo adjetivado de todas as formas pela mídia e continuar sendo perseguido pelos juízes??? Nós estamos sendo garfados em todos os jogos nas competições nacionais, e chegou ao cúmulo de "esquecerem" de conferir um impedimento num lance capital. Daí vão "esquecer" de novo. Daí vão "esquecer" mais uma vez. Tem que mostrar a cara pra ontem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Eu venderia o Veron sem pensar duas vezes

.

.

se chegasse uma proposta de 20 milhões de euros.

Uma proposta de15 milhões, com Palmeiras mantendo uns 20% de uma futura venda, dá pra sentar e discutir.

Abaixo disso é recusar de cara.

Chega, Palmeiras tem que aprender vender bem, se o Veron jogasse num bambi ou cheirinho e chegasse uma proposta dessa a diretoria deles ia dar risada, agora aqui tem torcedor que acha que deve aceitar porque o moleque foi pego virando uma garrafa de whisky na balada.

Depois esses mesmos torcedores que ficam falando que tem que vender por essa merreca, vão ficar aqui chorando com aquela ladainha: tem que contratar, tem que contratar, tem que contratar.

Até seria um ótimo valor. Mas um colega aqui do fórum falou que o Palmeiras só tem 60% do passe dele.

Se realmente for isso, até venderia por €20M, mas com o detentor dos outros 40% liberar mais % pro Palmeiras e ficarmos com pelo menos 20% exclusivos de uma venda futura. 

-

O Veron pode virar o que quiser, inclusive ídolo ou jogador útil pelos próximos 3 anos, como sugerido acima. Mas também pode virar um jogador comum, que vai encerrar o contrato e transitar entre Bahia e Cuiabá.

Tudo depende dele e de como vai querer gerir a carreira. A hora de virar a chave, virar homem e se tornar um atleta é agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema de subir jogador muito cedo.

O Veron, se tivesse subido nessa temporada, seria visto de maneira totalmente diferente. A torcida veria essa proposta como piada.

Como subiu com 16 pra 17, muita gente já acha que ele flopou, o que é um absurdo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom saber os números do Veron, questão de ser participativo, com 3 anos qse no profissional poderia ter mais partidas, mais gols, não tem pelas lesões que foram algumas.

Pq será que a musculatura do jovem não aguenta a intensidade na preparação, treinos e jogos?

Vender por qualquer dinheiro não é a idéia, esperar ele ser titular, decisivo, chutar o vácuo, fazer gol de cobertura nas trikas, se firmar realmente, dar esse retorno técnico pra depois pensar num possível retorno financeiro, com 3 anos de profissional já era pra estar nesse estágio! 

O quanto ele deixou de contribui para ainda não ter chegado nesse patamar?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cara esquece que futebol hoje é mais negócio que talento...

Se chegar o pacote de grana na mesa esquece fiote...vende mesmo e já era.

A base tá aí produzindo uma renca de moleque bom de bolas 

Não adianta ficar gemendo por fulano ou ciclano não...vende um nasce 3 top de novo.

 

Editado por GreenHell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, GreenHell disse:

Se chegar o pacote de grana na mesa esquece fiote...vende mesmo e já era.

Depende do tamanho do pacote de grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..